Receberemos à volta de um milhão de euros, s havendo outras parcelas dependentes de objetivos que desconhecemos. Percentagem do passe tb ninguém sabe...
Deve vir do mesmo lado da proposta de 20M pelo Grujic e dos 60M pelo EvanilsonDe onde vem essa estória da proposta recusada de 3,5 ME?
Se não me recordo veio do mesmo sítio que disse em primeira mão que o Tomás ia por 1M (Porto Youth). Acho.De onde vem essa estória da proposta recusada de 3,5 ME?
Porque pensavam que ia valorizar. Se vai vendido por 2 é porque ninguém dá mais. A outra hipótese era sair de graça daqui a 1 ano.Se não me recordo veio do mesmo sítio que disse em primeira mão que o Tomás ia por 1M (Porto Youth). Acho.
E sendo verdade ou não, porque metemos uma opção de compra de 5.5M? Para vender por 1M passado um ano.
Se não me recordo veio do mesmo sítio que disse em primeira mão que o Tomás ia por 1M (Porto Youth). Acho.
E sendo verdade ou não, porque metemos uma opção de compra de 5.5M? Para vender por 1M passado um ano.
Entao porque concordaram em por uma OC de 5,5M.O Pisa só teve uma aquisição acima de 3 ME na história (nos anos 90) e iria dar 3,5 ME por um jogador que nem era titular indiscutível??? Mais a mais estando na segunda divisão???
Achas isto plausível?
Nos anos 90 também ninguém oferecia 50 milhões por mês a um jogador.O Pisa só teve uma aquisição acima de 3 ME na história (nos anos 90) e iria dar 3,5 ME por um jogador que nem era titular indiscutível??? Mais a mais estando na segunda divisão???
Achas isto plausível?
Quem? Eles?Entao porque concordaram em por uma OC de 5,5M.
É muito por aí! Conseguimos vender o José Sá por 1M e o Sérgio Oliveira por 3M (foi tão escandaloso)Venderam o Sérgio Oliveira por 3 M. Tavam há espera que vendessem o tomas esteves por quanto?!![]()