Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
É tosco, mas incomodou mais a defesa adversária do que Evanilson no jogo todo

Faz faltas? Tem arranques, mete o corpo, disputa as bolas, mete nojo...

Não é um PL que ache que o sistema do Porto vá aproveitar, mas bem utilizado, pode fazer coisas

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,485
19,825
"Toni Martínez: depois de ter renovado contrato até 2027, o avançado espanhol sossegou os muitos adeptos do FC Porto em Paços de Ferreira com o 2-0 final no marcador. Estava há seis minutos em campo e marcou aos 83, para selar uma vitória importantíssima na perseguição ao líder Benfica."
In +Futebol

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Toni nunca na vida pode ser o nosso ponta-de-lança titular. Tecnicamente é sofrível e não sabe o que é um apoio frontal. Bom role player, bom para entrar a meio do jogo, mas titular não. Ontem apesar do golo, o Evanilson esteve melhor que ele.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,572
789
Acho estranho o que se diz aqui do toni. É um excelente profissional, e aparenta ser um bom rapaz e até bom pai. Agora achar que é jogador para o PORTO.......... Desejo-lhe o melhor para a sua carreira profissional e pessoal mas se este clube fosse bem gerido era vendido este verão. Não tem qualidade para o Fc Porto, se me disserem que é uma boa opção para 3 avançado até posso concordar, mas na situação financeira que estamos ter um jogador com algum valor de mercado como é o caso do toni como 3 opção é uma péssima gestão.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tem debilidades que não dão para jogador do Porto. A ânsia de rematar em todo o santo lance mostra a falta de qualidade no que toca a decidir.
É um jogador interessante para jogar dentro da área como um 9 antigo, cabecear e chutar ao segundo toque.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,485
19,825
Toni:

"Sentimento sobre a Taça de Portugal?

Parece que tenho uma ligação grande com esta Taça, são já sete golos este ano. Aproveitar as oportunidades que o mister me dá, seja em que competição for, estou sempre disponível. E acho que é isso que faz a diferença."

Reencontro com o Famalicão é especial?

Sim, para mim esta é a minha segunda casa cá, é o clube que me abriu as portas em Portugal. Vou estar sempre agradecido, é sempre bom voltar a casa. Agradecer os aplausos dos adeptos quando saí, isso revela o profissional que fui aqui."