UEFA Champions League 2024/2025

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,966
38,588
52
Moimenta do Douro
Uma época não define um jogador, muito menos quando tem 19/20 anos. Aliás, para mim diz muito mais de um jogador brilhar nos campeonatos que o Chico jogou do que ser bom na Eredivisie.
Só me interessa o rendimento no meu clube. Nesse aspecto o Francisco leva vantagem.

Quando jogaram no mesmo campeonato a vantagem foi do Paixão.

Não significa que tenha sucesso em outro campeonato. E o Francisco ainda tem muito a provar também.

• Like
Reações: Elcomandante

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,891
4,890
Mas queres que eles ganhem mais 11 milhões de euros? Mais exposição mediática, mais receita de um jogo em casa contra um colosso...etc...
Se isso ajudar a que eles se espalhem pelo segundo lugar? todos os dias
Perdem bem mais do que os 11 milhões que ganhem.

A diferença de jogar uma vez por semana e 2 é muito maior que o ppl lhe da credito

• Like
Reações: quintero

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
o tia maria lesionado era das melhores coisas que lhes podia acontecer neste momento
O pé esquerdo do Di Maria em cadeira de rodas ainda ganha jogos sozinho em Portugal. Continua a ser um jogador qualitativamente uma ordem de grandeza acima do nosso campeonato, por muito que não corra para trás.
Ninguém no plantel do benfica (nem em Portugal) tem capacidade para fazer o que Di Maria faz na direita do ataque, a qualidade com que define últimas bolas em ataque posicional.