Este craque não quer ir para Famalicão?
Guito + Esteves = Jaime
Guito + Esteves = Jaime
E a parte que nós nunca avaliamos ao propor estes negócios. O Famalicão quer este craque?Este craque não quer ir para Famalicão?
Guito + Esteves = Jaime
aliás, muitas vezes se sugere oferecer vários jogadores para baixar o preço de alguém que se queira comprar...E a parte que nós nunca avaliamos ao propor estes negócios. O Famalicão quer este craque?
sr empreiteiro, faz-me aqui uma casa? orçamento? não é preciso, fique só com o entulho e ficamos acertados.E a parte que nós nunca avaliamos ao propor estes negócios. O Famalicão quer este craque?
É pedir o Navarro e Jaime e oferecer Rodrigo Conceição, Esteves, Bruno Costa, Folha, Wendell, Zaidu, Baró, Loum, Carraça etc...e não querer pagar nada.aliás, muitas vezes se sugere oferecer vários jogadores para baixar o preço de alguém que se queira comprar...
...como se isso fosse assim tão simples, era preciso que o outro clube preferisse jogadores em vez de dinheiro - o que é raro - e que lhes conseguissem pagar o salário, etc...
É um típico negócio que o Fama assume. Olha o histórico recente.E a parte que nós nunca avaliamos ao propor estes negócios. O Famalicão quer este craque?
Isso é a chamada tríade da morte do profissional.O problema do irmão dele são três. Gosta de farra. Gosta de apostas. Gosta de comer.
Se calhar o Fama preferia um Bruno Costa a este futuro megacraque mundialEste craque não quer ir para Famalicão?
Guito + Esteves = Jaime
mas quem é que joga com laterais que não fazem piscinas?Critica-se muito mas mesmo assim e de longe...
Esteves > Manafá, Rodrigo, e todos os outros que foram comprados pelo meio.
Mas como não é um todo terreno como estes, não faz pisicinas, como SC gosta nos seus laterais, é mais técnico. Gosta de jogar por dentro, não teve hipóteses.
Não estou a criticar o Sérgio por isso, mas que ele (Tomas) teve azar, lá isso teve. É a minha opinião. Depois há coisas muito importantes a considerar como momento, oportunidades e regularidade. Coisa que ele não teve e merecia muito mais do que os nomes referidos.
Dizer que é melhor que o Rodrigo Conceição não é dizer muito. Na minha opinião até o Rodrigo Pinheiro é melhor.Critica-se muito mas mesmo assim e de longe...
Esteves > Manafá, Rodrigo, e todos os outros que foram comprados pelo meio.
Mas como não é um todo terreno como estes, não faz pisicinas, como SC gosta nos seus laterais, é mais técnico. Gosta de jogar por dentro, não teve hipóteses.
Não estou a criticar o Sérgio por isso, mas que ele (Tomas) teve azar, lá isso teve. É a minha opinião. Depois há coisas muito importantes a considerar como momento, oportunidades e regularidade. Coisa que ele não teve e merecia muito mais do que os nomes referidos.
Isso também é verdade. Muitíssimo melhor.Dizer que é melhor que o Rodrigo Conceição não é dizer muito. Na minha opinião até o Rodrigo Pinheiro é melhor.
Isso é claro, basta comparar os jogos de ambos na B esta época. Melhor comparação é impossível e o Conceição foi muito mais fraco. Pra mim o Rodrigo Conceição é o jogador mais fraco da A e terceiro lateral direito na B.Dizer que é melhor que o Rodrigo Conceição não é dizer muito. Na minha opinião até o Rodrigo Pinheiro é melhor.
Consideras o Folha jogador da A?Isso é claro, basta comparar os jogos de ambos na B esta época. Melhor comparação é impossível e o Conceição foi muito mais fraco. Pra mim o Rodrigo Conceição é o jogador mais fraco da A e terceiro lateral direito na B.
lesionadoFará a pré época?