Parece ser um bom substituto, mas vamos esperar para ver o que aconteceFran Navarro, serve?
Parece ser um bom substituto, mas vamos esperar para ver o que aconteceFran Navarro, serve?
Isso é uma faca de dois gumes. Interessa proteger contratualmente os melhores jogadores do plantel, boa notícia seria a renovação do Taremi. O Toni Martinez tinha contrato até 2025.Renovação merecida e lógica. Valoriza e motiva o jogador, e protege o clube de saídas à custo zero.
Agora que até parece que andamos melhor nas renovações não vamos passar a criticar quando se renova com um jogador que não é da preferência pessoal.
Como é possivel esquecer do Zaidu.....Mas este ano já renovamos com o Pepê e o Evanilson também
E, com contrato até 2027, temos Diogo, JM, Carmo, Veron, Pepê e Evanilson
Também reforça a posição do clube
O próximo a juntar-se ao clube devia de ser o Namaso
Ideal era o Taremi também renovar, mesmo que acabe vendido
Imperdoável...Como é possivel esquecer do Zaidu.....
Se há temporada em que o futuro se decidirá naquilo que fizermos no mercado de verão, é a próxima.Em todo o caso arriscamo-nos jogo atrás de jogo a entrar em campo com jogadores presos por arames (lesões constantes), Manafás, Zaidus e Wendels nas alas, Pepe a arrastar-se em campo, a dar casas atrás casas, já com 40 anos quando temos um de 20M na equipa B. Quero dizer com isto que o ataque, neste momento, não é o principal problema, muito menos a renovação do Toni.
Dasssss....Como é possivel esquecer do Zaidu.....
É o que dá não gerir timings de renovações e andar a brincar com issoToni cláusula 60M
Vitinha 40M
Fábio Vieira 35M
Até tenho medo...Pinto da Costa e mais uma renovação esta época: «Não vai ser a última»
Presidente refere-se a Toni Martínez como um 'jogador à Porto'www.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Boa, aprendemos com os erros.Toni cláusula 60M
Vitinha 40M
Fábio Vieira 35M
Isso é que era!Vai renovar com o treinador
Jogador à Porto? Em atitude? Sim. Em qualidade? Não.Pinto da Costa e mais uma renovação esta época: «Não vai ser a última»
Presidente refere-se a Toni Martínez como um 'jogador à Porto'www.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk