Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,683
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas quem pode estar à espera de que uma proposta abaixo da opção de compra obrigatória venha a ser aceite?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,017
19,095
A opção é de 5,5 milhões mas,
Claudio Chiellini, diretor desportivo do Pisa, admitiu:«Fizemos uma proposta abaixo da opção de compra. As negociações ainda não foram fechadas e veremos o que acontece nas próximas semanas, ou esperamos pelo final da época»
... Lá vamos nós dar uma de caridosos e "emprestadar"!
 
  • Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
A opção é de 5,5 milhões mas,
Claudio Chiellini, diretor desportivo do Pisa, admitiu:«Fizemos uma proposta abaixo da opção de compra. As negociações ainda não foram fechadas e veremos o que acontece nas próximas semanas, ou esperamos pelo final da época»
... Lá vamos nós dar uma de caridosos e "emprestadar"!

abaixo ..portanto 5euros e meio...tb é abaixo... deve ser por ai..
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não me parece que Pisa seja opção para Tomás Esteves. O que eu penso, e por o que vejo dos jogos e da performance, outro clube italiano da Série A, vai igualar ou subir ligeiramente a parada dos 5,5M€. E vai dar outro…Dalot.
Sabendo disso o Pisa quer ficar com ele abaixo do acordado. Como não vão subir de divisão, ou nem que subam, se comprarem é para vender melhor.
Espero que o FC Porto não volte a fazer uma « Iturbe ». Vendendo abaixo da recompra, como aconteceu entre Hellas Verona e AS Roma por JM Iturbe.
O que eu faria? Se o Pisa não for obrigado ou não poder pagar os 5,5M, era fazer regressar Tomás.
Eu sei que se queimou com atitudes negativas para com o Clube, mas não acham que ele poderá vir a ser o próximo titular do lado direito da defesa?
E sim o Pisa, ainda o pôs a médio direito numa primeira parte no último jogo. Saiu ao intervalo.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,598
42,503
Conquistas
5
Não me parece que Pisa seja opção para Tomás Esteves. O que eu penso, e por o que vejo dos jogos e da performance, outro clube italiano da Série A, vai igualar ou subir ligeiramente a parada dos 5,5M€. E vai dar outro…Dalot.
Sabendo disso o Pisa quer ficar com ele abaixo do acordado. Como não vão subir de divisão, ou nem que subam, se comprarem é para vender melhor.
Espero que o FC Porto não volte a fazer uma « Iturbe ». Vendendo abaixo da recompra, como aconteceu entre Hellas Verona e AS Roma por JM Iturbe.
O que eu faria? Se o Pisa não for obrigado ou não poder pagar os 5,5M, era fazer regressar Tomás.
Eu sei que se queimou com atitudes negativas para com o Clube, mas não acham que ele poderá vir a ser o próximo titular do lado direito da defesa?
E sim o Pisa, ainda o pôs a médio direito numa primeira parte no último jogo. Saiu ao intervalo.
Acho que está longe de ser opção no Porto, precisa de mostrar mais serviço nos empréstimos...
Por exemplo, o Ricardo Pereira esteve emprestado ao Nice duas épocas e conseguiu afirmar-se para regressar como titular.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Flames

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Sinceramente tudo o que vejo é rasgos interiores até perder a bola. Embora não nos possamos esquecer que tem 20 anos.
Mas ainda não o vejo titular em nenhuma equipa da Primeira Liga por exemplo.
A sério ? Não vês nenhum clube da Primeira Liga com lateral direito pior do que Tomás Esteves?😂
É isso também, com o que fez no clube com atitudes infelizes, mais a história do irmão ir para o Zbording, fizeram que certos adeptos portistas cheguem a dizer absurdidades como esta. Mas têm liberdade para isso, eu tomo a minha para dizer o que disse. Com SC por trás e, remetendo os pontos nos Is com ele, claro que acredito que possa ser nosso lateral direito, na equipa A.
 
  • Like
Reações: Flames

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Que paguem o que está na cláusula ou não levam nada daqui.

