J
Jorge Pacino
Guest
#randomO que nos está a fazer falta é um Thierry Correia. Dalots e Tomás só são bons para os líricos.
#randomO que nos está a fazer falta é um Thierry Correia. Dalots e Tomás só são bons para os líricos.
Então não vês os da A (do Manafá)porventura, o SC, para, não apostar neste rapaz, andou a fazer uma coisa que muitos de vocês não terão feito; ver jogos da B.
Para mim também é o jogador da formação que mais esperança deposito. O Vitinha é craque.já escrevi aqui coisas muito boas em relação ao vítor ferreira - mas compreendo que isso não interesse, para que seja possível manter a narrativa.
se não digo mais e melhor sobre o resto é porque não merecem - segundo a minha percepção, ora.
Pra mim Fábio Silva, Tomás Esteves, Romário Baró, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Diogo Costa, Diogo Queirós, Diogo Leite, Afonso Sousa e João Mário. Por essa ordem.Para mim também é o jogador da formação que mais esperança deposito. O Vitinha é craque.
+1há aqui pessoal que não se chama SC e também não ficou doido de amores pelo que o TE fez na B.
no meu caso, já confessei que acompanhei pouco mas, do que vi ( estou a lembrar-me da primeira parte do jogo contra os orcs B ) não vislumbrei nada que justificasse esta maluqueira.
é um jovem com potencial? claro que sim.
tem feito por merecer chamadas ao XI? não.
Caputa! Negociou bem o rapaz. 18 anos e um ordenado desses é obra.1.5M/ano é o seu salário segundo a bola após renovação. A ser verdade ganha mais que muito titular do nosso plantel, portanto tem que ser opção
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Deep achas que pagavam mais por um puto sem qualquer experiência de futebol profissional?1,5 M€... brutos ano. Dá em torno de 700/750 mil net anuais.
E não tenho dúvidas que tinha ofertas de perto do dobro.
Tenho 99% de certeza que sim, basta ver os clubes que estam interessados nele de há uns dois anos a esta parte (Barcelona, Juventus, Man. City, etc...).Deep achas que pagavam mais por um puto sem qualquer experiência de futebol profissional?
E atenção falo isso, sendo um fã do Tomás, um jogador talhado para um futebol combinativo e rendilhado.
O pessoal do Tuttosport anda a fumar umas brocas?Não sei se acredito nisso.
Cá para mim pode ser mais uma das artimanhas dos cartilheiros d’ABosta para desestabilizar e para os nossos titulares ficarem insatisfeitos.
Campeonato na reta final, regime atrás do prejuízo, começa a valer tudo.
Está mesmo nomeado?O pessoal do Tuttosport anda a fumar umas brocas?
Como é que o Tiago Lopes está nomeado para o goldenboy?
Dos nossos é ele e o Fábio Silva. Só pode ser engano. Ou então quem nomeia não sabe o que está a fazer.Está mesmo nomeado?
Deep, não pode "nao chocar"...1,5 M€... brutos/ano. Dá em torno de 700/750 mil euros net anuais.
E não tenho dúvidas que tinha ofertas bem superiores, talvez até de perto do dobro.
Outra coisa é renovar quando se está a entrar no último ano de contrato, a cada mês que se deixar passar a renovação mais cara sairá.
Tudo somado (qualidade, potencial, características, valor de mercado, idade) não me choca o valor que ficou a auferir.