Quem não marca....
Não tem mal ser crente broSerei sempre enquanto ele lá estiver maninho, sorry
Contra o Barça ou Liverpool não vão ter.2 jogos, 4 lesionados ..mas têm padres
Mas queres que eles ganhem mais 11 milhões de euros? Mais exposição mediática, mais receita de um jogo em casa contra um colosso...etc...Ainda querem muitos de vocês que eles sejam eliminados, olhem como eles andam presos por arames tanto verdes como vermelhos.
Deixa andar
Vá se la saber porque .......Quase no final mostram as linhas...hehehe
Foi por um pentelho cósmico.....ahahahah...que roubo. Afinal esta tech da UEFA também dá para manipular.Aí está a repetição ahahahha
Só me interessa o rendimento no meu clube. Nesse aspecto o Francisco leva vantagem.Uma época não define um jogador, muito menos quando tem 19/20 anos. Aliás, para mim diz muito mais de um jogador brilhar nos campeonatos que o Chico jogou do que ser bom na Eredivisie.
o chatgpt acabou agora de gerar os framesVá se la saber porque .......
Era melhor que perderam mas também tem o seu lado positivo continuarem.Mas queres que eles ganhem mais 11 milhões de euros? Mais exposição mediática, mais receita de um jogo em casa contra um colosso...etc...
Se isso ajudar a que eles se espalhem pelo segundo lugar? todos os diasMas queres que eles ganhem mais 11 milhões de euros? Mais exposição mediática, mais receita de um jogo em casa contra um colosso...etc...
O pé esquerdo do Di Maria em cadeira de rodas ainda ganha jogos sozinho em Portugal. Continua a ser um jogador qualitativamente uma ordem de grandeza acima do nosso campeonato, por muito que não corra para trás.o tia maria lesionado era das melhores coisas que lhes podia acontecer neste momento