Já agora, 2M€ pelo Toni é mais que o que recebemos por Aboubakar + Marega + Taremi .
Só para meter as coisas em perspectiva.
Não com este nível de detalhe."EXCLUSIVO" de uma notícia avançada há duas horas por outras fontes.
ISTO!!!Já agora, 2M€ pelo Toni é mais que o que recebemos por Aboubakar + Marega + Taremi .
O Navarro já provou mais que o Toni?Já provou bastante mais, pelo menos.
Ao contrário. O Toni já provou bastante mais que Navarro.O Navarro já provou mais que o Toni?
Eu não quero enterrá-lo já, mas está num bom caminho para ter um rendimento inferior ao Suk.
Ahhh!Ao contrário. O Toni já provou bastante mais que Navarro.
vendido ao Alavés, por 2M por uma percentagem do passe... a outra parte é do FamalicãoNão com este nível de detalhe.
Uma coisa não pode legitimar a outra. Nem são relacionáveis. As situações que referiste são relacionáveis com a de Wendell.Já agora, 2M€ pelo Toni é mais que o que recebemos por Aboubakar + Marega + Taremi .
E os erros do passado significam qur o tenhamos de vender por uma miséria?!Já agora, 2M€ pelo Toni é mais que o que recebemos por Aboubakar + Marega + Taremi .
Foram tantas...A ser verdade que na época passada tiveram propostas acima dos 5 M e alguém não deixou vender, foi criminoso.
Mais uma para o rol.
Eu não consideraria a saída do Taremi e do Chico... como opções da atual SAD...2 milhões?
Por muito que seja um suplente e não esteja a ser utilizado, vamos perder 3 avançados da época passada e até agora veio uma promessa de avançado que esperamos que venha a ser bom, mas para já é um pouco cedo.
Vamos perder o Chico, o Evanilson, o Taremi e o Toni Martinez.
Precisamos de bons reforços rapidamente.