Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Por amor de Deus, ainda continuam aqui a prezar o Esteves. Um wishful thinking brutal.

Só quem não o viu jogar na B é que continuam a vir para aqui dizer que era titular.
Não aguenta os 90 minutos, é constantamente batido defensivamente e, sim, o Rodrigo Conceição chegou a mostrar mais do que ele na equipa B.

Tem uma ótima técnica e bom futebol ofensivo, mas só isso não chega num lateral.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Por amor de Deus, ainda continuam aqui a prezar o Esteves. Um wishful thinking brutal.

Só quem não o viu jogar na B é que continuam a vir para aqui dizer que era titular.
Não aguenta os 90 minutos, é constantamente batido defensivamente e, sim, o Rodrigo Conceição chegou a mostrar mais do que ele na equipa B.

Tem uma ótima técnica e bom futebol ofensivo, mas só isso não chega num lateral.
Tens que fazer com o Esteves o mesmo trabalho do que com o João Mário ... os laterais modernos devem saber atacar ... Ricardo Pereira também foi adaptador e todos sabemos os bons resultados
Não é jogador de ser desperdiçado ...
Mas tem que renovar antes de ser aposta ...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
E vamos querer renovar com ele? Ele vai querer renovar a ganhar bastante menos? Vamos querer dar - lhe a derradeira oportunidade no último ano de contrato?

E nestes 3 anos o que ele fez ou provou que levasse o SC a dar-lhe nova oportunidade?

• Like
Reações: Miguelfcp80

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,255
749
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tens que fazer com o Esteves o mesmo trabalho do que com o João Mário ... os laterais modernos devem saber atacar ... Ricardo Pereira também foi adaptador e todos sabemos os bons resultados
Não é jogador de ser desperdiçado ...
Mas tem que renovar antes de ser aposta ...
Eu estou a criticar, mas gostava bastante do Tomás Esteves dos júniores.

Mas o jogador nem na B mostrava algo, era super macio a defender, faltava-lhe aquela raça à SC e só aguentava 60 minutos. A atacar não era o típico lateral de ir à linha cruzar, mas entrava em espaços interiores bastante bem e tinha alguns lances para vídeo de YouTube.

Se o jogador renovasse e quisesse melhorar vários aspetos do seu jogo, poderia ser aposta, mas, na minha opinião, o João Mário está-lhe a léguas à frente em praticamente tudo o que se pede a um lateral

• Like
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Critica-se muito mas mesmo assim e de longe...

Esteves > Manafá, Rodrigo, e todos os outros que foram comprados pelo meio.

Mas como não é um todo terreno como estes, não faz pisicinas, como SC gosta nos seus laterais, é mais técnico. Gosta de jogar por dentro, não teve hipóteses.

Não estou a criticar o Sérgio por isso, mas que ele (Tomas) teve azar, lá isso teve. É a minha opinião. Depois há coisas muito importantes a considerar como momento, oportunidades e regularidade. Coisa que ele não teve e merecia muito mais do que os nomes referidos.
Não digo que o SC acerte em tudo. Principalmente no que toca aos miúdos.

Tirando o Leite, que andou a penar pelo Braga mas felizmente se reencontrou em Berlim (e que assim continue), não me recordo de nenhum jogador que o SC recambiou e que hoje está a dar cartas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,003
13,288
Estranho caso este do Tomás Esteves e já agora do seu irmão Gonçalo.
Depois de muito prometerem parecem estar condenados a andarem no segundo ou terceiro plano….
Dá a sensação de terem sido gananciosos em determinado momento da carreira e de terem querido ganhar tudo de uma vez…..
Se foi da cabeça deles, se foi por terem sido mal aconselhados….
Ou simplesmente atingiram o seu ponto máximo de competência, ou seja, não dão mais que aquilo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Eu estou a criticar, mas gostava bastante do Tomás Esteves dos júniores.

Mas o jogador nem na B mostrava algo, era super macio a defender, faltava-lhe aquela raça à SC e só aguentava 60 minutos. A atacar não era o típico lateral de ir à linha cruzar, mas entrava em espaços interiores bastante bem e tinha alguns lances para vídeo de YouTube.

Se o jogador renovasse e quisesse melhorar vários aspetos do seu jogo, poderia ser aposta, mas, na minha opinião, o João Mário está-lhe a léguas à frente em praticamente tudo o que se pede a um lateral
Mas ter João Mário e Tomás Esteves a crescer é melhor que ter João Mário e 3 cepos (Manafá, Rodrigo e Nanu)

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estranho caso este do Tomás Esteves e já agora do seu irmão Gonçalo.
Depois de muito prometerem parecem estar condenados a andarem no segundo ou terceiro plano….
Dá a sensação de terem sido gananciosos em determinado momento da carreira e de terem querido ganhar tudo de uma vez…..
Se foi da cabeça deles, se foi por terem sido mal aconselhados….
Ou simplesmente atingiram o seu ponto máximo de competência, ou seja, não dão mais que aquilo.
Ou não quiseram dar uma percentagem do seu passe aos administradores da SAD.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,252
26,709
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o Tomás faz bem em trabalhar afincadamente para regressar bem.
Mesmo que não fique no Porto, só tem a ganhar em regressar forte.

Pessoalmente não desgosto do rapaz e não teria medo de encarar a época com João Mário e Tomás, desde que mantivessemos no plantel o Pepê. Just in case.

E sim, como já disseram, prefiro-o ao Manafá e ao Rodrigo.

Teria era obviamente de renovar. Mas não vejo muito o SC a querer contar com ele.