Mas se a cláusula é obrigatória...Não acho que os valha.
Mas mais importante do que eu acho ou deixo de achar é ele mostrar que vale a maior transferência de sempre do Pisa.
Mas se a cláusula é obrigatória...Não acho que os valha.
Mas mais importante do que eu acho ou deixo de achar é ele mostrar que vale a maior transferência de sempre do Pisa.
Supostamente. Como supostamente o Vitinha o Wolves também estava obrigado a comprá-lo por 20M.Nao é supostamente obrigado a dar 5.5 M? A clausula compra torna-se obrigatória em caso de subida.
Txi, isso era discussão que dava pano para mangas...Supostamente. Como supostamente o Vitinha o Wolves também estava obrigado a comprá-lo por 20M.
Compra obrigatória se subir de divisãoMas quem pode estar à espera de que uma proposta abaixo da opção de compra obrigatória venha a ser aceite?
A opção é de 5,5 milhões mas,
Claudio Chiellini, diretor desportivo do Pisa, admitiu:«Fizemos uma proposta abaixo da opção de compra. As negociações ainda não foram fechadas e veremos o que acontece nas próximas semanas, ou esperamos pelo final da época»
... Lá vamos nós dar uma de caridosos e "emprestadar"!
Acho que está longe de ser opção no Porto, precisa de mostrar mais serviço nos empréstimos...Não me parece que Pisa seja opção para Tomás Esteves. O que eu penso, e por o que vejo dos jogos e da performance, outro clube italiano da Série A, vai igualar ou subir ligeiramente a parada dos 5,5M€. E vai dar outro…Dalot.
Sabendo disso o Pisa quer ficar com ele abaixo do acordado. Como não vão subir de divisão, ou nem que subam, se comprarem é para vender melhor.
Espero que o FC Porto não volte a fazer uma « Iturbe ». Vendendo abaixo da recompra, como aconteceu entre Hellas Verona e AS Roma por JM Iturbe.
O que eu faria? Se o Pisa não for obrigado ou não poder pagar os 5,5M, era fazer regressar Tomás.
Eu sei que se queimou com atitudes negativas para com o Clube, mas não acham que ele poderá vir a ser o próximo titular do lado direito da defesa?
E sim o Pisa, ainda o pôs a médio direito numa primeira parte no último jogo. Saiu ao intervalo.
A sério ? Não vês nenhum clube da Primeira Liga com lateral direito pior do que Tomás Esteves?Sinceramente tudo o que vejo é rasgos interiores até perder a bola. Embora não nos possamos esquecer que tem 20 anos.
Mas ainda não o vejo titular em nenhuma equipa da Primeira Liga por exemplo.
Bons pormenores. O desarme aos 4:22 é a atitude que o SC gosta de ver.
Eu ficava com ele. Se meter juizo naquela cabeca esta aqui o nosso proximo grande DD.
Com o Sérgio Oliveira correu bem.Que paguem o que está na cláusula ou não levam nada daqui.
Fartinho que os clubes a quem emprestamos jogadores se armem em espertos e engraçadinhos connosco.
Se achas que ele tem potencial? Estás certo talvez, acho o mesmo. Muita gente esquece, mas o Tomás tem apenas 20(!) anos.A sério ? Não vês nenhum clube da Primeira Liga com lateral direito pior do que Tomás Esteves?
É isso também, com o que fez no clube com atitudes infelizes, mais a história do irmão ir para o Zbording, fizeram que certos adeptos portistas cheguem a dizer absurdidades como esta. Mas têm liberdade para isso, eu tomo a minha para dizer o que disse. Com SC por trás e, remetendo os pontos nos Is com ele, claro que acredito que possa ser nosso lateral direito, na equipa A.
Estão em oitavo em lugar de playoff.eles estao para ai em 9 lugar por isso..
Acho que nao vale a pena passar paninhos quentes ao tomas esteves e ate ao baró. Infelizmente nem todos os jogadores da formação vão dar jogadores de alto nível. Isso é utópico. Nao vejo características nem qualidade no tomas esteves para ser lateral de topo. Mais facilmente ainda vai dar médio que lateral.A sério ? Não vês nenhum clube da Primeira Liga com lateral direito pior do que Tomás Esteves?
É isso também, com o que fez no clube com atitudes infelizes, mais a história do irmão ir para o Zbording, fizeram que certos adeptos portistas cheguem a dizer absurdidades como esta. Mas têm liberdade para isso, eu tomo a minha para dizer o que disse. Com SC por trás e, remetendo os pontos nos Is com ele, claro que acredito que possa ser nosso lateral direito, na equipa A.
Não acho nada que o Tomás tenha falta de cabeça. Baseias-te em quê? Para mim é uma questão técnica puramente. Falta-lhe agressividade e velocidade para ser lateral. Deveria jogar como 3o médio. Nunca ninguém se vai lembrar de que já disse aqui várias vezes isso e se um dia algum treinador arriscar isso e der resultado.O Tomás é um dos maiores talentos da formação do FCP dos ultimos anos, mas temo que nunca se imponha como jogador porque falta cabeça e parece mal aconselhado pela família.
Acho que o melhor negocio era uma venda com o FCP a ficar com metade do passe e um valor de recompra.