Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
365
831
2 milhões?
Por muito que seja um suplente e não esteja a ser utilizado, vamos perder 3 avançados da época passada e até agora veio uma promessa de avançado que esperamos que venha a ser bom, mas para já é um pouco cedo.

Vamos perder o Chico, o Evanilson, o Taremi e o Toni Martinez.

Precisamos de bons reforços rapidamente.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,686
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já agora, 2M€ pelo Toni é mais que o que recebemos por Aboubakar + Marega + Taremi .

Só para meter as coisas em perspectiva.
Uma coisa não pode legitimar a outra. Nem são relacionáveis. As situações que referiste são relacionáveis com a de Wendell.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
682
228
Não há volta a dar : É um mau negócio.

Mas este mau negócio é fruto da terrível situação financeira do NGC . Lamento, a serem verdadeiras as propostas no passado, que não o tenhamos vendido por causa do treinador que punha e dispunha como queria, ficando o clube a "arder" em muitos milhões (Herrera e afins...).
Boa sorte Toni!

• Like

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,030
4,507
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se sai ou não ou porque valor, mas uma coisa eu digo, ainda não vi uma informação acertada do fabrizio romano ou lá o crlh do nome do artista! Here we go!

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
2 milhões?
Por muito que seja um suplente e não esteja a ser utilizado, vamos perder 3 avançados da época passada e até agora veio uma promessa de avançado que esperamos que venha a ser bom, mas para já é um pouco cedo.

Vamos perder o Chico, o Evanilson, o Taremi e o Toni Martinez.

Precisamos de bons reforços rapidamente.
Eu não consideraria a saída do Taremi e do Chico... como opções da atual SAD...

Assim como acho que os valores de saída do Evanilson é fruto de termos terminado o campeonato do Tugão em 3.º lugar... o que não é grande curriculo.. para além de teres perdido milhões do apuramento para a Champions

• Love