Fartinho que os clubes a quem emprestamos jogadores se armem em espertos e engraçadinhos connosco.
Com o Sérgio Oliveira correu bem.


A ser verdade rejeitamos 10 para o vender por 3...
 
  • Like
Reações: fgomes

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,129
15,039
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A sério ? Não vês nenhum clube da Primeira Liga com lateral direito pior do que Tomás Esteves?😂
É isso também, com o que fez no clube com atitudes infelizes, mais a história do irmão ir para o Zbording, fizeram que certos adeptos portistas cheguem a dizer absurdidades como esta. Mas têm liberdade para isso, eu tomo a minha para dizer o que disse. Com SC por trás e, remetendo os pontos nos Is com ele, claro que acredito que possa ser nosso lateral direito, na equipa A.
Se achas que ele tem potencial? Estás certo talvez, acho o mesmo. Muita gente esquece, mas o Tomás tem apenas 20(!) anos.

Mas o primeiro ponto não invalida que o Tomás de 17 anos e o Tomás de 20 anos, só aumentou a idade e o cabelo. Acho que não é preciso recorrer a nenhuma equação complicada para constatar isso, infelizmente.

Em relação a isso do lugar na Primeira Liga, não pensei que alguém levasse tão á letra, querias que fosse super especifico? Para bom entendedor meia palavra basta.

E eu estou-me a cagar para quem é o irmão dele. Para mim até podia ser filho do rui bosta ou do Vitor Baía que a opinião era a mesma.
Ele e o Rodrigo Pinheiro na mesma equipa, não o vejo a sentar categóricamente o Rodrigo. E isso diz muito.

Mas ei, uma coisa importante, talvez a mais importante de todas, eu não sou dono da verdade absoluta, apenas dou a minha opinião. É apenas uma voz de "burro" que não chega ao céu.
 
R

Rm95

Guest
A sério ? Não vês nenhum clube da Primeira Liga com lateral direito pior do que Tomás Esteves?😂
É isso também, com o que fez no clube com atitudes infelizes, mais a história do irmão ir para o Zbording, fizeram que certos adeptos portistas cheguem a dizer absurdidades como esta. Mas têm liberdade para isso, eu tomo a minha para dizer o que disse. Com SC por trás e, remetendo os pontos nos Is com ele, claro que acredito que possa ser nosso lateral direito, na equipa A.
Acho que nao vale a pena passar paninhos quentes ao tomas esteves e ate ao baró. Infelizmente nem todos os jogadores da formação vão dar jogadores de alto nível. Isso é utópico. Nao vejo características nem qualidade no tomas esteves para ser lateral de topo. Mais facilmente ainda vai dar médio que lateral.
Alem disso ele teves as oportunidades dele. O treinador não dá nada de graça a ninguem, secalhar devia de ter-se esforçado mais.
Quando um jogador nem titular indiscutível é no Pisa.....
O Baró aplica-se o mesmo. Nao atingiu o patamar desejado.
Foi muito bom ate agora terem 3 ou 4 chegado a um nivel altíssimo. Diogo costa, fabio vieira, vitinha. Joao mario vai a caminho de ser um grande lateral. Comprovou-se que é muito melhor que o esteves.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Tomás é um dos maiores talentos da formação do FCP dos ultimos anos, mas temo que nunca se imponha como jogador porque falta cabeça e parece mal aconselhado pela família.

Acho que o melhor negocio era uma venda com o FCP a ficar com metade do passe e um valor de recompra.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Tomás é um dos maiores talentos da formação do FCP dos ultimos anos, mas temo que nunca se imponha como jogador porque falta cabeça e parece mal aconselhado pela família.

Acho que o melhor negocio era uma venda com o FCP a ficar com metade do passe e um valor de recompra.
Não acho nada que o Tomás tenha falta de cabeça. Baseias-te em quê? Para mim é uma questão técnica puramente. Falta-lhe agressividade e velocidade para ser lateral. Deveria jogar como 3o médio. Nunca ninguém se vai lembrar de que já disse aqui várias vezes isso e se um dia algum treinador arriscar isso e der resultado.
 
  • Like
Reações: jorgebest