Qual clube? O Pisa?É bom profissional e ama o clube, simplesmente não tem é qualidade.
Qual clube? O Pisa?É bom profissional e ama o clube, simplesmente não tem é qualidade.
Nem Manuel, nem José…Não se chama Conceição...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Se se chamasse Conceição estava no Inter ou na Lazio.Não se chama Conceição...
Peña, pelo menos seria mais humilde tendo em conta o pai que ia ter…Não se chama Conceição...
Só não joga no Pisa por causa do nome, toda a gente sabeNão se chama Conceição...
Nem ele nem o irmãoNão se chama Conceição...
Todos vimos o potencial dele, mas o talento não basta, há que ter humildade e trabalhar.Que valente desilusão. Via-lhe um potencial incrível nos juniores.
É pena. Se se chamasse era gajo para andar na linha!Não se chama Conceição...
O Diogo Leite o quê?Acredito que a culpa não seja só dele.
Da parte do clube também não se vê uma aposta coerente. Vai para Reading, volta para a equipa b, agora vai para Pisa. Nada disto parece fazer sentido.
imagino um funcionário numa empresa normal que vai sempre para os projectos mais merdentos dessa mesma empresa. Pior, o chefe nem quer saber como estás, vais ficar ali até acabar o projecto e depois voltas e logo se vê.
Devia estar a rodar aqui perto, com o devido acompanhamento, até porque ainda está em idade de formação . Agora, nem o clube aposta nele, nem ele parece muito preocupado com isso. E assim é feita a gestão de um gajo que ha 3 ou 4 anos era o protótipo da aposta na formação do clube.
Há jogadores assim.Que valente desilusão. Via-lhe um potencial incrível nos juniores.
Trajectos diferentes, ainda assim. O leitadas fez parte do nosso plantel, jogou a titular, foi emprestado ao Braga, que é a quarta melhor equipa nacional, foi titular, jogou na Europa. O Tomás coleciona shitholes.O Diogo Leite o quê?
Aceito que devíamos acompanhar mais de perto o percurso do Tomás Esteves no sentido de o ter colocado num emblema onde fosse mais fácil a sua integração e desenvolvimento.
No entanto, se ele está a penar apenas se deve a si próprio.
Daí usar o exemplo do Diogo Leite.
Saiu para um campeonato que até não é destino comum do jogador português, para uma equipa que acabou de subir à Bundesliga, e afirmou-se ao ponto de ser um dos maiores destaques do emblema alemão.
Isto é um caso que deve servir como referencia para no futuro não se repetir.Acredito que a culpa não seja só dele.
Da parte do clube também não se vê uma aposta coerente. Vai para Reading, volta para a equipa b, agora vai para Pisa. Nada disto parece fazer sentido.
imagino um funcionário numa empresa normal que vai sempre para os projectos mais merdentos dessa mesma empresa. Pior, o chefe nem quer saber como estás, vais ficar ali até acabar o projecto e depois voltas e logo se vê.
Devia estar a rodar aqui perto, com o devido acompanhamento, até porque ainda está em idade de formação . Agora, nem o clube aposta nele, nem ele parece muito preocupado com isso. E assim é feita a gestão de um gajo que ha 3 ou 4 anos era o protótipo da aposta na formação do clube.
Uns vão pra reservas dos Wolves e voltam pra serem dos melhores do mundo...motivo...qualidade.Acredito que a culpa não seja só dele.
Aqueles anos em Itália, o Conceição tem muitas influências na cidade da torre torta, não deixam jogar o minino.Só não joga no Pisa por causa do nome, toda a gente sabe
Incrível como muitos atualmente ainda pensam que só técnica faz um jogador. Um lateral tem de ser completo e não precisa de fazer essas fintinhas de YouTube. Completos como Dalot.Aqueles anos em Itália, o Conceição tem muitas influências na cidade da torre torta, não deixam jogar o minino.
Parecem os galináceos a desculparem o Cornix.
Pois não. Chama-se tomas esteves e nem no pisa esta a demonstrar que tem qualidade para jogar.Não se chama Conceição...