UEFA Champions League 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,536
72,347
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É verdade

Mas expulsar um gajo num jogo de Champions por pedir um amarelo sem um enorme exagero...
Se fosse a correr para o árbitro, a saltar e berrar era uma coisa mas ele não fez nada de mais nem nada que se faça muitas vezes
Eu reclamo é da arbitragem do outro jogo deles la. Aquela entrada do Carreras a pes juntos e nao ve segundo amarelo.

Isso sim, deixa me indignado. Agora o Musrati hoje foi pouco esperto, correu mal. Mas na verdade o unico culpado foi ele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,115
mostrar segundo amarelo a um gajo por pedir amarelo é uma decisão extravagante, no mínimo. É como mostrar segundo amarelo por vir falar com o árbitro e só o capitão se poder dirigir à arbitragem, qualquer coisa assim. E a cara do árbitro quando mostra o amarelo, foi mesmo à filho da puta.
Mas se fores capitão do Porto (ou o representante em campo) levas amarelo na mesma, por muito educado que estejas a ser, como bem mostrou o "marcano gordo" no jogo frente ao rio ave.

fjpfcp

26 Março 2012
37,536
72,347
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu também já vi alguns. Normalmente dependendo das camisolas
Sim, dependendo das camisolas, mas nao e o Regime que controla nada la fora.

La fora mandam os espanhois, ingleses, esses sim. Agora as equipas tugas la fora, sao beneficiadas por acaso, nao por terem alguma influência sobre a UEFA

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,115
Ó Vinha meteu policia de que País? Os policias eram catalaes? Nao eram.

Estas a espera que a Policia tuga fosse dizer algo contra o Regime?

Nao deu em nada porque ia sobrar para o Barça e para o Raphinha.
Se a polícia foi chamada... não há delegados da uefa a ver o que aconteceu?

É deve ser o nhaga... acabam sempre favorecidos, mas é sempre por linhas tortas. É sempre porque a intenção é favorecer outros e eles vão de arrasto.

Só sei que feriram duas pessoas, uma em Madrid e outra em Milão, pelo meio tiveram os desacatos em Bilbao... e só sofreram uma sanção pífia.

fjpfcp

26 Março 2012
37,536
72,347
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se a polícia foi chamada... não há delegados da uefa a ver o que aconteceu?

É deve ser o nhaga... acabam sempre favorecidos, mas é sempre por linhas tortas. É sempre porque a intenção é favorecer outros e eles vão de arrasto.

Só sei que feriram duas pessoas, uma em Madrid e outra em Milão, pelo meio tiveram os desacatos em Bilbao... e só sofreram uma sanção pífia.
Da minha parte nao ha problema nenhum. Se acreditas que eles controlam a UEFA, estas no teu direito.

Mas acho que eu tambem estou no meu direito de nao acreditar…

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,891
4,890
É verdade

Mas expulsar um gajo num jogo de Champions por pedir um amarelo sem um enorme exagero...
Se fosse a correr para o árbitro, a saltar e berrar era uma coisa mas ele não fez nada de mais nem nada que se faça muitas vezes
Eu pessoalmente apoio mil % esse comportamento do arbitro, só tenho pena é que nao seja exercido sempre. Adorava ver.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,472
12,705
Esmoriz
Mas se fores capitão do Porto (ou o representante em campo) levas amarelo na mesma, por muito educado que estejas a ser, como bem mostrou o "marcano gordo" no jogo frente ao rio ave.
Eu acho que hoje ele fazia a mesma coisa se as camisolas fossem ao contrário (também não vi o nosso fifica com mt atenção, estavam a acontecer jogos melhores à mesma hora, não sei como foi o resto da arbitragem). Não pude foi deixar de pensar que não havia necessidade nenhuma daquela expulsão. E o Pedro Henriques a dizer “muito bem”. Mas muito bem o quê, crl? Fosse ao contrário e estavas a dizer que não havia necessidade de estragar o jogo e os árbitros gostam de dar nas vistas.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,944
199,408
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu pessoalmente apoio mil % esse comportamento do arbitro, só tenho pena é que nao seja exercido sempre. Adorava ver.
Não passando dos limites, também não se pode querer que os jogadores sejam máquinas sem emoção

É sempre subjectivo
Mas o Musrati não faltou ao respeito ao árbitro nem foi agressivo ou persistente nos seus protestos

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,891
4,890
Não passando dos limites, também não se pode querer que os jogadores sejam máquinas sem emoção

É sempre subjectivo
Mas o Musrati não faltou ao respeito ao árbitro nem foi agressivo ou persistente nos seus protestos
Mas é que isso nao existe e sabes bem, vai dar sempre azo a exageros.
Pah que olhem para o rugby e entendam que os árbitros são soberanos e acabou, não admira que quem gosta de rugby acha que o futebol está cheio de whiners.
A mim mete-me um nojo do caralho ver por exemplo o Abel constantemente a chorar com os árbitros até por faltas de merdinha, e depois claro os jogadores tb aprendem

Claro que no outro lado da moeda os árbitros tb têm que ser chamados à faca quando fazem merda da grossa, mas isso tínhamos aqui pano para mangas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,321
21,522
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Do musrati, ou do árbitro? Ou de alguém superior? Eu vejo tanto jogador a pedir amarelo, e raramente os vejo a ver amarelo.

