Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,834
11,204
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas diz-me quantos do plantel juntam talento e capacidade física e mental alta? Só Otávio, e Pepê, e Pepê nem usa o talento pra ser importante.
Diogo Costa? Taremi? Evanilson? Até o Galeno?
E em que é que isso invalida o meu comentário? Aliás, só me dás razão. Toda a gente é da opinião que o plantel do Futebol Clube do Porto é desprovido de talento, da tão falada "qualidade". Quantos são os adeptos/foristas que pedem X contratações todas as épocas e se queixam do plantel? Serei eu que estarei tolo e afinal temos aqui uma super equipa carregada de talentos?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,163
17,162
Ele e o irmão vão acabar por passar ao lado de uma boa carreira.
Muito potencial mas creio que o aspecto mental e o quererem ganhar dinheiro rápido vai acabar por pô-los num segundo ou terceiro patamar em termos de carreira.
Não vão andar na linha da frente.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,997
15,213
Diogo Costa? Taremi? Evanilson? Até o Galeno?
E em que é que isso invalida o meu comentário? Aliás, só me dás razão. Toda a gente é da opinião que o plantel do Futebol Clube do Porto é desprovido de talento, da tão falada "qualidade". Quantos são os adeptos/foristas que pedem X contratações todas as épocas e se queixam do plantel? Serei eu que estarei tolo e afinal temos aqui uma super equipa carregada de talentos?
Calma eu deite-te total razão, como dizes reforcei a ideia, porque concordo totalmente com ela.

Quanto ao Diogo sim, esqueci-me. O Galeno falta técnica logo não é completo. Eva e Taremi mentalmente não tão ao nível do Otávio e Pepê. Vitinha tinha as 3 mas saiu.

• Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

14 Março 2023
3,834
11,204
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Calma eu deite-te total razão, como dizes reforcei a ideia, porque concordo totalmente com ela.

Quanto ao Diogo sim, esqueci-me. O Galeno falta técnica logo não é completo. Eva e Taremi mentalmente não tão ao nível do Otávio e Pepê. Vitinha tinha as 3 mas saiu.
O Galeno pode não ter a técnica aguçada e ser um bocado burro a jogar (porque lhe falta definição), mas se só soubesse correr como um cavalo, e todos malhavam nele.
Quanto à parte mental, era mais numa de compromisso. De ser perseverantes. E nisso tanto o Evanilson como o Taremi o são.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,997
15,213
O Galeno pode não ter a técnica aguçada e ser um bocado burro a jogar (porque lhe falta definição), mas se só soubesse correr como um cavalo, e todos malhavam nele.
Quanto à parte mental, era mais numa de compromisso. De ser perseverantes. E nisso tanto o Evanilson como o Taremi o são.
Na mental pensei que era algo tipo quando as coisas correm mal, começam a ser inseguros.

• Like
Reações: Gatão1983

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,596
47,807
Conquistas
5

O Galeno tem técnica suficiente, o problema é mesmo a nível de decisão.

Gatão1983

14 Março 2023
3,834
11,204
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Na mental pensei que era algo tipo quando as coisas correm mal, começam a ser inseguros.
Não. Se bem que isso também é uma parte importante.
Como também referi, é um bolo. Por isso é que está tudo resumido no "ter cabeça" 😅

• Like
Reações: miguel1000

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,676
48,787
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos na semana passada envolveu-se em cenas de pancadaria na noite em Guimarães. Ele e o irmão.
Sempre a descer.
E não piorou a lesão? Isso é que me importa. A ver se ainda dá para o meter em algum negócio

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,982
20,691
Conquistas
7
64
Porto
Se isso é verdade explica muita coisa.
Verdade é, que eu vi o vídeo que já circulou por aí com os meus próprios olhos.
O rapaz até com a camisola manchada de sangue ficou.
E se eu que sou um velho ninguém soube, é certo e sabido que lá dentro souberam na hora.
Indigno de um jogador sob contrato do FC Porto.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,011
7,241
Verdade é, que eu vi o vídeo que já circulou por aí com os meus próprios olhos.
O rapaz até com a camisola manchada de sangue ficou.
E se eu que sou um velho ninguém soube, é certo e sabido que lá dentro souberam na hora.
Indigno de um jogador sob contrato do FC Porto.
Eu achei estranho o irmão ter saido assim mas pelos vistos no SCP não estão contentes.
A questão é que parece que o Tomás tem mais condições de singrar assim queira.

Que diferença para o Afonso Sousa que ontem no 11 deu uma autentica aula do que é ser profissional integro

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,982
20,691
Conquistas
7
64
Porto
Eu achei estranho o irmão ter saido assim mas pelos vistos no SCP não estão contentes.
A questão é que parece que o Tomás tem mais condições de singrar assim queira.

Que diferença para o Afonso Sousa que ontem no 11 deu uma autentica aula do que é ser profissional integro
O problema do irmão dele são três. Gosta de farra. Gosta de apostas. Gosta de comer.
É uma tríade extremamente complicada.
Pelo que me chega aos ouvidos sobre o rapaz, é como diz o inglês. "We dodged a bullet".