Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho muito arriscado começar com o Tomás a titular amanhã contra o Aves. Por muito potencial que tenha, ainda não tem jogos na equipa principal.
Se o jogo estiver a correr bem, sou 100% a favor de o lançar a meio. Temos 5 substituições, por amor de Deus.

• Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Deep, não pode "nao chocar"...

É preciso se ter cuidado... Agora imagina que o fabio vieira, vitinha, fabio silva, diogos etc ganham nem metade.
Como ficam os titulares da equipa sabendo que há jovens a ganhar mais do que eles sem que tenham dado ainda o contributo.

Acho que se tem que ter muito cuidado.
Se calhar também é por isso que as renovações dos jovens nem sempre são fáceis.

Mas por aqui a justificação é sempre porque não mudam de empresário ou por causa das comissões ou tão simplesmente pela SAD quer MV...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Isto no lado direito é simples é Corona,Na esquerda e o Telles não sendo despenalizado aproveitaria o mediatismo se é que é o mesmo Tiago Lopes que pendo e o colocaria nessa posição,no futebol o azar de uns é a oportunidade de outro.Eu sou algo arrojado e fora da caixa mas faria desse heito e pagaria para ver na vida há que correr riscos.Quem sabe um potencial negócio surgido do nada não pudesse ocorrer.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E não tenho dúvidas que tinha ofertas bem superiores, talvez até de perto do dobro.
Eu tenho.
se ele tivesse a oportunidade de ganhar 3M€ Por ano, possivelmente num regime fiscal mais benefico, ia ficar aqui onde nem sequer joga?
E sabendo que nos últimos anos saíram de cá 2 jogadores com relativo sucesso, o Ruben Neves que joga no Paços de Ferreira inglês, e o André Silva que joga no Moreirense alemão?
E saiu o Dalot, suplente de um gajo que veio do Cristal Palace.
ou seja, com sorte o Tomas saia daqui para um clube de meio de tabela, ou então ia parar a um Eibar ou Standard de Liége...

dito isto , fico feliz que tenhamos renovado com ele, não me choca o valor , acho até que é um bom sinal, um sinal que finalmente começamos a dar valor a formação, choca me sim gastar 1€ que seja em Saravias ou Loums. Acho difícil que o Tomás venha a ser aquilo que esperamos dele, mas tem potencial (desculpa usada para ir buscar morraça a meio mundo, do Paraguai a Nigéria, Caballeros e Mikels) e portanto fazemos bem em investir nele.
agora é ir jogando. Hoje é um bom dia. Se não consegue jogar contra o Aves (..) contra quem conseguiria?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Isto no lado direito é simples é Corona,Na esquerda e o Telles não sendo despenalizado aproveitaria o mediatismo se é que é o mesmo Tiago Lopes que pendo e o colocaria nessa posição,no futebol o azar de uns é a oportunidade de outro.Eu sou algo arrojado e fora da caixa mas faria desse heito e pagaria para ver na vida há que correr riscos.Quem sabe um potencial negócio surgido do nada não pudesse ocorrer.
Esse tiago lopes nao foi aquele que ja anunciamos que vamos dispensar?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse tiago lopes nao foi aquele que ja anunciamos que vamos dispensar?
Não sei hoje também aqui li e se tratar do mesmo eleito para Goldenboy ,a ser esse eu o lançaria até porque para a posição não temos ninguém de origem e quem sabe esse jogador até se valorize pelo menos foco irá ter e repercussão.No futebol do improvável por vezes achamos grandes saídas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Estes gajos que fazem a lista devem tar drogados. Tendo em conta que são seniores de primeiro ano ou mais novos vejam a lista:

