Acho que é mais que óbvio que para nós não serve. Bom profissional, bom moço, mas é preciso cortar despesa e gerar receita, é o negócio possível, tendo em conta a gestão danosa que tivemos. Felicidades, não deixará muitas saudades.
Estamos perto do fim do mercado.2 milhões parece-me curto.
Infelizmente depois da pouca utilização e da rábula do final da época passada com a colocação à parte por parte do treinador, provavelmente perdemos margem de manobra. Quero ver todos os detalhes da transferência antes de emitir uma opinião definitiva.
Isto é hilariante! Estamos a tentar voltar a montar o puzzle que a antiga direcção fez questão de destruir por completo mas ainda existem por aqui artistas que continuam a criticar a actual direcção por tudo e por nada.
Sim, eu também acho que 2M são pouco mas se o AVB tivesse propostas de 10M não tenho dúvidas que o mesmo já tivesse saído. São as propostas que aparecem até porque os clubes sabem da situação do Porto e também jogam com isso. Estamos a jogar contra o tempo.
Vamos fazer o quê se temos um activo no banco/bancada que não parece contar para o treinador, com 27 anos e decerto frustrado por não jogar?
É um negócio medíocre mas não porque a actual estrutura assim o conduziu mas sim porque muito provavelmente é o negócio possível entre os que existiam. Prefiro mil vezes 2M e ter um assunto resolvido do que empréstimos atrás de empréstimos ou relegações para a equipa B.
Estamos perto do fim do mercado.
Se não se arranjou mais...
Não esquecer que o Fama tem parte do passe, se não me engano.
100% de acordo!Certo, mas para mim haver algum valor extra por objetivos ou ficar com uma percentagem do passe pode fazer a diferença para uma análise. No entanto, é mais um caso em que se poderia ter conseguido mais valor caso o tivéssemos deixado sair na hora certa.
A questão é que a antiga direcção por muito horrivel e corrupta que fosse provavelmente faria o mesmo negócio de 2M€ pelo Toni e 2M€ pelo Fabio Cardoso.Isto é hilariante! Estamos a tentar voltar a montar o puzzle que a antiga direcção fez questão de destruir por completo mas ainda existem por aqui artistas que continuam a criticar a actual direcção por tudo e por nada.
Sim, eu também acho que 2M são pouco mas se o AVB tivesse propostas de 10M não tenho dúvidas que o mesmo já tivesse saído. São as propostas que aparecem até porque os clubes sabem da situação do Porto e também jogam com isso. Estamos a jogar contra o tempo.
Vamos fazer o quê se temos um activo no banco/bancada que não parece contar para o treinador, com 27 anos e decerto frustrado por não jogar?
É um negócio medíocre mas não porque a actual estrutura assim o conduziu mas sim porque muito provavelmente é o negócio possível entre os que existiam. Prefiro mil vezes 2M e ter um assunto resolvido do que empréstimos atrás de empréstimos ou relegações para a equipa B.