É óbvio que é muito pouco, mas se o vendem por 2M já quase no final do mercado é pk não conseguiram que ninguém desse mais por ele...
Se tiveres propostas superiores pelo Toni, leva-as aos escritórios da SAD. Ainda deves ir a tempo.E os erros do passado significam qur o tenhamos de vender por uma miséria?!
2M mais uns pozinhos de objetivosFdx,2 milhões? Deve ser engano! No mínimo o que nos custou!
Não, não tenho. Não sou empresário de jogadores. Mas isso significa que tenho que dizer amén a tudo? Faz lembrar a ideia da anterior administração! Quem faz uma questão ou coloca reticências a algum negócio é considerado inimigo!Se tiveres propostas superiores pelo Toni, leva-as aos escritórios da SAD. Ainda deves ir a tempo.
Claro que são relacionáveis. O Aboubakar tinha contrato com o clube, rescindiu e deixaram-no ir a custo zero para o Besiktas. Os outros dois deviam ter sido vendidos em tempo útil. E o que é um facto é que um suplente como o Toni, rendeu mais que esses todos juntos em termos financeiros na hora da saída.Uma coisa não pode legitimar a outra. Nem são relacionáveis. As situações que referiste são relacionáveis com a de Wendell.
O Aboubakar estava acabado para o futebol... Mais a sério, cedo neste ponto. Os outros dois são relacionáveis com o de Wendell.Claro que são relacionáveis. O Aboubakar tinha contrato com o clube, rescindiu e deixaram-no ir a custo zero para o Besiktas. Os outros dois deviam ter sido vendidos em tempo útil. E o que é um facto é que um suplente como o Toni, rendeu mais que esses todos juntos em termos financeiros na hora da saída.
O Aboubakar estava acabado para o futebol... Mais a sério, cedo neste ponto. Os outros dois são relacionáveis com o de Wendell.
Eu sei bem que não.
Então não?