Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
já escrevi aqui coisas muito boas em relação ao vítor ferreira - mas compreendo que isso não interesse, para que seja possível manter a narrativa.

se não digo mais e melhor sobre o resto é porque não merecem - segundo a minha percepção, ora.
Para mim também é o jogador da formação que mais esperança deposito. O Vitinha é craque.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Para mim também é o jogador da formação que mais esperança deposito. O Vitinha é craque.
Pra mim Fábio Silva, Tomás Esteves, Romário Baró, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite, Afonso Sousa e João Mário. Por essa ordem.

Depois existem excelentes valores nos sub-19 que veremos no que dão.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
há aqui pessoal que não se chama SC e também não ficou doido de amores pelo que o TE fez na B.

no meu caso, já confessei que acompanhei pouco mas, do que vi ( estou a lembrar-me da primeira parte do jogo contra os orcs B ) não vislumbrei nada que justificasse esta maluqueira.

é um jovem com potencial? claro que sim.
tem feito por merecer chamadas ao XI? não.
+1
Como ja disse esta maluqueira para qualquer um que sai da formacao é perigosa.
O Tomas vai se turnar bom lateral mas agora que joguem os que sao mais prontos.

Dos jovens que temos o unico pronto para johar com regolaridade no onze e o Baró.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
1.5M/ano é o seu salário segundo a bola após renovação. A ser verdade ganha mais que muito titular do nosso plantel, portanto tem que ser opção

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
1.5M/ano é o seu salário segundo a bola após renovação. A ser verdade ganha mais que muito titular do nosso plantel, portanto tem que ser opção

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Caputa! Negociou bem o rapaz. 18 anos e um ordenado desses é obra.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
vinha aqui comentar isso do 1.5... so digo uma coisa fonix!!!

Não pode ser verdade... se assim for, como é que vamos segurar o gajo quando aparecer as primeiras propostas?
Se um jovem de formação custa 1.5M e convenhamos que é apenas uma promessa e não uma certeza, então tamos perante um negocio de elevado grau de risco...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,815
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Todos beijam e batem com a mão no símbolo, mas quando chega a hora de pedir o graveto sentam-se todos na cadeira de sonho do Libras...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
1,5 M€... brutos/ano. Dá em torno de 700/750 mil euros net anuais.

E não tenho dúvidas que tinha ofertas bem superiores, talvez até de perto do dobro.

Outra coisa é renovar quando se está a entrar no último ano de contrato, a cada mês que se deixar passar a renovação mais cara sairá.

Tudo somado (qualidade, potencial, características, valor de mercado, idade) não me choca o valor que ficou a auferir.

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
sim era muito facil para ele ter saído até por valores superiores talvez mas o seu portismo falou mais alto e anida bem.
Agora é ter um treinador que não tenha medo de arriscar no miudo porque talento não lhe falta.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
1,5 M€... brutos ano. Dá em torno de 700/750 mil net anuais.

E não tenho dúvidas que tinha ofertas de perto do dobro.
Deep achas que pagavam mais por um puto sem qualquer experiência de futebol profissional?

E atenção falo isso, sendo um fã do Tomás, um jogador talhado para um futebol combinativo e rendilhado.

D

Dragon_92

Guest
Não sei se acredito nisso.

Cá para mim pode ser mais uma das artimanhas dos cartilheiros d’ABosta para desestabilizar e para os nossos titulares ficarem insatisfeitos.

Campeonato na reta final, regime atrás do prejuízo, começa a valer tudo.

• Like
Reações: Kandinsky e Moreira

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Deep achas que pagavam mais por um puto sem qualquer experiência de futebol profissional?

E atenção falo isso, sendo um fã do Tomás, um jogador talhado para um futebol combinativo e rendilhado.
Tenho 99% de certeza que sim, basta ver os clubes que estam interessados nele de há uns dois anos a esta parte (Barcelona, Juventus, Man. City, etc...).

Última edição:
  • Like
Reações: John Wick

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei se acredito nisso.

Cá para mim pode ser mais uma das artimanhas dos cartilheiros d’ABosta para desestabilizar e para os nossos titulares ficarem insatisfeitos.

Campeonato na reta final, regime atrás do prejuízo, começa a valer tudo.
O pessoal do Tuttosport anda a fumar umas brocas?

Como é que o Tiago Lopes está nomeado para o goldenboy?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
1,5 M€... brutos/ano. Dá em torno de 700/750 mil euros net anuais.

E não tenho dúvidas que tinha ofertas bem superiores, talvez até de perto do dobro.

Outra coisa é renovar quando se está a entrar no último ano de contrato, a cada mês que se deixar passar a renovação mais cara sairá.

Tudo somado (qualidade, potencial, características, valor de mercado, idade) não me choca o valor que ficou a auferir.
Deep, não pode "nao chocar"...

É preciso se ter cuidado... Agora imagina que o fabio vieira, vitinha, fabio silva, diogos etc ganham nem metade.
Como ficam os titulares da equipa sabendo que há jovens a ganhar mais do que eles sem que tenham dado ainda o contributo.

Acho que se tem que ter muito cuidado.