Devem ter confundido com o Tomás Esteves, ambos têm cabelo comprido.Dos nossos é ele e o Fábio Silva. Só pode ser engano. Ou então quem nomeia não sabe o que está a fazer.
Se calhar também é por isso que as renovações dos jovens nem sempre são fáceis.Deep, não pode "nao chocar"...
É preciso se ter cuidado... Agora imagina que o fabio vieira, vitinha, fabio silva, diogos etc ganham nem metade.
Como ficam os titulares da equipa sabendo que há jovens a ganhar mais do que eles sem que tenham dado ainda o contributo.
Acho que se tem que ter muito cuidado.
Eu tenho.E não tenho dúvidas que tinha ofertas bem superiores, talvez até de perto do dobro.
Esse tiago lopes nao foi aquele que ja anunciamos que vamos dispensar?Isto no lado direito é simples é Corona,Na esquerda e o Telles não sendo despenalizado aproveitaria o mediatismo se é que é o mesmo Tiago Lopes que pendo e o colocaria nessa posição,no futebol o azar de uns é a oportunidade de outro.Eu sou algo arrojado e fora da caixa mas faria desse heito e pagaria para ver na vida há que correr riscos.Quem sabe um potencial negócio surgido do nada não pudesse ocorrer.
Exacto...Até nisso vamos ser pioneiros. Vamos ter o primeiro dispensado nomeado ao prémio do Goldenboy.Esse tiago lopes nao foi aquele que ja anunciamos que vamos dispensar?
Não sei hoje também aqui li e se tratar do mesmo eleito para Goldenboy ,a ser esse eu o lançaria até porque para a posição não temos ninguém de origem e quem sabe esse jogador até se valorize pelo menos foco irá ter e repercussão.No futebol do improvável por vezes achamos grandes saídas.Esse tiago lopes nao foi aquele que ja anunciamos que vamos dispensar?
Fartou-se de ser comido pelos extremos em todos os jogos e não ganhava nenhum duelo aéreo. Apenas ataca bem.Não sei hoje também aqui li e se tratar do mesmo eleito para Goldenboy ,a ser esse eu o lançaria até porque para a posição não temos ninguém de origem e quem sabe esse jogador até se valorize pelo menos foco irá ter e repercussão.No futebol do improvável por vezes achamos grandes saídas.
Fartou-se de ser comido pelos extremos em todos os jogos e não ganhava nenhum duelo aéreo. Apenas ataca bem.
Correu-lhes mal a pesquisa do GoogleO pessoal do Tuttosport anda a fumar umas brocas?
Como é que o Tiago Lopes está nomeado para o goldenboy?
Mais depressa a meio campo.Tendo Corona dificilmente joga. A única hipótese seria na esquerda e não sei se se adaptaria
Foi exactamente o que eu pensei. Que não haja duvidas que as cláusulas de rescisão relativamente baixas em comparação com outros clubes é só por opção do clube. E não das exigências dos jogadores / empresários. Porque se assim fosse, só mesmo no FC Porto é que isso existiria. Devemos ser especiais de corrida.Se o FCP teve de ceder e pagar esse salário ao Tomás, não havia razão nenhuma para não termos imposto também um contrato de 5 anos (e não de 4) e uma CR maior.
Eu não acho que haja o risco de alguém bater 40M nos próximos tempos, mas não fazia mal nenhum se a CR fosse mais alta.