Vai acabar em lisboa.
certo! Na liga 3 que, pelo percurso dele até aqui, indica onde irá parar.Vai acabar em lisboa.
O Rodrigo Conceição e Bernardo Folha estão inseridos nos atletas então....O maior problema do Tomás é que ele não é atleta, é jogador da bola.
E felizmente jogadores da bola, com ou sem talento, não tem lugar no plantel do mister.
Sim e atendendo ao que jogaram se calhar são os jogadores ideais para a competição cidade dos treinos.O Rodrigo Conceição e Bernardo Folha estão inseridos nos atletas então....
OJOGO fala em regresso no início de agosto:Deve ser lesão para uns meses. Certo ???!!!
Ternana, gosto muito desse clube.Já voltou da Pisa?
Pro ano vai para a Ancona?
Boa viagem...Vai acabar em lisboa.
Tem mais físico, técnica e inteligência no seu jogo. A única coisa que o Rodrigo tem superior é a vontade de disputar de todos os lances. O problema do Tomás é falta de agressividade no momento defensivo.Este rapaz até pode ser muito frágil e flor de estufa, mas continuo a achar que até a meio gás tem mais furebol do que o Rodrigo Conceição!
pode vir para 4o lateral direito então, tal como o Rodrigo...Este rapaz até pode ser muito frágil e flor de estufa, mas continuo a achar que até a meio gás tem mais furebol do que o Rodrigo Conceição!
No Lust com o irmão?Vai acabar em lisboa.
Irmão que evoluiu pa car...No Lust com o irmão?
Tanto futebol que não mostrou nem em inglaterra, nem em italia, nem aqui!Tenho pena porque o Tomás tem realmente bastante qualidade.
Não sei se é falta de compromisso/vontade, se é por se achar melhor que o que é, se é por embirramento do Sérgio, se são guerras internas por causa do sucedido com o irmão, mas tem de ser resolvida a situação dele.
Se o problema for dele, que acorde para a vida que ainda vai bem a tempo.
Dá-me pena porque tem muito futebol nos pés e principalmente na cabeça. Ficavamos com uma dupla de laterais bem interessante e com características opostas. E os 2 da casa.
Se mostrou ou não nas outras paragens não sei, porque efetivamente não acompanhei, sem ser os highlights. Mas aí também todos são craques.Tanto futebol que não mostrou nem em inglaterra, nem em italia, nem aqui!
As vezes ser um bom junior, não chega para ser um bom senior. É pena!
A cabeça é mais importante que o talento. Ele nao a tem. Ja o Rodrigo e o Bernardo nao teem talento...da jeito ter a s duas coisas.Se mostrou ou não nas outras paragens não sei, porque efetivamente não acompanhei, sem ser os highlights. Mas aí também todos são craques.
Agora, nas camadas jovens e na B mostrou sim ter futebol (e muito), naqueles pés. Se calhar por não ter as características que o adepto mais comum aprecia ou está mais habituado a ver num lateral não caiu no goto de todos.
E o que é pena é termos na equipa principal jogadores que nem que nascessem 50x teriam o talento natural do Tomás, principalmente alguns que ocupam a sua posição. Por isso, torno a dizer, se o problema é inteiramente dele (porque não sei, não estou por dentro do "meio"), que baixe a cabeça, trabalhe afincadamente e acorde para a vida que ainda vai bem a tempo de fazer uma boa carreira com o nosso símbolo ao peito.
Mais importante não digo, mas tem de andar lado a lado com o talento. Se fosse mais importante, os exemplos que deste eram bem sucedidos... E não o são.A cabeça é mais importante que o talento. Ele nao a tem. Ja o Rodrigo e o Bernardo nao teem talento...da jeito ter a s duas coisas.