Como estragar um miúdo: nem equipa A, B nem juniores
Óbvio porque nunca apostámos neles.katatonia10 disse:tens razão, temos um monte de exemplos de títulos ganhos com miúdos.
shame on me.
Claro mas essa oportunidade não é dada porque existem outros fatores...Portoallez2 disse:Quando digo Barcelona pode ser outro qualquer..Todos os gigantes europeus estão de olho nos T.Esteves. Será que são eles todos que estão errados? Eu não sei nada do caso T.Esteves, foi apenas uma opinião, não sei se não joga por causa da renovação, se é ego ou não, nem isso sei, nem o que conheço pessoalmente..Apenas acho que já era tempo de se dar uma oportunidade..
E quem disse que não o valorizam cá? Simplesmente não podes ceder às exigências do jogador.Maximus disse:O Tomás é um miúdo com 17 anos, a quem é reconhecido um talento enorme, até por outros clubes.
Não tenho a mínima dúvida que ele próprio saberá certamente que o talento só por si não chega e que terá ainda um enorme percurso, carregado de trabalho para poder chegar a algum lado. As lacunas estão identificadas e há que trabalhar afincadamente para as eliminar.
Agora, poderá realizar esse trabalho onde lhe dão o devido valor ou permanecer aqui , na equipa B, a ser treinado pelo Rui Barros sem ter a mínima oportunidade face a outros, bem mais credenciados (e bem pagos ...) e que nada acrescentam.
ainda sou do tempo em que para se jogar na equipa principal era exigido brilhar na B - e houve casos em que mesmo assim não tiveram essa hipótese.cristas7 disse:Dou a mão à palmatória, o Manafá é demasiado bom. O Tomás realmente não merece uma oportunidade
Só te peço que não generalizes, pff.Pedro Luís disse:Os mesmos que gritam que se aposte em miúdos são os mesmos que os vão assobiar mal falhe um passe.
ainda sou do tempo em que para se jogar no Futebol Clube do Porto não bastava correr muito e ser rápido, mas é o que temos.katatonia10 disse:ainda sou do tempo em que para se jogar na equipa principal era exigido brilhar na B - e houve casos em que mesmo assim não tiveram essa hipótese.
hoje em dia basta ir jogando e ser teenager.
Claro, mas percebo a dificuldade desses gigantes europeus em pagarem a exorbitante cláusula de 10 milhões de euros...Portoallez2 disse:Quando digo Barcelona pode ser outro qualquer..Todos os gigantes europeus estão de olho nos T.Esteves. Será que são eles todos que estão errados? Eu não sei nada do caso T.Esteves, foi apenas uma opinião, não sei se não joga por causa da renovação, se é ego ou não, nem isso sei, nem o que conheço pessoalmente..Apenas acho que já era tempo de se dar uma oportunidade..
in Manafá we trustPO disse:O Tomás termina o contrato para o ano e tem uma cláusula de 10M. Cada jogo que faça é diminuir as possibilidades de renovar ao atrair cada vez mais interesse. Acho que não devia voltar a jogar até renovar!
Um oito nove três disse:ainda sou do tempo em que para se jogar no Futebol Clube do Porto não bastava correr muito e ser rápido, mas é o que temos.
São precisos 2 para dançar o tango.ruipsousa8 disse:Claro, mas percebo a dificuldade desses gigantes europeus em pagarem a exorbitante cláusula de 10 milhões de euros...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já outros, nem formados cá, nem do norte, nem rijos e ainda assim têm lugar no Porto... tempos diferentes.katatonia10 disse:tens o Gomes como avatar, imagino que sejas do tempo do Folha, que não sabia fazer muito mais do que isso - só que era formado cá, gajo do norte, rijo, afuradense.
( percebi que não era ferroada para mim, se fosse tinhas-me identificado )Treinador de Bancada disse:São precisos 2 para dançar o tango.
Eu se fosse ao Tomás só iria para um gigante sabendo que era para jogar, ou pelo menos ter minutos consistentes.
Logicamente queria ser pago como tal e aí é que a porca torce o rabo.
Se o problema fosse só os 10M já não estava cá há séculos.
Basta olhar para o Thierry dos lagartos, mais velho menos potencial que o Valencia pagou isso por ele (não é ferroada para ti @katatonia10 )
Sinceramente não era. O meu ponto é que 10M para pagar para ver quando há potencial todos os gigantes dão. Se em 5 acertarem em 2 poupam uma pipa de massa. E o Tomás desde a YL do ano passado que está no relatório dos scouts.katatonia10 disse:( percebi que não era ferroada para mim, se fosse tinhas-me identificado )
Estás-me a querer dizer que o Tomás Esteves só não está num Barcelona, Real Madrid ou Bayern porque prefere estar na equipa B a ser orientado pelo Rui Barros? Numa equipa em que os adeptos se queixam que o clube não tem um programa de desenvolvimento e aproveitamento de jovens decente?Treinador de Bancada disse:São precisos 2 para dançar o tango.
Eu se fosse ao Tomás só iria para um gigante sabendo que era para jogar, ou pelo menos ter minutos consistentes.
Logicamente queria ser pago como tal e aí é que a porca torce o rabo.
Se o problema fosse só os 10M já não estava cá há séculos.
Basta olhar para o Thierry dos lagartos, mais velho menos potencial que o Valencia pagou isso por ele (não é ferroada para ti @katatonia10 )
Estás a assumir que ele tem vontade própria ou preferências. O RB é treinador da B porque põe a jogar quem lhe mandam!joaosousa99 disse:Já deu para ver que a preferência do Rui Barros é o Musa.
E por isso é que eu disse que ele é obrigado a meter o Tomás. No entanto basta ver que quando é preciso mexer é sempre o Tomás a sair.PO disse:Estás a assumir que ele tem vontade própria ou preferências. O RB é treinador da B porque põe a jogar quem lhe mandam!