Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,750
- 193,895
- Conquistas
- 33
O Sérgio Conceição também treina o Pisa nas horas livres?Pena não se chamar Tomás Conceição
O Sérgio Conceição também treina o Pisa nas horas livres?Pena não se chamar Tomás Conceição
Nunca teve um treinador que o compreenda..Este donzelo é suplente do Pisa.
Até fui ver ao flashscore e está a suplente hoje também. Para aquecer o banco, já há laterais que chegue.
Ele e o Felix são irmãos separados á nascença.Nunca teve um treinador que o compreenda..
Tipo o Geraldes. Um incompreendido a 10 anos.Ele e o Felix são irmãos separados á nascença.
isso são ordens do Serjão mauzão.Este donzelo é suplente do Pisa.
Até fui ver ao flashscore e está a suplente hoje também. Para aquecer o banco, já há laterais que chegue.
E metes isso num jogador que nem num clube da segunda division Italiana consegue ser titular?Só para lembrar que temos Manafá e Rodrigo Conceição a jogar na equipa A
Meto isto no tópico de um jogador que é da casa e é melhor do que qualquer uma das opções que referi.E metes isso num jogador que nem num clube da segunda division Italiana consegue ser titular?
Sobre manafa e sem gostar dele eu prefiro manafa a este.tem mais talento o esteves tem mas isso as vezes nao chega e que senao o quintero era dos melhores medios ofensivos do mundo.quase me esquecia sobre gestao ele tambem tem culpas e que pelos vistos ele recusou ir para Braga e para guimaraes.se calhar porque pensava que bom demais para esses clubes.Meto isto no tópico de um jogador que é da casa e é melhor do que qualquer uma das opções que referi.
Chegava perfeitamente para fazer parte do plantel e fazer melhor figura do que daz o Manafá e o Conceição de cada vez que estão em campo.
Honestamente, acho que a gestão que se está a fazer deste jogador é completamente falhada. Apenas isso… acabará por sair e não dar qualquer rendimento ao clube (seja desportivo ou financeiro)
Não sei se ele recusou o Braga ou não, mas também o pode ter feito por achar que não ia jogar muito. Não faço ideia porque não estou por dentro. Comento apenas o que existe factualmente, ou seja, os empréstimos que existiram e a nossa realidade.Sobre manafa e sem gostar dele eu prefiro manafa a este.tem mais talento o esteves tem mas isso as vezes nao chega e que senao o quintero era dos melhores medios ofensivos do mundo.quase me esquecia sobre gestao ele tambem tem culpas e que pelos vistos ele recusou ir para Braga e para guimaraes.se calhar porque pensava que bom demais para esses clubes.
Se ha algum que pode haver queixa de ma gedtao e o romario