Pelo sim pelo não, que aceitem menos dinheiro mas fiquem com 50 % do passe do jogador.
Eu não sei, mas até venderia por esse 1M, mas tipo que seja uns 20-30% do passe, no maximo 50%, mas nesse caso, teriamos de impor uma clausula de recompra da nossa parte.Vê-se tanto gajo que não vale um charuto a sair por bons valores nos rivais e este que, apesar de tudo, ainda é uma promessa, deverá sair por 1M. Custa-me, mas é o que é...
Se o FCP tivesse querido o Oleg ele tinha vindo.Eu não sei, mas até venderia por esse 1M, mas tipo que seja uns 20-30% do passe, no maximo 50%, mas nesse caso, teriamos de impor uma clausula de recompra da nossa parte.
O pior aqui é que me parece que o gajo roi-a a corda tipo oleg
------------------------Vê-se tanto gajo que não vale um charuto a sair por bons valores nos rivais e este que, apesar de tudo, ainda é uma promessa, deverá sair por 1M. Custa-me, mas é o que é...
Pelo menos que metam uma cláusula de recompra, ou assim...------------------------
Concordo contigo, quando este gajo se convencer do que é preciso para er sucesso e tiver um treinador que lhe meta isso na cabeça não vai valer só 1M.
Não conheco os meandros do futebol, mas nao me parece que isso seja assim tão liquido!Se o FCP tivesse querido o Oleg ele tinha vindo.
Achas ... nós somos implacáveis...Pelo menos que metam uma cláusula de recompra, ou assim...
Este craque, ex futuro melhor defesa direito do mundo, de borla é caroPelo menos que metam uma cláusula de recompra, ou assim...
Sabem, sabem. O Bruno Costa que o diga.Clausula de recompra na sad sabem lá o que é isso.