Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,750
3,714
Lagos
Fico contente por ele! Foi um bom suplente, embora nunca tivesse aproveitado as oportunidades a titular, foi fazendo golos importantes a saltar do banco. Não tinha qualidade suficiente para titular, mas hoje em dia daria algum jeito com as lesões do Samu e do de Jong.
Apanhou com o prime Taremi e o Evanilson a frente. Neste momento da 10-0 ao Gul e Moffi.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,023
26,287
Apanhou com o prime Taremi e o Evanilson a frente. Neste momento da 10-0 ao Gul e Moffi.
Dos 3, o meu favorito, de muito longe mesmo, é o Taremi! Para mim foi o melhor ponta dos últimos 35 anos atrás de Jardel, Falcao e Jackson (este é o meu favorito pela classe que tinha)... mesmo com aquele remate, que muitas vezes era fraquinho!
Tivemos fases de lesões do Evanilson, e o afastamento do Taremi na última época, e nem assim o Toni conseguiu agarrar o lugar. Mas foi um suplente bastante bom!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,351
57,381
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fico contente por ele! Foi um bom suplente, embora nunca tivesse aproveitado as oportunidades a titular, foi fazendo golos importantes a saltar do banco. Não tinha qualidade suficiente para titular, mas hoje em dia daria algum jeito com as lesões do Samu e do de Jong.
É importante valorizar jogadores que são bons suplentes e ficar com eles, em vez de andar a trocar de suplentes e depois apanhar suplentes inuteis.

• Like
Reações: Viena e Vinha