Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Ontem disse que não acreditava porque não fazia sentido para ambas as partes, para o NGC porque se trata de um jogador que não conta para o treinador em jogos grandes (ver Inter em que se jogou com Evanilson lesionado e Benfica em que se jogou com Taremi sozinho na frente) e para um jogador que ambiciona chegar à seleção não é bom estar sempre no banco.

Mas é um jogador que me agrada, e acho que merecia mais oportunidades este ano. Parabéns pela renovação.

Esta renovação deve vir com 2 coisas: promessa de mais tempo de jogo e aquisição do que resta do seu passe. Ficarei surpreendido se estes cenários não se confirmarem. Não espero, logicamente, que estas coisas aconteçam imediatamente.

Por fim, é de louvar que 15 jogadores do plantel principal tenham contratos de longa duração (pelo menos 4 anos). Honestamente já nem sei há quanto tempo não tínhamos um plantel tão bem "blindado" como o este. São sinais positivos a nível de gestão que dão alguma confiança no que toca à longevidade do plantel, à capacidade de segurar jogadores e à força no mercado.

Ainda há alguns casos que penso serem críticos mas ainda temos o verão pela frente, onde muito irá certamente acontecer.

Mais uma vez parabéns ao Toni e espero vê-lo a marcar muito mais golos de Azul e Branco!

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,651
2,671
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais uma vez
Cláusula de rescisão?? Nunca se diz nada este departamento de comunicação sinceramente

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,726
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A malta quer é cromo novos todos os anos..

O Toni não tem qualidade para ser um titular indiscutível, mas é um jogador com valor para ser uma alternativa e tem demostrado isso sendo decisivo em varios jogos. Os bons jogadores são para manter não são para desbaratar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,508
9,950

O Toni não tem qualidade para ser um titular indiscutível, mas é um jogador com valor para ser uma alternativa e tem demostrado isso sendo decisivo em varios jogos. Os bons jogadores são para manter não são para desbaratar.
E ainda é novo. 25 anos.

• Like
Reações: Sky e sirmister

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,022
Taremi NÃO conta a ponta de lança, nem sei como insistem nisso. Taremi e Namaso são segundo avançado. Toni e Evanilson são os ponta de lança. Se Toni renova e Navarro vem, já percebemos qual a venda...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,883
4,583
Ele não devia estar a ganhar por aí além, se o âmbito da renovação era sobretudo premiar a dedicação e empenho do jogador, não me parece mal. Nunca foi titular, mas sempre se foi revelando útil.

Também não será a renovação a impedir a chegada de propostas no verão.

• Like
Reações: Dagerman

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,037
7,438

E o Toni está disponível para passar a carreira no banco?

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Taremi NÃO conta a ponta de lança, nem sei como insistem nisso. Taremi e Namaso são segundo avançado. Toni e Evanilson são os ponta de lança. Se Toni renova e Navarro vem, já percebemos qual a venda...
E vamos vender o Evanilson para onde, depois desta época onde passou mais tempo lesionado do que a jogar?

• Like
Reações: constant

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,809
19,125
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Renovar com Tonis, depois estranhem quando não conseguimos dar um passo em frente na champions.
A banalidade vai se acumulando.
O falhanço contra o casa pia faz nos estar a 4 pontos neste momento , mas não só claro.

• Like
Reações: Flames