Interessados num miúdo de 17 anos.K92 disse:Ele não precisa de ser 10x melhor que o Manafá para jogar... se calhar nem uma vez... basta considerá-lo de igual valia e pensar em que se deverá promover...
Na incerteza sobre o seu valor e o que poderá dar, sempre se pode pensar porque raios o B. Dortmund está interessado!.. assim como outros grandes emblemas, parece...
Posso meter o Embalo à baila ou esse não vale porque já se sabe que do Seixal é só lavandarias?
Que é feito daquele garotao que ia ser o novo Nesta que foi para o Milan? Pergunto sinceramente pq nem me lembro do nome dele. E como ele há dezenas, centenas na história do futebol, que em idade Júnior foram para um clube do topo e desapareceram do mapa.
Eu digo isto para proteger o Tomás. Podes ler o meu histórico, ou até as páginas atrás deste tópico. Eu gosto dele e quero que seja aposta. Mas a cegueira pela formação e prejudicial.
Eu acho que o TE já podia ter tido mais minutos na A, daí a ser uma estrela 10x melhor do que quem está a frente dele, vai uma distância gigante. E pode ter o Liverpool, Bayern ou Barcelona interessados nele. Isso significa que é uma promessa a ter em conta, não significa que é um craque. O Dalot que o diga.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk