Não percebo porque não resolvem esta situação de uma vez
Já se percebeu que não tem futuro aqui.
Ou é o próprio que não quer sair?
Pelo que parece tem um salario alto, e não deve ser facil arranjar um clube que lhe pague esse salario..Não percebo porque não resolvem esta situação de uma vez
Ele sentenciou-se ao ir para a tv dizer que percebia mais disto do que o teinador.é assim tao mau que nem uma oportunidade merece ?
ele disse isso?Ele sentenciou-se ao ir para a tv dizer que percebia mais distio do que o teinador.
Ganhar euros aqui.
O que der.
Tem é um salário que para muitos clubes não é simpático.
Não acho que seja assim tão mau mas parece-me ser daqueles que tem o ego demasiado grande para o corpo que tem.é assim tao mau que nem uma oportunidade merece ?
Numa entrevista à Sofia disse que não mudava a forma de jogar por ninguém.ele disse isso?
Então vai longeNuma entrevista à Sofia disse que não mudava a forma de jogar por ninguém.
Ou seja que se fechava à aprendizagem com o seu técnico na altura SC.
Postura arrogante que caiu muito mal no clube.
Por 3M já se fazia a festa na minha opinião.Ninguém pega nele por uns 5M? Este prodígio..
E já era muito bom.Por 3M já se fazia a festa na minha opinião.
O estádio do Pisa vai ficar em pé a aguardar o seu regresso.Mais um negócio de Pisa...
(desculpem...tinha de ser...)
E não recebe tão pouco quanto isso.O melhor para ele e para nós é mesmo sair neste verão e em definitivo. Não irá renovar por isso é o melhor. Caso saia, espero que possamos manter parte do passe. Ao menos isso.
A ele e ao irmão.o sregio conceoiçao erstragou-lhe a carreitra