Eu não disse que ele vinha para "jogar no nosso clube". Disse que para não jogar lá, mais valia estar cá na B... Achei que era explícito que chegue mas afinal nãoDeve ser mais fácil jogar no nosso clube que no colosso Pisa…
Eu não disse que ele vinha para "jogar no nosso clube". Disse que para não jogar lá, mais valia estar cá na B... Achei que era explícito que chegue mas afinal nãoDeve ser mais fácil jogar no nosso clube que no colosso Pisa…
Mas é inferior aos da B. Já disse só técnica não faz um grande jogador.Eu não disse que ele vinha para "jogar no nosso clube". Disse que para não jogar lá, mais valia estar cá na B... Achei que era explícito que chegue mas afinal não
Vamos Pizzeiros, rumo à permanênciaJogou 90m e ganharam.
A 13 pontos do 1º e 8 do 2º e em 14º lugar (fui ver agora por causa da tua "rumo à permanência") da II Divisão ou serie B.Vamos Pizzeiros, rumo à permanência
Foram 3º o ano passado, perderam o play/off de subida.A 13 pontos do 1º e 8 do 2º e em 14º lugar (fui ver agora por causa da tua "rumo à permanência") da II Divisão ou serie B.
E andavam uns nostradomus aqui neste tópico a dizerem que eram sempre candidatos a subirem...fdx. E que salvo erro tínhamos um extra de empréstimo se subissem, mais um grande negócio.
A ver se este ano sobem. 13 milhoes no total entre diogo leite e tomas esteves era bom.Foram 3º o ano passado, perderam o play/off de subida.
Bom? Fdx era ouro!A ver se este ano sobem. 13 milhoes no total entre diogo leite e tomas esteves era bom.
Tens razao, vou te dar ouro.Bom? Fdx era ouro!
A 13 pontos do 1º e 8 do 2º e em 14º lugar?A ver se este ano sobem. 13 milhoes no total entre diogo leite e tomas esteves era bom.
Naquela liga com uma serie de bons da para recuperar essa desvantagem. E um campeonato em que as equipas perdem muitos pontos. E podem subir no playoff.A 13 pontos do 1º e 8 do 2º e em 14º lugar?
vamos ver se não passam é à liga C.
Isso em qualquer segunda divisão não é garantia de nada. Principalmente em divisões que metem 8 equipas em playoff de subida.A 13 pontos do 1º e 8 do 2º e em 14º lugar?
vamos ver se não passam é à liga C.
Isso é a teoria da batata!Isso em qualquer segunda divisão não é garantia de nada. Principalmente em divisões que metem 8 equipas em playoff de subida.
Estão a apenas 5 pontos do playoff.
Qual teoria da batata.Isso é a teoria da batata!
Tão eles a 5 pontos... mas tens mais 5 equipas ainda com menos de 5 pontos de diferença... para os lugares do payoff!
Ja agora, os clubes em posicao de descida, tão a 7 e 8 pontos...
Portanto, neste momento é um facto que o Pisa está a fazer um mau campeonato. É claro que podem entrar num espiral de vitorias... mas tambem podem nao entrar. Alem disso, é preciso que o resto das equipas tambem percam pontos.
O que é certo é que nada tá perdido, obviamente, mas em 12 jogos estar em 14 lugar é sempre mau e já obriga a correr bastante contra a maré!
mas os minutos que jogou nem a 5 jogos completos correspondem."Tomás Esteves
Com as portas da equipa principal aparentemente fechadas, o lateral procurou uma nova experiência na carreira e rumou por empréstimo ao Pisa, da Serie B italiana. Apesar de alguma irregularidade na luta pela titularidade, somou já dez partidas, até ao momento. Em caso de subida de escalão, o Pisa está obrigado a contratar em definitivo o atleta"
Texto retirado do zerozero.pt
Se nao jogar nao faz mal. O que importa e o pisa continuar nesta senda de vitórias para subirem de divisão. Serao 5.5 M garantidos.Jogou a titular e foi substituido na parte final, mais 1 vitória e já estão nos lugares de playoff.