Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,708
5,291
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quando temos tantos e tantos jogadores com problemas em renovar contrato, desde o Dalot , ao Herrera , Brahimi, o próprio Vítor Ferreira que acabou por se resolver a bem e tantos outros casos, pelo menos para mim, fica difícil atribuir as culpas ao Tomás.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Sinceramente não sei se renova ou não mas há pelo menos dois utilizadores (que não faço ideia se têm info prelivegiada) que disseram que ele renova em Abril quando tiver 18 anos, que até tem bastante lógica, no entanto no fórum valorizam - se sempre as opiniões mais catastróficas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
lpmacedo disse:
Sinceramente não sei se renova ou não mas há pelo menos dois utilizadores (que não faço ideia se têm info prelivegiada) que disseram que ele renova em Abril quando tiver 18 anos, que até tem bastante lógica, no entanto no fórum valorizam - se sempre as opiniões mais catastróficas.
Gato escaldado....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,104
Ablon disse:
Gato escaldado....
Certo, e compreendo a apreensão. Só não gosto, mesmo sendo crítico da direção, do exagero de críticas, e até aproveitamento, feito em cima de suposições.

Para concluir, não sei as razões que não joga, se são técnicas ou por não renovar, mas concordo que para nossa proteção (ou para castigar o jogador caso não queira renovar) que não jogue enquanto tiver o contrato actual.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,184
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Há aqui um forisa que é amigo pessoal dele ou da família. Alguma info privilegiada?
Se bem me lembro, havia.

Não me estou a recordar é do nome...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,184
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Só espero que se o Tomás acabar por sair, o Gonçalo não vá atrás...

Perdíamos duas enormes promessas de uma só penada.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
David Teixeira disse:
Se calhar não aceita renovar porque sabe que quando acabar o contrato vai para a equipa X ou Y... que achas?
Acho que isso poderá ter um nome: aliciamento. E é algo punido pela UEFA ou pela FIFA ou lá qual é o organismo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
Incompreensível incapacidade da SAD em tratar estes processos de renovação.

Que não se concretize, pois a realizar-se será mais um prego deste desgraçado clube que tem que sobreviver com esta miserável equipa de gestão.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,763
8,796
Raul Pinto disse:
Só espero é que não acabe no benfica..

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Acho que nem ele nem a familia iria gostar muito lol.
Agora sair para um clube estrangeiro pode acontecer...

J

Jorge Pacino

Guest
Falam como se soubessem...se calhar o Tomás pede um ordenado ao nível do Pepe senão vai para o Barcelona mas vocês falam como se soubessem todos os pormenores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Jorge Pacino disse:
Falam como se soubessem...se calhar o Tomás pede um ordenado ao nível do Pepe senão vai para o Barcelona mas vocês falam como se soubessem todos os pormenores.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/tomas-esteves-recusou-proposta-para-rumar-ao-barcelona

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Jorge Pacino disse:
O que quer isso dizer?
Quer dizer que se quisesse ter ido para o Barcelona tinha ido. Naquela altura rejeitou, provavelmente hoje até aceitava..Eu também se não tivesse uma única oportunidade e todas as semanas tivesse a minha frente um Manafá desta vida a borrar a pintura em 99% dos jogos que faz também provavelmente pensava 2x se valia a pena ficar..

J

Jorge Pacino

Guest
Portoallez2 disse:
Quer dizer que se quisesse ter ido para o Barcelona tinha ido. Naquela altura rejeitou, provavelmente hoje até aceitava..Eu também se não tivesse uma única oportunidade e todas as semanas tivesse a minha frente um Manafá desta vida a borrar a pintura em 99% dos jogos que faz também provavelmente pensava 2x se valia a pena ficar..
E depois terias que pensar 2x no que aconteceu aos miúdos que foram para o Barça muito novos, mas isso é outra história.

Se o Tomás Esteves pensa assim então temos aqui um caso flagrante de um ego gigante. É que eu também vejo todas as semanas na segunda liga laterais que sabem defender e não penso que podia estar eu no lugar do Esteves...

O miúdo tem 17 anos, nem na equipa B consegue ser o melhor e faz birra porque não é titular. Eu quero acreditar que isso são histórias que vocês contam porque se realmente acontece acho muito bem que não jogue até renovar e perceber a sua posição. Para seres o maior da aldeia primeiro tens de ser o maior da tua rua.