Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,937
Algo que sabe bem ouvir:

- Dinâmica diferente
- Ambiente espectacular
- Fome de vencer

Falta ver se isto se transmite para o futebol jogado. Tenho saudades de ver o Porto a jogar um futebol convincente.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,278
29,099
62
Aveiro
Vamos ver se fica e se o VB consegue retirar dele o que de melhor ele pode dar à equipa, que é o jogo aéreo.
É, aliás, o nosso único PL com esses predicados. Úteis em jogos amarrados e em que, por necessidade, há que apostar no "chuveirinho".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ver se fica e se o VB consegue retirar dele o que de melhor ele pode dar à equipa, que é o jogo aéreo.
É, aliás, o nosso único PL com esses predicados. Úteis em jogos amarrados e em que, por necessidade, há que apostar no "chuveirinho".
Ele quer no FCP quer no Fama marcou muito pouco de cabeça, dos 50 golos que fez deve ter feito uns 5 de cabeça se tanto, ele é mais um jogador de pedir bolas nas costas da defesa.

Mas tambem verdade seja dita, é dificil marcar golos de cabeça quando não ha jogadores a cruzar uma bola de jeito..

• Like
Reações: Migueloto e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
As primeiras duas semanas com Vítor Bruno: "Bem, com uma dinâmica diferente, uma dinâmica muito boa, um ambiente espetacular e estão a ser umas primeiras semanas de muito trabalho físico como já sabem e o clube deixou ver.”

Claramente há outro espírito e o ambiente na equipa deve estar melhor! Obviamente que enquanto isto não é a sério é mais fácil mas os bons indicadores de um bom grupo estão lá.

Falou de sair do Algarve ser bom também para ser diferente, das diferentes dinâmicas com VB e que está onde quer estar e está feliz. Sempre gostei muito do Toni e de todos foi o que mais me custou o que lhe fizeram porque sempre deu o seu melhor.
SC perdeu o grupo completamente com aquela decisão ridícula. Já depois do episódio Carmo …

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,230
41,962
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Toni é bastante útil, raçudo e ataca bem as costas dos defesas. Se é indicado para titular? Não parece, mas é daqueles que quando precisas de dar algo diferente e um avançado diferente ele é super útil

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jogador de chuveirinho que não gosta de jogar ao chuveirinho. Não tem qualidade para o FC Porto. Vender no caso de chegar uma oferta decente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,423
15,800
Pelo que dá a entender é muito bom rapaz mas futebolisticamente está muito aquém.

Última edição:
  • Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,918
Conquistas
1
  • Bobby Robson
VB mostra confiar mais no Fran. Sinceramente, neste modelo onde só se joga com um ponta, e tendo Evanilson, Namaso e Navarro à frente.... Mais valia tentar colocá-lo.

• Like

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,390
7,195
Eu no lugar dele estava à procura de clube e sei perfeitamente de 2 onde cabia para uma época forte a nível desportivo, a questão aqui deve ser a ponderação a nível financeiro..

Não entendo como não é o titular neste momento até que o Evanílson se encontre em condições de assumir, para mim é absolutamente estapafúrdia a gestão do Toni e pessoalmente eu sei que ele é um abnegado mas em 5 golos de bola corrida, nenhum foi feito por PL..

Nada contra Namaso ou Navarro, naturalmente, são opções e maneira de ver o futebol..

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,354
759
Não entendo o facto deste jogador passar de segunda opção para a bancada. Não me parece pior que o Navarro.