Ontem disse que não acreditava porque não fazia sentido para ambas as partes, para o NGC porque se trata de um jogador que não conta para o treinador em jogos grandes (ver Inter em que se jogou com Evanilson lesionado e Benfica em que se jogou com Taremi sozinho na frente) e para um jogador que ambiciona chegar à seleção não é bom estar sempre no banco.
Mas é um jogador que me agrada, e acho que merecia mais oportunidades este ano. Parabéns pela renovação.
Esta renovação deve vir com 2 coisas: promessa de mais tempo de jogo e aquisição do que resta do seu passe. Ficarei surpreendido se estes cenários não se confirmarem. Não espero, logicamente, que estas coisas aconteçam imediatamente.
Por fim, é de louvar que 15 jogadores do plantel principal tenham contratos de longa duração (pelo menos 4 anos). Honestamente já nem sei há quanto tempo não tínhamos um plantel tão bem "blindado" como o este. São sinais positivos a nível de gestão que dão alguma confiança no que toca à longevidade do plantel, à capacidade de segurar jogadores e à força no mercado.
Ainda há alguns casos que penso serem críticos mas ainda temos o verão pela frente, onde muito irá certamente acontecer.
Mais uma vez parabéns ao Toni e espero vê-lo a marcar muito mais golos de Azul e Branco!