Super Mário Jardel

• Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Homem golo. Esteve para regressar ao FC Porto, esteve na Invicta mas acabou por ir para um dos arqui rivais. Lembro-me de ser puto e ficar tão ralado.
Muito pessoal está contra ele porque foi para o Sporting. Reza a lenda que foi alguém no Porto que não quis o seu regresso. Não sei. Foi um enorme jogador no Porto e no Sporting. Deu-nos muitas alegrias, isso é que interessa.
O melhor e mais mortífero ponta de lança que já vi no Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=gkKpOA05sLs

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
PortoMDL disse:
Muito pessoal está contra ele porque foi para o Sporting. Reza a lenda que foi alguém no Porto que não quis o seu regresso. Não sei. Foi um enorme jogador no Porto e no Sporting. Deu-nos muitas alegrias, isso é que interessa.
O melhor e mais mortífero ponta de lança que já vi no Porto.

https://www.youtube.com/watch?v=gkKpOA05sLs
Não estou contra ele. Quem não o quis foi o filho da p*** do Octávio Machado que fez questão de dizer ao Presidente que não queria o Jardel para nada.
O Jardel é uma lenda do FCPorto, não houve ponta de lança mais mortífero que o Super Mário.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,178
12,385
Tenho 32 anos e se me perguntarem qual o meu ídolo no mundo do futebol, para mim é fácil responder:
JARDEL

Nunca vi um matador assim, com tanta facilidade em fazer golos.
Mortífero como ninguém de cabeça, mas marcava golos de qualquer maneira e feitio.
Só tenho que agradecer ao Jardigol todas as alegrias que me deu.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,736
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Não estou contra ele. Quem não o quis foi o filho da p*** do Octávio Machado que fez questão de dizer ao Presidente que não queria o Jardel para nada.
O Jardel é uma lenda do FCPorto, não houve ponta de lança mais mortífero que o Super Mário.
exatamente, a existir um vilão não é o jardel certamente..

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quem o critica por ter ido para a lagartada, esquece-se que os jogadores de futebol têm que ganhar dinheiro. Se não voltou para o FC Porto não foi porque ele não quis.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,217
10,949
Grande PL.
O melhor que eu vi jogar.
Marcou grandes golos. Mas para mim o melhor foi o que marcou ao Oliver Kahn na Alemanha contra o Bayern.
Que cabeçada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,461
23,349
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu gritei quando marcou aquele golão ao preud Homme no galinheiro.

Recordo-me também de outro contra o olimpiacos nas Antas quase do meio campo.Infelizmente empatamos 2-2.
Se alguém tiver imagens desse golo que meta aqui.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,163
4,757
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gnh disse:
Quem o critica por ter ido para a lagartada, esquece-se que os jogadores de futebol têm que ganhar dinheiro. Se não voltou para o FC Porto não foi porque ele não quis.
[/quote

foi o otavio que não quis o pena tinha acabado de fazer uma epoca muito boa e tinha sido o melhor marcador...

mass para mim indesculpavel....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Jardel é o melhor finalizador que alguma vez vi na vida.

Com uma equipa preparada para jogar para ele, Jardel era uma autêntica máquina - na grande área; jardel foi um Messi, um Ronaldo.

Um Génio.

Quanto a ter ido para os lagartos, foi uma Mega asneira do Octávio e da Direcção.

Jardel quis o FCP, o FCP é que não o quis.

Decisão que nos custou, pelo menos, um campeonato.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,736
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
lembro-me bem de nunca perguntar quem havia marcado os golos do FC Porto.. bastava saber quanto tinha ficado ;)