UEFA Champions League 2024/2025

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,537
20,129
O Musrati pediu amarelo e fez o gesto de forma clara.

Nas regras isso e amarelo.

Podemos nao gostar porque beneficiou o regime, mas o jogador é que foi burro
Lembras-te quando o Taremi chuta a bola na direcção baliza da juve um cagagésimo de segundo após o apito do árbitro? Eu vi para aí uns 5 marmanjos da juve a pedir veementemente amarelo (o 2º) para o Taremi, e nenhum viu amarelo! E foram mais veementes que o Al Musrati... principalmente o cúnaldo...

• Like
Reações: Viena e fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Lembras-te quando o Taremi chuta a bola na direcção baliza da juve um cagagésimo de segundo após o apito do árbitro? Eu vi para aí uns 5 marmanjos da juve a pedir veementemente amarelo (o 2º) para o Taremi, e nenhum viu amarelo! E foram mais veementes que o Al Musrati... principalmente o cúnaldo...
A regra e só quando é a favor do lampioes

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,781
25,307
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
As 2 lesões do último jogo não têm nada a ver com desgaste
Entendo o teu ponto de vista mas discordo, acho que está relacionado com o excesso de jogos no futebol atual.
Quanto mais longe forem nas taças, mais o desgaste se acentua abrindo hipóteses de lesões bem mais graves.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O futebol nao funciona como um todo. Infelizmente ha regras que sao aplicadas ao sabor de cada arbitro.

O que importa aqui e perceber se o Musrati foi bem expulso ou mal expulso.

E nao ha como nao considerar justa a expulsao, porque um jogador que ja tem amarelo e que se poem a fazer aquele gesto de forma tao evidente a pedir amarelo para o Carreras, esta mesmo a pedi las.

Agora de certeza que vamos encontrar n lances de jogadores pediram amarelos e os arbitros nao fizeram nada. Mas o futebol e mesmo assim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que há 3 eliminatórias fechadas: PSG, Dortmund e Bayern

E 2 encaminhadas: Carnide e Real
Não vejo o Monaco e o City a ganharem fora

fjpfcp

26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias tenho tanta certeza que eles la fora mandam 0, como tenho que ca controlam completamente o futebol, a todos os niveis.

Mas la fora nao contam para nada. Sao beneficiados quando calha. Nao por serem influentes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,537
20,129
O futebol nao funciona como um todo. Infelizmente ha regras que sao aplicadas ao sabor de cada arbitro.

O que importa aqui e perceber se o Musrati foi bem expulso ou mal expulso.

E nao ha como nao considerar justa a expulsao, porque um jogador que ja tem amarelo e que se poem a fazer aquele gesto de forma tao evidente a pedir amarelo para o Carreras, esta mesmo a pedi las.

Agora de certeza que vamos encontrar n lances de jogadores pediram amarelos e os arbitros nao fizeram nada. Mas o futebol e mesmo assim.
Eu só sei que se for um jogador do boifica, chupoting, um de um qualquer nosso adversário, vem todo o pessoal com o discurso da "pedagogia", e o "não estragar o jogo"...
Que há decisões diferentes, porque os árbitros são diferentes, é verdade. Mas quando a tendência é interpretar as regras para favorecer sempre os mesmos, aí já cheira a esturro...

fjpfcp

26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu só sei que se for um jogador do boifica, chupoting, um de um qualquer nosso adversário, vem todo o pessoal com o discurso da "pedagogia", e o "não estragar o jogo"...
Que há decisões diferentes, porque os árbitros são diferentes, é verdade. Mas quando a tendência é interpretar as regras para favorecer sempre os mesmos, aí já cheira a esturro...
Mas quem é todo pessoal?

Nao vamos confundir a podridao do tugao, onde eles mandam, com a podridao da UEFA, onde eles nao mandam nada.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,423
Conquistas
1
Entendo o teu ponto de vista mas discordo, acho que está relacionado com o excesso de jogos no futebol atual.
Quanto mais longe forem nas taças, mais o desgaste se acentua abrindo hipóteses de lesões bem mais graves.
Um dos lesionados foi o Manu que foi contratação de janeiro e não teve excesso de minutos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nesta situação estragou completamente o jogo.. não deve gostar de gajos com pele mais escura ou corrupção..

Uma coisa era não ter nenhum amarelo.. agora já com amarelo dar o segundo é vergonhoso.

• Like
Reações: Vinha