Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
388
438
38
Braga
Acho que é mais que óbvio que para nós não serve. Bom profissional, bom moço, mas é preciso cortar despesa e gerar receita, é o negócio possível, tendo em conta a gestão danosa que tivemos. Felicidades, não deixará muitas saudades.

• Like
Reações: Miguelfcp80

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,030
4,507
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
2 M é muito pouco.
Toni Martinez não tem qualidade para a nossa equipa, mas esse hipotético valor é um absurdo!
Os nojentos de lisboa vendem qualquer porcaria por valores elevados e nós é por estes valores ridículos

• Triste

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,418
15,796
Compramos por 3M e ele era mais novo...

2M não é um escândalo, claro que podia ser 4/6M mas depois da última época fica complicado.

• Like
Reações: jcmp17 e Bitaites

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
563
791
Isto é hilariante! Estamos a tentar voltar a montar o puzzle que a antiga direcção fez questão de destruir por completo mas ainda existem por aqui artistas que continuam a criticar a actual direcção por tudo e por nada.

Sim, eu também acho que 2M são pouco mas se o AVB tivesse propostas de 10M não tenho dúvidas que o mesmo já tivesse saído. São as propostas que aparecem até porque os clubes sabem da situação do Porto e também jogam com isso. Estamos a jogar contra o tempo.

Vamos fazer o quê se temos um activo no banco/bancada que não parece contar para o treinador, com 27 anos e decerto frustrado por não jogar?

É um negócio medíocre mas não porque a actual estrutura assim o conduziu mas sim porque muito provavelmente é o negócio possível entre os que existiam. Prefiro mil vezes 2M e ter um assunto resolvido do que empréstimos atrás de empréstimos ou relegações para a equipa B.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,350
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
2 milhões parece-me curto.
Infelizmente depois da pouca utilização e da rábula do final da época passada com a colocação à parte por parte do treinador, provavelmente perdemos margem de manobra. Quero ver todos os detalhes da transferência antes de emitir uma opinião definitiva.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,755
Em relação ao que pagámos por ele não ficamos a perder muito dinheiro. Era preferível, obviamente, que saísse por mais mas o seu valor de mercado actual também não permite isso...

Estamos perante alguém que sempre foi um bom profissional e que sempre respeitou a camisola que vestiu.

Mas, sem dúvida alguma, a saída é o melhor para ambas as partes.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,975
19,432
Vila Nova de Gaia, 1975
2 milhões parece-me curto.
Infelizmente depois da pouca utilização e da rábula do final da época passada com a colocação à parte por parte do treinador, provavelmente perdemos margem de manobra. Quero ver todos os detalhes da transferência antes de emitir uma opinião definitiva.
Estamos perto do fim do mercado.

Se não se arranjou mais...

Não esquecer que o Fama tem parte do passe, se não me engano.

• Like

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,798
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isto é hilariante! Estamos a tentar voltar a montar o puzzle que a antiga direcção fez questão de destruir por completo mas ainda existem por aqui artistas que continuam a criticar a actual direcção por tudo e por nada.

Sim, eu também acho que 2M são pouco mas se o AVB tivesse propostas de 10M não tenho dúvidas que o mesmo já tivesse saído. São as propostas que aparecem até porque os clubes sabem da situação do Porto e também jogam com isso. Estamos a jogar contra o tempo.

Vamos fazer o quê se temos um activo no banco/bancada que não parece contar para o treinador, com 27 anos e decerto frustrado por não jogar?

É um negócio medíocre mas não porque a actual estrutura assim o conduziu mas sim porque muito provavelmente é o negócio possível entre os que existiam. Prefiro mil vezes 2M e ter um assunto resolvido do que empréstimos atrás de empréstimos ou relegações para a equipa B.

E tu perdes tempo com viúvas?

Que continuem a carpir

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,047
3,078
Porto
Parece bom rapaz, mas nunca deveria ter vindo. Não é jogador para ser sequer suplente.

Estes 2 milhões são um mal menor. Espanta-me que tenha mercado quando praticamente nunca joga.

• Like

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,350
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Certo, mas para mim haver algum valor extra por objetivos ou ficar com uma percentagem do passe pode fazer a diferença para uma análise. No entanto, é mais um caso em que se poderia ter conseguido mais valor caso o tivéssemos deixado sair na hora certa.

Estamos perto do fim do mercado.

Se não se arranjou mais...

Não esquecer que o Fama tem parte do passe, se não me engano.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888

A questão é que a antiga direcção por muito horrivel e corrupta que fosse provavelmente faria o mesmo negócio de 2M€ pelo Toni e 2M€ pelo Fabio Cardoso.

A moral da história é: quem decide os valores dos jogadores é o mercado a funcionar e não os olhos bonitos ou a juventude dos dirigentes....

No forum dizia-se que com AVB iamos começar a vender jogadores fracos por rios de dinheiro.

• Like