Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Até dava para perguntar se esta época jogou uma pisa... Mas lá está, se não serve está na altura de o meter a faturar.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,229
46,117
Conquistas
5
Este rapaz até pode ser muito frágil e flor de estufa, mas continuo a achar que até a meio gás tem mais furebol do que o Rodrigo Conceição!
Tem mais físico, técnica e inteligência no seu jogo. A única coisa que o Rodrigo tem superior é a vontade de disputar de todos os lances. O problema do Tomás é falta de agressividade no momento defensivo.

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho pena porque o Tomás tem realmente bastante qualidade.
Não sei se é falta de compromisso/vontade, se é por se achar melhor que o que é, se é por embirramento do Sérgio, se são guerras internas por causa do sucedido com o irmão, mas tem de ser resolvida a situação dele.
Se o problema for dele, que acorde para a vida que ainda vai bem a tempo.

Dá-me pena porque tem muito futebol nos pés e principalmente na cabeça. Ficavamos com uma dupla de laterais bem interessante e com características opostas. E os 2 da casa.

Cheue

12 Maio 2016
23,565
37,434
Conquistas
7
108
Este rapaz até pode ser muito frágil e flor de estufa, mas continuo a achar que até a meio gás tem mais furebol do que o Rodrigo Conceição!
pode vir para 4o lateral direito então, tal como o Rodrigo...

depois não convém é ir fazer queixas à Sofia

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,177
6,275
Porto
Tenho pena porque o Tomás tem realmente bastante qualidade.
Não sei se é falta de compromisso/vontade, se é por se achar melhor que o que é, se é por embirramento do Sérgio, se são guerras internas por causa do sucedido com o irmão, mas tem de ser resolvida a situação dele.
Se o problema for dele, que acorde para a vida que ainda vai bem a tempo.

Dá-me pena porque tem muito futebol nos pés e principalmente na cabeça. Ficavamos com uma dupla de laterais bem interessante e com características opostas. E os 2 da casa.
Tanto futebol que não mostrou nem em inglaterra, nem em italia, nem aqui!

As vezes ser um bom junior, não chega para ser um bom senior. É pena!

Gatão1983

14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tanto futebol que não mostrou nem em inglaterra, nem em italia, nem aqui!

As vezes ser um bom junior, não chega para ser um bom senior. É pena!
Se mostrou ou não nas outras paragens não sei, porque efetivamente não acompanhei, sem ser os highlights. Mas aí também todos são craques.
Agora, nas camadas jovens e na B mostrou sim ter futebol (e muito), naqueles pés. Se calhar por não ter as características que o adepto mais comum aprecia ou está mais habituado a ver num lateral não caiu no goto de todos.

E o que é pena é termos na equipa principal jogadores que nem que nascessem 50x teriam o talento natural do Tomás, principalmente alguns que ocupam a sua posição. Por isso, torno a dizer, se o problema é inteiramente dele (porque não sei, não estou por dentro do "meio"), que baixe a cabeça, trabalhe afincadamente e acorde para a vida que ainda vai bem a tempo de fazer uma boa carreira com o nosso símbolo ao peito.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,248
22,703
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se mostrou ou não nas outras paragens não sei, porque efetivamente não acompanhei, sem ser os highlights. Mas aí também todos são craques.
Agora, nas camadas jovens e na B mostrou sim ter futebol (e muito), naqueles pés. Se calhar por não ter as características que o adepto mais comum aprecia ou está mais habituado a ver num lateral não caiu no goto de todos.

E o que é pena é termos na equipa principal jogadores que nem que nascessem 50x teriam o talento natural do Tomás, principalmente alguns que ocupam a sua posição. Por isso, torno a dizer, se o problema é inteiramente dele (porque não sei, não estou por dentro do "meio"), que baixe a cabeça, trabalhe afincadamente e acorde para a vida que ainda vai bem a tempo de fazer uma boa carreira com o nosso símbolo ao peito.
A cabeça é mais importante que o talento. Ele nao a tem. Ja o Rodrigo e o Bernardo nao teem talento...da jeito ter a s duas coisas.

Gatão1983

14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A cabeça é mais importante que o talento. Ele nao a tem. Ja o Rodrigo e o Bernardo nao teem talento...da jeito ter a s duas coisas.
Mais importante não digo, mas tem de andar lado a lado com o talento. Se fosse mais importante, os exemplos que deste eram bem sucedidos... E não o são.