O Gyokeres está a pagar é a fatura dos jogos com os Dumienses, Tondelas, Leirias e todos os jogos que continuou até ao apito final mesmo com resultados de 4,5 e 6 a favor do sporting em 23/24, com o objetivo de lhe bufar os números.O Gyokeres parece que discorda de ti
Eu não acredito nisso, quanto espetaram 4 ao patético eram os super melhores do universo e levaram na pá logo a seguir. A moral tanto se ganha como se perde num instante.Houve um exagero na utilização do Gyokeres. A questão aqui é que acho que a motivação que eles vão ter por irem para a elite da Champions vai esconder um possível cansaço por esses 2 jogos a mais.
Há muitos casos de equipas que vão longe nas competições europeias e não é por isso que vacilam internamente. Eu nunca consigo desejar uma vitória dos rivais, quanto mais depressa arrumarem melhor. Da mesma forma que não desejo que sejamos eliminados pela Roma para, supostamente, termos mais vantagem internamente, pois nem sequer acredito nisso.Não consigo ver nenhum. Isso do desgaste com mais jogos é uma falácia. Ficam mais motivados por irem para a elite da Champions e isso ultrapassa qualquer cansaço que possam vir a ter por mais 2 jogos.
Ganham muito mais em passarem do que se não passarem.
Acho que a hipótese de "Jackpot" está a fechar.O Gyokeres está a pagar é a fatura dos jogos com os Dumienses, Tondelas, Leirias e todos os jogos que continuou até ao apito final mesmo com resultados de 4,5 e 6 a favor do sporting em 23/24, com o objetivo de lhe bufar os números.
FODASSE !!! Que é isto ?!! Desculpa lá al musrati, insinuei á pouco suspeitas sobre ti , desculpa se te ofendi . Não sabia que tinhas sido expulso assim. Fodasse
Deixo vos comentar este segundo amarelo....
Acontece de tudo a nós e aos outros marcam todos que está na lei..
Nunca viram o otamendi a pedir amarelo pois não ???? Pois...
Gestão muito semelhante do Lage.Sim, foi mesmo pelos jogos na Champions....estourou por terem usado o gajo 90 sobre 90 em todo o santo jogo, inclusive nas taças...
Eu continuo a pensar que há na uefa quem vá a Lisboa à lavandaria...
Surreal... só pode ser premeditado
O Musrati pediu amarelo e fez o gesto de forma clara.
Nas regras isso e amarelo.
Podemos nao gostar porque beneficiou o regime, mas o jogador é que foi burro
A elite da CL está no top 8. Mesmo que os oitavos sejam sempre prestigiantes e um objetivo desportivo concluído para qualquer um dos 3 grandes, o prestígio a sério está em chegar aos quartos. Esse é O passo. E mérito do regime, na última década estiveram lá 3 vezes salvo erro, tantas quanto nós.Houve um exagero na utilização do Gyokeres. A questão aqui é que acho que a motivação que eles vão ter por irem para a elite da Champions vai esconder um possível cansaço por esses 2 jogos a mais.
As 2 lesões do último jogo não têm nada a ver com desgasteO perigo de continuarmos muito tempo na liga europa é este...das lesões.
É acreditar que o nosso preparador físico e departamento médico estão a monitorizar bem a "saúde" dos nossos jogadores.
4 lesões nos últimos 2 jogos dos lamps...estão a entrar no departamento "lagartos", mais 2 ou 3 e vão para jogo sem banco.