Quando digo Barcelona pode ser outro qualquer..Todos os gigantes europeus estão de olho nos T.Esteves. Será que são eles todos que estão errados? Eu não sei nada do caso T.Esteves, foi apenas uma opinião, não sei se não joga por causa da renovação, se é ego ou não, nem isso sei, nem o que conheço pessoalmente..Apenas acho que já era tempo de se dar uma oportunidade..Jorge Pacino disse:E depois terias que pensar 2x no que aconteceu aos miúdos que foram para o Barça muito novos, mas isso é outra história.
Se o Tomás Esteves pensa assim então temos aqui um caso flagrante de um ego gigante. É que eu também vejo todas as semanas na segunda liga laterais que sabem defender e não penso que podia estar eu no lugar do Esteves...
O miúdo tem 17 anos, nem na equipa B consegue ser o melhor e faz birra porque não é titular. Eu quero acreditar que isso são histórias que vocês contam porque se realmente acontece acho muito bem que não jogue até renovar e perceber a sua posição. Para seres o maior da aldeia primeiro tens de ser o maior da tua rua.