Quando a lei apareceu, um dos que mais padeceu disso foi o Deco no tugão... o fernando meira agarra-o na luz, quando ele ia sair para o contra-ataque, ele faz o sinal de amarelo (até porque ele via alguns por agarrar para evitar contra-ataques), e o árbitro dá-lhe o amarelo a ele.
Ou quando andávamos a disputar o acesso à uefa com o boifica, e em Braga, o Deco é agarrado durante metros, até a camisola rasgar, já perto da área do braga. Ele vira-se para o paulo costa, mostra a camisola rasgada e faz o sinal de amarelo... e o paneleiro do padre dá-lhe amarelo a ele!
Fdx de 14 , 15 ou 16 jogadores que entram num jogo de futebol , o expulso vai ser o musrati? Um bem conhecido do futebol tuga?
Pa já vi o lance , mas tudo é estranho.
O nhaga realmente não larga estes gajos.
Se tivéssemos metade da sorte destes cornudos já iamos com 5 champions.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,115
Da minha parte nao ha problema nenhum. Se acreditas que eles controlam a UEFA, estas no teu direito.

Mas acho que eu tambem estou no meu direito de nao acreditar…
Eu não estou a dizer que controlam... mas como a uefa e a fifa já mostraram mais que uma vez que são susceptíveis a corrupção e interesses obscuros... e tendo o boifica uma proximidade a várias lavandarias por esse mundo fora e aos compotas...

• Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,864
136,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, dependendo das camisolas, mas nao e o Regime que controla nada la fora.

La fora mandam os espanhois, ingleses, esses sim. Agora as equipas tugas la fora, sao beneficiadas por acaso, nao por terem alguma influência sobre a UEFA
Por isso é que eu digo que esta "sorte" com o Monaco está relacionada com o Ucrânia VS Rússia.
Alguns árbitros tentam fazer esta "justiça indireta".
Os orcs estão a ser como normal piçudos.

• Like
Reações: fjpfcp

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,115
Por isso é que eu digo que esta "sorte" com o Monaco está relacionada com o Ucrânia VS Rússia.
Alguns árbitros tentam fazer esta "justiça indireta".
Os orcs estão a ser como normal piçudos.
Pois a mim parece-me que vai para além disso. São sempre favorecidos colateralmente? Mesmo na mansidão que a uefa tem para com eles nos últimos anos, mesmo tendo os adeptos a causar distúrbios quase todos os anos?
Que eu me lembre, nós fomos ameaçados com a possibilidade de uma sanção semelhante à do boifica, "apenas" por uso de pirotecnia (penso que não houve nenhum ferido). Nem me lembro das nossas claques irem para o estrangeiro atormentar a população local (como em Bilbao).

Eu desconfio que o carrossel e a rede de indesits tem alguma influência nisto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,864
136,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois a mim parece-me que vai para além disso. São sempre favorecidos colateralmente? Mesmo na mansidão que a uefa tem para com eles nos últimos anos, mesmo tendo os adeptos a causar distúrbios quase todos os anos?
Que eu me lembre, nós fomos ameaçados com a possibilidade de uma sanção semelhante à do boifica, "apenas" por uso de pirotecnia (penso que não houve nenhum ferido). Nem me lembro das nossas claques irem para o estrangeiro atormentar a população local (como em Bilbao).

Eu desconfio que o carrossel e a rede de indesits tem alguma influência nisto.
Isso não te sei dizer, eles podem ter a sua influência, mas ésempre abaixo claro está dos ingleses, espanhois, tipos do petróleo etc.
Só deve servir para a maralha e para estes "mal vistos sociais" como o Mónaco.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,536
20,115
Isso não te sei dizer, eles podem ter a sua influência, mas ésempre abaixo claro está dos ingleses, espanhois, tipos do petróleo etc.
Só deve servir para a maralha e para estes "mal vistos sociais" como o Mónaco.
Ou então somos nós que não temos influência nenhuma... o último lance que me lembre onde fomos claramente favorecidos foi naquele "pênalti" sobre o Marega frente ao Schalke... e isso já foi há uns bons 6/7 anos!