Não conheco os meandros do futebol, mas nao me parece que isso seja assim tão liquido!Se o FCP tivesse querido o Oleg ele tinha vindo.
O gajo achou que no olympiacos teria mais hipoteses... arriscou.
Não conheco os meandros do futebol, mas nao me parece que isso seja assim tão liquido!Se o FCP tivesse querido o Oleg ele tinha vindo.
Achas ... nós somos implacáveis...Pelo menos que metam uma cláusula de recompra, ou assim...
Este craque, ex futuro melhor defesa direito do mundo, de borla é caroPelo menos que metam uma cláusula de recompra, ou assim...
Sabem, sabem. O Bruno Costa que o diga.Clausula de recompra na sad sabem lá o que é isso.
Está lesionado num adutor.O pessoal que fica todo preocupado por com a percentagem do passe como se o Pisa fosse vender o Tomás por mais de 10M.
Preocupa me mais o facto de termos recusado 3.5M e agora vendermos por 1M, o moço cortou o cabelo ou perdeu uma perna?
Isso é motivo para baixar para 1M? Nem metade do valor anterior é.Está lesionado num adutor.
De onde vem essa estória da proposta recusada de 3,5 ME?Isso é motivo para baixar para 1M? Nem metade do valor anterior é.
O Pisa deve se estar a rir como tudo, tiveram um jogador emprestado com uma opção de compra de 5,5M, fizeram uma de proposta de 3,5M e conseguiram o jogador por 1M.
Nem no FM ou FIFA
Alguém sabe?Qual era o valor que recusaram do Pisa quando não quis pagar a cláusula ?
3 M ?