Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Se isso é verdade explica muita coisa.
Verdade é, que eu vi o vídeo que já circulou por aí com os meus próprios olhos.
O rapaz até com a camisola manchada de sangue ficou.
E se eu que sou um velho ninguém soube, é certo e sabido que lá dentro souberam na hora.
Indigno de um jogador sob contrato do FC Porto.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,409
6,428
Verdade é, que eu vi o vídeo que já circulou por aí com os meus próprios olhos.
O rapaz até com a camisola manchada de sangue ficou.
E se eu que sou um velho ninguém soube, é certo e sabido que lá dentro souberam na hora.
Indigno de um jogador sob contrato do FC Porto.
Eu achei estranho o irmão ter saido assim mas pelos vistos no SCP não estão contentes.
A questão é que parece que o Tomás tem mais condições de singrar assim queira.

Que diferença para o Afonso Sousa que ontem no 11 deu uma autentica aula do que é ser profissional integro

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Eu achei estranho o irmão ter saido assim mas pelos vistos no SCP não estão contentes.
A questão é que parece que o Tomás tem mais condições de singrar assim queira.

Que diferença para o Afonso Sousa que ontem no 11 deu uma autentica aula do que é ser profissional integro
O problema do irmão dele são três. Gosta de farra. Gosta de apostas. Gosta de comer.
É uma tríade extremamente complicada.
Pelo que me chega aos ouvidos sobre o rapaz, é como diz o inglês. "We dodged a bullet".

Cheue

12 Maio 2016
23,567
37,437
Conquistas
7
108
E a parte que nós nunca avaliamos ao propor estes negócios. O Famalicão quer este craque?
aliás, muitas vezes se sugere oferecer vários jogadores para baixar o preço de alguém que se queira comprar...
...como se isso fosse assim tão simples, era preciso que o outro clube preferisse jogadores em vez de dinheiro - o que é raro - e que lhes conseguissem pagar o salário, etc...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
aliás, muitas vezes se sugere oferecer vários jogadores para baixar o preço de alguém que se queira comprar...
...como se isso fosse assim tão simples, era preciso que o outro clube preferisse jogadores em vez de dinheiro - o que é raro - e que lhes conseguissem pagar o salário, etc...
É pedir o Navarro e Jaime e oferecer Rodrigo Conceição, Esteves, Bruno Costa, Folha, Wendell, Zaidu, Baró, Loum, Carraça etc...e não querer pagar nada.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,704
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema do irmão dele são três. Gosta de farra. Gosta de apostas. Gosta de comer.
Isso é a chamada tríade da morte do profissional.

Farra e comida - O jogador não se consegue comprometer aos sacrifícios necessários para um atleta de alta competição, isto é alguém que tem de manter um nível de forma física e fisiológica altos, necessitando para tal de tratar bem o seu corpo com boa alimentação, descanso e dormir as horas necessárias(quem vai para farras lá vai o descanso e isso é propício até a dar maior probabilidade de lesões etc.)

Apostas: Oh boy oh boy, isto é a chamada morte da sustentabilidade da carreira, um vício que pode não só retirar o foco como também escavacar completamente as finanças do profissional e o meter no lixo anímico.

Boa sorte a tentar fazer do rapaz jogador.
Red flags enormes para esse Gonçalo.

O Tomás...pelo menos essas não tem, mas a mentalidade falta. E se já anda à pera na noite quiça a parte da farra partilhe com o caçula.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,184
1,808
Critica-se muito mas mesmo assim e de longe...

Esteves > Manafá, Rodrigo, e todos os outros que foram comprados pelo meio.

Mas como não é um todo terreno como estes, não faz pisicinas, como SC gosta nos seus laterais, é mais técnico. Gosta de jogar por dentro, não teve hipóteses.

Não estou a criticar o Sérgio por isso, mas que ele (Tomas) teve azar, lá isso teve. É a minha opinião. Depois há coisas muito importantes a considerar como momento, oportunidades e regularidade. Coisa que ele não teve e merecia muito mais do que os nomes referidos.

Cheue

12 Maio 2016
23,567
37,437
Conquistas
7
108

Mas como não é um todo terreno como estes, não faz pisicinas, como SC gosta nos seus laterais, é mais técnico. Gosta de jogar por dentro, não teve hipóteses.

Não estou a criticar o Sérgio por isso, mas que ele (Tomas) teve azar, lá isso teve. É a minha opinião. Depois há coisas muito importantes a considerar como momento, oportunidades e regularidade. Coisa que ele não teve e merecia muito mais do que os nomes referidos.
mas quem é que joga com laterais que não fazem piscinas?

só se forem laterais defensivos que sobem pouco..

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer

Dizer que é melhor que o Rodrigo Conceição não é dizer muito. Na minha opinião até o Rodrigo Pinheiro é melhor.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Dizer que é melhor que o Rodrigo Conceição não é dizer muito. Na minha opinião até o Rodrigo Pinheiro é melhor.
Isso é claro, basta comparar os jogos de ambos na B esta época. Melhor comparação é impossível e o Conceição foi muito mais fraco. Pra mim o Rodrigo Conceição é o jogador mais fraco da A e terceiro lateral direito na B.

• Like