Ao Tomás falta lhe amadurecer o seu jogo, precisa de melhorar defensivamente e fisicamente porque em termos ofensivo o gajo é terrível arrasta qualquer marcaçao capaz de fintar toda a gente
E depois vendemos quem? Esperamos pelo Martim, Vasco, Mora, etc?Tudo é um ciclo
Podíamos dar oportunidade ao Gonçalo, Tomás e Baró... não perdemos nada.Tudo é um ciclo
O Tomás para ter lugar e valorizar, tem de crescer mentalmente. Veremos qual será o seu presente e futuro.E depois vendemos quem? Esperamos pelo Martim, Vasco, Mora, etc?
Baró, ele e Borges dava oportunidade na pré-epoca, depois vê-se.O Tomás para ter lugar e valorizar, tem de crescer mentalmente. Veremos qual será o seu presente e futuro.
Eu não acompanhei a época do Pisa, nem sei o que fez o Tomás. Mas se é pior que o Rodrigo, também não vai a lado nenhum.O Tomás para ter lugar e valorizar, tem de crescer mentalmente. Veremos qual será o seu presente e futuro.
O Baró depende dos seus índices físicos. O Gonçalo Borges tem de se começar a afirmar se quer continuar e o Tomás vamos ver como se apresenta e se contamos com ele. Existem mais uns quantos jogadores na B e sub19 que podem ser mais valias na pré época e até no decorrer na temporada.Baró, ele e Borges dava oportunidade na pré-epoca, depois vê-se.
O Tomás na formação era dos melhores jogadores. Agora resta perceber em que ponto está, quer mental e físico, mas também a nível de empresários.Eu não acompanhei a época do Pisa, nem sei o que fez o Tomás. Mas se é pior que o Rodrigo, também não vai a lado nenhum.
Ele tem físico. Precisa de melhorar a concentração e o posicionamento a defender.Ao Tomás falta lhe amadurecer o seu jogo, precisa de melhorar defensivamente e fisicamente porque em termos ofensivo o gajo é terrível arrasta qualquer marcaçao capaz de fintar toda a gente
O Tomás tem talento mas isso só não chega.Eu sei que o Tomas anda muito aquem das expectativas e que olhando a situacao contractual e tarde demais mas com os laterais que temos, olhando para um rodrigo conceicao sera mesmo que este gajo nao pode ser trabalhado para ser pelo menos um bom suplente?? Se tem problemas de personalidade o sergio nao seria o ideal para o meter na linha?
E sim eu sei que o video nao mostra as inumeras vezes que adormece e desaparece dos jogos mas ele tem talento, o resto nao pode ser melhorado com o sergio a cascar-lhe forte?
Ou ha problemas de bastidores com o representante dele e a renovacao de contracto super inflacionada que se fez para pinto da costa ter um trunfo eleitoral de treta?
não sei de onde chegou esse mito que o SC mete gajos na linha. Este chegava cá, fazia 1 jogo, encostava o resto do ano.Eu sei que o Tomas anda muito aquem das expectativas e que olhando a situacao contractual e tarde demais mas com os laterais que temos, olhando para um rodrigo conceicao sera mesmo que este gajo nao pode ser trabalhado para ser pelo menos um bom suplente?? Se tem problemas de personalidade o sergio nao seria o ideal para o meter na linha?
E sim eu sei que o video nao mostra as inumeras vezes que adormece e desaparece dos jogos mas ele tem talento, o resto nao pode ser melhorado com o sergio a cascar-lhe forte?
Ou ha problemas de bastidores com o representante dele e a renovacao de contracto super inflacionada que se fez para pinto da costa ter um trunfo eleitoral de treta?
Ele mete na linha, mas é do lado de foranão sei de onde chegou esse mito que o SC mete gajos na linha. Este chegava cá, fazia 1 jogo, encostava o resto do ano.
Sim, uma venda para um clube tipo Famalicao. Podia ir por 2M com 40% do passesó tem mais 1 ano de contrato, supostamente já ganha bem, não deve renovar
vender, vai ser por pouco, mas ao menos que se fique com uma percentagem de futura venda.