Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,362
5,073
Este donzelo é suplente do Pisa.
Até fui ver ao flashscore e está a suplente hoje também. Para aquecer o banco, já há laterais que chegue.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,534
E metes isso num jogador que nem num clube da segunda division Italiana consegue ser titular?
Meto isto no tópico de um jogador que é da casa e é melhor do que qualquer uma das opções que referi.
Chegava perfeitamente para fazer parte do plantel e fazer melhor figura do que daz o Manafá e o Conceição de cada vez que estão em campo.
Honestamente, acho que a gestão que se está a fazer deste jogador é completamente falhada. Apenas isso… acabará por sair e não dar qualquer rendimento ao clube (seja desportivo ou financeiro)
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,232
6,861
Toronto
Meto isto no tópico de um jogador que é da casa e é melhor do que qualquer uma das opções que referi.
Chegava perfeitamente para fazer parte do plantel e fazer melhor figura do que daz o Manafá e o Conceição de cada vez que estão em campo.
Honestamente, acho que a gestão que se está a fazer deste jogador é completamente falhada. Apenas isso… acabará por sair e não dar qualquer rendimento ao clube (seja desportivo ou financeiro)
Sobre manafa e sem gostar dele eu prefiro manafa a este.tem mais talento o esteves tem mas isso as vezes nao chega e que senao o quintero era dos melhores medios ofensivos do mundo.quase me esquecia sobre gestao ele tambem tem culpas e que pelos vistos ele recusou ir para Braga e para guimaraes.se calhar porque pensava que bom demais para esses clubes.

Se ha algum que pode haver queixa de ma gedtao e o romario
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,834
18,534
Sobre manafa e sem gostar dele eu prefiro manafa a este.tem mais talento o esteves tem mas isso as vezes nao chega e que senao o quintero era dos melhores medios ofensivos do mundo.quase me esquecia sobre gestao ele tambem tem culpas e que pelos vistos ele recusou ir para Braga e para guimaraes.se calhar porque pensava que bom demais para esses clubes.

Se ha algum que pode haver queixa de ma gedtao e o romario
Não sei se ele recusou o Braga ou não, mas também o pode ter feito por achar que não ia jogar muito. Não faço ideia porque não estou por dentro. Comento apenas o que existe factualmente, ou seja, os empréstimos que existiram e a nossa realidade.

O Manafá é fraquíssimo e muito pouco inteligente a jogar. Tudo o que ele tem vem da capacidade física e da velocidade. Quando isso falha (como se vê agora que vem de uma lesão complicada) o que resta é zero. O nosso naipe de laterais é inexplicável.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,430
44,741
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não vislumbro neste jogador estofo para envergar a nossa camisola, como tal quiçá possa ser incluído em alguma aquisição para amortizar o valor da mesma ou ser novamente emprestado a outro emblema estrangeiro.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,741
39,114
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ta na hora de um empréstimo na 1a liga. Ou então vender e ficar com percentagem de recompra ou assim caso lhe dê o clik e comece a demonstrar o potencial
 
  • Like
Reações: danielsousa94

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,494
56,294
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Supostamente tem uma lesão no adutor da coxa direita e só está pronto para regressar em agosto

Not ideal