Tem sido titular ?
Sim, não é indiscutível mas tem tido bastante minutosTem sido titular ?
ele ainda vai render bastante..acredito muito nele..Fui eu o único que critiquei essa contratação na altura!
Eu espero que tenhas razão!ele ainda vai render bastante..acredito muito nele..
O empréstimo em si é muito estranho, a não ser que seja a vontade d jogador de se mudar para outro país, fica dificil de compreender como é que clubes pt não lhe pegamSe o Pisa acabar por não exercer a OC de 5,5 M€ vamos ficar com um bico-de-obra nas mãos para resolver, ai vamos vamos.
- Contrato até 2024.
- Aparentemente, ou mais que isso, não conta para o SC.
- Duvido que aceite renovar. Demasiados anti-corpos de ambas as partes.- Sabe ele, a família e o empresário que não terá falta de clubes atrás dele se ficar livre.
Olhando a tudo isto pergunto, não seria melhor aceitar já 3/4 M€ ao invés de acabar por o perder a custo zero em 2024?
Essencial seria ficar com 20/25 % do passe, não das mais-valias, para prevenir uma eventual explosão e valorização do Tomás nos próximos anos ou até um possível "repassar" a um clube maior que adiante o dinheiro ao Pisa a curto prazo.
Sinceramente, parece-me um processo mal gerido, até aqui, por todas as partes envolvidas (falta de humildade, maus empréstimos, etc...), vamos ver se não acaba da pior forma possível.
Quem avisa amigo é!
Não é muito dificil de perceber até.O empréstimo em si é muito estranho, a não ser que seja a vontade d jogador de se mudar para outro país, fica dificil de compreender como é que clubes pt não lhe pegam
Ao longo dos anos têm existido clubes portugueses que o querem por empréstimo, não conseguem é chegar ao seu salário e o FCP tem dado preferência mais ao factor económico do que ao desportivo.O empréstimo em si é muito estranho, a não ser que seja a vontade d jogador de se mudar para outro país, fica dificil de compreender como é que clubes pt não lhe pegam
Até á data, o Clube que mais beneficiou com o Tomás Esteves foi o Vitória SC.Ao longo dos anos têm existido clubes portugueses que o querem por empréstimo, não conseguem é chegar ao seu salário e o FCP tem dado preferência mais ao factor económico do que ao desportivo.
O craque que foi para o Sporting de Lixoboa está onde mesmo?Completamente estagnado tal como o irmão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O Gonçalo está com dificuldades até para se manter em forma. Está constantemente acima do peso.Completamente estagnado tal como o irmão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Deve estar a comer.O craque que foi para o Sporting de Lixoboa está onde mesmo?
Ele foi para lá porque ia fazer parte da equipa a, depois foi para o estoril e voltou recambiado, depois estava com excesso de peso, agora vai alternando entre os sub 19 ou na terceira divisão com a b. Só tem o que merece.O craque que foi para o Sporting de Lixoboa está onde mesmo?
Se calhar o salario é mesmo alto . É que esta malta jovem , ainda nao é craque , mas desde cedo, devem querer BONS salários.Ao longo dos anos têm existido clubes portugueses que o querem por empréstimo, não conseguem é chegar ao seu salário e o FCP tem dado preferência mais ao factor económico do que ao desportivo.
Falava-se que ganha cerca de 1,5 M€ brutos/ano.Se calhar o salario é mesmo alto . É que esta malta jovem , ainda nao é craque , mas desde cedo, devem querer BONS salários.
Ele foi dos que renovou no último ano de contrato e após vencer a youth league, e ser chamado à equipa principal… fez o contrato da sua vida, vendendo ilusão.Falava-se que ganha cerca de 1,5 M€ brutos/ano.
Money talks, shit walks. Novo mundo... velho mundo..nada de novo aqui...Falava-se que ganha cerca de 1,5 M€ brutos/ano.