Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,085
16,369
Jorge Pacino disse:
E depois terias que pensar 2x no que aconteceu aos miúdos que foram para o Barça muito novos, mas isso é outra história.

Se o Tomás Esteves pensa assim então temos aqui um caso flagrante de um ego gigante. É que eu também vejo todas as semanas na segunda liga laterais que sabem defender e não penso que podia estar eu no lugar do Esteves...

O miúdo tem 17 anos, nem na equipa B consegue ser o melhor e faz birra porque não é titular. Eu quero acreditar que isso são histórias que vocês contam porque se realmente acontece acho muito bem que não jogue até renovar e perceber a sua posição. Para seres o maior da aldeia primeiro tens de ser o maior da tua rua.
Quando digo Barcelona pode ser outro qualquer..Todos os gigantes europeus estão de olho nos T.Esteves. Será que são eles todos que estão errados? Eu não sei nada do caso T.Esteves, foi apenas uma opinião, não sei se não joga por causa da renovação, se é ego ou não, nem isso sei, nem o que conheço pessoalmente..Apenas acho que já era tempo de se dar uma oportunidade..

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Jorge Pacino disse:
Falam como se soubessem...se calhar o Tomás pede um ordenado ao nível do Pepe senão vai para o Barcelona mas vocês falam como se soubessem todos os pormenores.
O Tomás é um miúdo com 17 anos, a quem é reconhecido um talento enorme, até por outros clubes.

Não tenho a mínima dúvida que ele próprio saberá certamente que o talento só por si não chega e que terá ainda um enorme percurso, carregado de trabalho para poder chegar a algum lado. As lacunas estão identificadas e há que trabalhar afincadamente para as eliminar.

Agora, poderá realizar esse trabalho onde lhe dão o devido valor ou permanecer aqui , na equipa B, a ser treinado pelo Rui Barros sem ter a mínima oportunidade face a outros, bem mais credenciados (e bem pagos ...) e que nada acrescentam.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não irá ser convocado para hoje?
Já no último jogo da B não foi utilizado.
Gostava de o ver a ter tempo de jogo. Mais não seja, para lhe dar a mostrar que contamos com ele, a ver se se acelera a renovação.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,845
5,463
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
LFV: Tomas, sei que és portista etc Mas temos X para ti, X para a tua mae e ainda levamos os teus irmãos e jogam todos no Seixal. Nao tem que se preocupar com nada. Vao ter oportunidades para se mostrarem e serem alguem no futebol.

Tomas - olha para o estado do FC Porto , pensa nos Manafas desta vida: Sim.

O Felix ja foi la parar e eles nem o queriam. Queriam so o irmão. Saiu-lhes o Jackpot. 

Estamos so a preparar o caminho para os outros.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Num momento de clara dificuldade financeira, preferimos apostar num jogador de qualidade duvidosa do que no Tomás. E o que mais precisamos neste momento é rentabilizar os nossos jovens.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,138
cristas7 disse:
Num momento de clara dificuldade financeira, preferimos apostar num jogador de qualidade duvidosa do que no Tomás. E o que mais precisamos neste momento é rentabilizar os nossos jovens.
Ora... tudo dito!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mais um miúdo - só mais um - em relação a quem se está a criar uma bolha gigante de expectativas, espero que ele não ande por aqui ou vai sentir a pressão quando calçar, a sério, na equipa A.

um miúdo de 17 anos. compreendo que a sede - dos adeptos - seja grande mas não compreendo assim tanto.

não há noção.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
katatonia10 disse:
mais um miúdo - só mais um - em relação a quem se está a criar uma bolha gigante de expectativas, espero que ele não ande por aqui ou vai sentir a pressão quando calçar, a sério, na equipa A.

um miúdo de 17 anos. compreendo que a sede - dos adeptos - seja grande mas não compreendo assim tanto.

não há noção.
Um miúdo de 17 anos como tu dizes mas com uma qualidade enorme. E o Manafá provou alguma coisa desde que cá chegou? Por mim até podia ter 15 anos, se for melhor que o concorrente directo, tem que jogar quem é melhor. Tenha ele 17 ou 27 anos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
cristas7 disse:
Um miúdo de 17 anos como tu dizes mas com uma qualidade enorme. E o Manafá provou alguma coisa desde que cá chegou? Por mim até podia ter 15 anos, se for melhor que o concorrente directo, tem que jogar quem é melhor. Tenha ele 17 ou 27 anos.
e ele já provou que é assim tão bom? o que é que ele fez, no meio dos graúdos, que provoque tanta euforia? já agora, nenhum jogador da equipa principal é concorrente directo, o Esteves é da B.

raramente vejo jogos da equipa B, confesso, mas quem vê afirma que apesar de talentoso ainda está bastante verde. a solução pode não ser Manafá, mas, se calhar, também ainda não é este rapaz.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
cristas7 disse:
O Esteves é o futuro se assim quiser, mas não é o presente.

