Em princípio não vai andar muito longe desse valor e o Loum também vai mas ainda não está fechado €€€€Penso que vai por 3.5 M.
Em princípio não vai andar muito longe desse valor e o Loum também vai mas ainda não está fechado €€€€Penso que vai por 3.5 M.
Melhor que um pau nas costasPenso que vai por 3.5 M.
Quantos bagos o Loum?Em princípio não vai andar muito longe desse valor e o Loum também vai mas ainda não está fechado €€€€
Que metam 1M, 50% do passe e uma clausula de recompra e toca a andar,Mais info no negócio: Pisa procura obter 70% do passe de Tomás Esteves por pouco mais de um milhão de euros + objetivos. Lesão do jogador influenciou o seu valor de mercad Pisa e Tomás Esteves têm tudo acertado, com um papel importante na equipa
Ora aí está, a clausula de recompra é importante.Que metam 1M, 50% do passe e uma clausula de recompra e toca a andar,
Eu não sei, mas até venderia por esse 1M, mas tipo que seja uns 20-30% do passe, no maximo 50%, mas nesse caso, teriamos de impor uma clausula de recompra da nossa parte.Vê-se tanto gajo que não vale um charuto a sair por bons valores nos rivais e este que, apesar de tudo, ainda é uma promessa, deverá sair por 1M. Custa-me, mas é o que é...
Se o FCP tivesse querido o Oleg ele tinha vindo.Eu não sei, mas até venderia por esse 1M, mas tipo que seja uns 20-30% do passe, no maximo 50%, mas nesse caso, teriamos de impor uma clausula de recompra da nossa parte.
O pior aqui é que me parece que o gajo roi-a a corda tipo oleg
------------------------Vê-se tanto gajo que não vale um charuto a sair por bons valores nos rivais e este que, apesar de tudo, ainda é uma promessa, deverá sair por 1M. Custa-me, mas é o que é...
Pelo menos que metam uma cláusula de recompra, ou assim...------------------------
Concordo contigo, quando este gajo se convencer do que é preciso para er sucesso e tiver um treinador que lhe meta isso na cabeça não vai valer só 1M.