Fábio Silva: Concordo
Romário Baró: Concordo
Tiago Lopes: Confundiram com Tomás Esteves
Gonçalo Ramos: Concordo (excelente europeu sub-19)
Tomás Tavares: Concordo porque foi titular a maior parte da época no Benfica, apesar de ser um cepo
Eduardo Quaresma: Pela qualidade é normal
Rafael Camacho: Devem ter confundido com o Plata
Tiago Djaló: Não acompanhei
Pedro Neto: Merece claramente
Nehuén Pérez: Nada a dizer, titular e figura na equipa surpresa do campeonato e dos melhores centrais do campeonato, mas o Gustavo também devia tar
Abel Ruiz: Só mesmo porque é espanhol enfim

De resto ainda podíamos ter o Vítor Ferreira que juntamente com o Gonçalo Ramos foi o melhor do europeu sub-19, e também o Fábio Vieira que foi figura na youthleague

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Não sei hoje também aqui li e se tratar do mesmo eleito para Goldenboy ,a ser esse eu o lançaria até porque para a posição não temos ninguém de origem e quem sabe esse jogador até se valorize pelo menos foco irá ter e repercussão.No futebol do improvável por vezes achamos grandes saídas.
Fartou-se de ser comido pelos extremos em todos os jogos e não ganhava nenhum duelo aéreo. Apenas ataca bem.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fartou-se de ser comido pelos extremos em todos os jogos e não ganhava nenhum duelo aéreo. Apenas ataca bem.

Ora aí está ataca bem e isso será fundamental nesse jogo pois não ter o Aves a sequer passar muitas vezes do meio de campo e temos de ganhar,
Esta minha opção nada tem a ver até com critérios técnicos o jogo e de baixo risco e nada decide,mas face ao protagonismo que esse jogador teve ao ser nomeado para goldenboy,podes ter a certeza que muitos scouts já se estarão perguntando quem ele será,isto não o conhecendo logicamente,no futebol assim como na vida também se vide de aparências e num clube numa fase péssima financeira quem sabe um bom negócio apareceria,infelizmente hoje em dia chegar ao estrelato é fácil até demais se manter é que não é para todos mas aí quem o levasse depois que descobrisse o resto.É também nesse sentido,além do mais passar para a equipa B que sim não havendo jogador de raiz para certo jogo eles são opções é para isso que temos equipa B,pelo menos penso dessa forma se é apenas para dar emprego a umas 30 pessoas e encher os bolsos a empresários isso para mim não faz sentido ,mas sei que infelizmente passa por aí esse projeto assim como fazer academias num clube que potencializa "bola" de seu grande manancial de recrutamento nas camadas jovens.
De uma coisa podes ter certeza não irá ser pelo Tiago Lopes jogar ou não que vamos ganhar ou perder nas Aves,o resto é o resto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Tendo Corona dificilmente joga. A única hipótese seria na esquerda e não sei se se adaptaria

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se é verdade ou não, mas quando se anda se anda sempre a dizer que o miudo é um craque que vale milhões depois é normal que tenha que ter um ordenado minimamente de acordo com esse estatuto...

A ser verdade era bom que tivesse sido um contrato de 5 anos em vez de 4 anos, assim daqui a 2 anos têm que se começar a pensar em renovar.

• Like
Reações: Calabote

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o FCP teve de ceder e pagar esse salário ao Tomás, não havia razão nenhuma para não termos imposto também um contrato de 5 anos (e não de 4) e uma CR maior.
Eu não acho que haja o risco de alguém bater 40M nos próximos tempos, mas não fazia mal nenhum se a CR fosse mais alta.

J

JAEP

Guest
Se o FCP teve de ceder e pagar esse salário ao Tomás, não havia razão nenhuma para não termos imposto também um contrato de 5 anos (e não de 4) e uma CR maior.
Eu não acho que haja o risco de alguém bater 40M nos próximos tempos, mas não fazia mal nenhum se a CR fosse mais alta.
Foi exactamente o que eu pensei. Que não haja duvidas que as cláusulas de rescisão relativamente baixas em comparação com outros clubes é só por opção do clube. E não das exigências dos jogadores / empresários. Porque se assim fosse, só mesmo no FC Porto é que isso existiria. Devemos ser especiais de corrida.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92