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
e ele já provou que é assim tão bom? o que é que ele fez, no meio dos graúdos, que provoque tanta euforia? já agora, nenhum jogador da equipa principal é concorrente directo, o Esteves é da B.

raramente vejo jogos da equipa B, confesso, mas quem vê afirma que apesar de talentoso ainda está bastante verde. a solução pode não ser Manafá, mas, se calhar, também ainda não é este rapaz.
O ideal era termos resolvido a lacuna na lateral-direita logo no mercado de verão, mas o que se conseguiu foi trazer mais um cepo que nem calça.

Mal por mal, prefiro ter um miúdo com potencial (apesar de ainda verde, concordo) e a desenvolver-se com o passar dos jogos, do que um jogador terrível e sem qualquer tipo de futuro como é o Manafá.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para um clube que não tem dinheiro para mandar cantar um cego , é preferível apostar se no muito maduro (ou podre ...) Manafá ou Saravia que até agora a única coisa que mostraram foi que são ambos bons para um Aves desta vida.

Ambos são pagos a peso de ouro, em comparação com o Tomás ...

Concordo com quem diz que é um miúdo e que ainda tem lacunas. Facto ...

Mas que merece uma oportunidade , isto para quem aposta nos outros dois, não tenho a mínima dúvida ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
O grande problema é que a continuar tudo como está, aqui não será nem presente nem futuro.
Quanto dinheiro iremos ganhar com o Manafá?? Se vier um defesa direito em condições, acabou para ele.
Quanto dinheiro poderíamos ganhar com o Tomás? Muito, é que um miúdo de 17 anos a jogar na equipa A nao chama a atenção dos grandes clubes nem nada...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mas então, seguindo essa linha, vamos também apostar no Fábio Silva - que até é avançado e em teoria vale muito mais do que a posição de defesa - e mais 2/3 da mesma idade. ficamos com 4/5 miúdos no XI. aliás, talvez seja mesmo melhor subir a equipa toda de sub-16 ao plantel principal. os tubarões vão ficar malucos. vai ser só facturar. títulos? nada. facturar? a potes.

temos um excelente lateral-direito no plantel, o problema é que ele é extremo.

quando leio "certas coisas" no fórum suspiro e dou graças por vocês serem só bitaiteiros. como eu.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,258
11,606
cristas7 disse:
O grande problema é que a continuar tudo como está, aqui não será nem presente nem futuro.
Quanto dinheiro iremos ganhar com o Manafá?? Se vier um defesa direito em condições, acabou para ele.
Quanto dinheiro poderíamos ganhar com o Tomás? Muito, é que um miúdo de 17 anos a jogar na equipa A nao chama a atenção dos grandes clubes nem nada...
O que não percebo é porque não se aproveita mais uma temporada perdida e uma falência para valorizar os jogadores.
A verdade é que Diogo Costa, Tomas, Diogo Leite, Loum, Baró, Vieira, Vítor Ferreira e Fábio Silva, deviam, OBRIGATORIAMENTE, serem opções regulares em campo, sempre nos 18, entrando, um e outro, suplente mais um ou outro, começando a preparar o futuro e a salvação financeira do Clube.

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
katatonia10 disse:
mas então, seguindo essa linha, vamos também apostar no Fábio Silva - que até é avançado e em teoria vale muito mais do que a posição de defesa - e mais 2/3 da mesma idade. ficamos com 4/5 miúdos no XI. aliás, talvez seja mesmo melhor subir a equipa toda de sub-16 ao plantel principal. os tubarões vão ficar malucos. vai ser só facturar. títulos? nada. facturar? a potes.

quando leio "certas coisas" no fórum suspiro e dou graças por vocês serem só bitaiteiros. como eu.
Quando se quer desconversar, é fácil fazê-lo. O Ruben Neves também era demasiado verde e também só tinha 18 anos. Chegou a Inglaterra e foi o que foi. E foi vendido a preço de saldo por nao ter sido aposta. Foi vendido por 18M e não jogava, imagina agora se jogasse. E mais, valeu mesmo a pena apostar nos mais experientes, ganhamos os títulos todos em 16/17
Mas é como tu dizes, um gajo não percebe nada disto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,912
12,448
katatonia10 disse:

E quantos títulos temos ganho com os "experientes"? ZERO

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
cristas7 disse:
E mais, valeu mesmo a pena apostar nos mais experientes, ganhamos os títulos todos em 16/17
Mas é como tu dizes, um gajo não percebe nada disto
tens razão, temos um monte de exemplos de títulos ganhos com miúdos.

shame on me.