Jogou o jogo todo e teve uma assistência para golo.
Médio?!? Alguma vez ele jogou a médio? Está sequer a jogar a médio no Pisa para se colocar essa hipótese?Podia ser o 5o médio do plantel. Não vejo razão para insistir em ser lateral direito. Não tem agressividade nem velocidade nessa posição, no entanto tem uma qualidade técnica acima da média e muita inteligência táctica.
Sinceramente tudo o que vejo é rasgos interiores até perder a bola. Embora não nos possamos esquecer que tem 20 anos.Podia ser o 5o médio do plantel. Não vejo razão para insistir em ser lateral direito. Não tem agressividade nem velocidade nessa posição, no entanto tem uma qualidade técnica acima da média e muita inteligência táctica.
Este gajo não vale uma "Pisa"...Alguém sabe como se está a portar este marmanjo?
Teve uma lesão chata, mas também dificilmente ganha lugar.Alguém sabe como se está a portar este marmanjo?
Porquê?Vamos ser realistas.
Se o Pisa subir, o que vai acontecer é uma negociação qualquer a envolver jogadores ou algo assim. Porque o Pisa não vai dar 5M pelo Tomás Esteves.
O Pisa tem de ter capacidade financeira para pagar o que prometeu em caso de subida... senão não aceitávamos o empréstimo (penso eu)Vamos ser realistas.
Se o Pisa subir, o que vai acontecer é uma negociação qualquer a envolver jogadores ou algo assim. Porque o Pisa não vai dar 5M pelo Tomás Esteves.
Claro que tem.O Pisa tem de ter capacidade financeira para pagar o que prometeu em caso de subida... senão não aceitávamos o empréstimo (penso eu)
Compra percentagem do passe. Também podemos estar numa de beneméritos e oferecer o jogador, não pagamos mais salário. Pelo andar da procissão, primeiro estão os interesses do jogador, empresário e do clube comprador.Vamos ser realistas.
É obrigado a comprar em caso de subida, eu percebo a ideia, pagavam mais cedo e independentemente da súbida por menos, como andamos sempre a rasca de dinheiro tentaram explorar, mas pronto correu-hes mal é "cuspir" e ficar com o Esteves se subirem.Claro que tem.
Nós é que já temos fama de tesos para os clubes compradores, todos tentam tirar partido.
Nao é supostamente obrigado a dar 5.5 M? A clausula compra torna-se obrigatória em caso de subida.Vamos ser realistas.
Não acho que os valha.Porquê?