Super Mário Jardel

• Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,018
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TiagoV disse:
Homem golo. Esteve para rebentar ao FC Porto, esteve na Invicta mas acabou por ir para um dos arqui rivais. Lembro-me de ser puto e ficar tão ralado.
???

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,813
10,802
juliolopes disse:
SuperMário Jardel.
Para mim também, por muitos anos que viva, será sempre inesquecível. Tanta alegria me deu. Estive em vários desses jogos, Jardel ajudou também imenso, no seu tempo, a engrandecer o FC Porto de hoje.
Único senão: rever tanta alegria e emoções lembra-me este últimos miseráveis anos e sentir que ainda estamos a anos-luz do caminho do sucesso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,018
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tempos em que a bola chegava à cabeça do P.L sem ter que ter mil floreados prévios.. e em condições.. tempos em que o futebol era mais fraco, dizem..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Do melhor que já vi dentro das 4 linhas. Como jogador irei sempre admirá-lo e irei guardar uma camisola dele assinada e tudo com imenso carinho, como pessoa fora das 4 linhas e com todos os escandalos em que se meteu não posso dizer o mesmo.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
juliolopes disse:
https://www.facebook.com/esporteinterativo/photos/a.10150128934553504.333400.135158248503/10155755540198504/?type=3&theater

Vi isto hoje, e deu uma saudade..De cabeça era monstroso, nunca vi nenhum como ele..Pé esquerdo de Maradona e jogo de cabeça de Jardel, irei morrer e nunca irei ver nada igual..

https://www.youtube.com/watch?v=s9kPciTqOjo

Os golos ao Barcelona e Bayern fora são de fora de série, lindos..
O meu ídolo. O jogador que me fez apaixonar por futebol e acreditar que havia algo para lá da técnica, físico e da táctica. O elemento sobrenatural em que fazia o Jardel ser algo inexplicável. Cada cruzamento tinha 30% de hipóteses de dar golo. Era incrível. Nunca mais vi algo assim.

Prefiro lembrar-me dele enquanto nosso jogador porque, nessa altura, era como um Deus. Depois disso não me interessa, talvez seja o preço a pagar por tamanho talento.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
FCPorto1989 disse:
No meu tempo era Super Mário. Ainda não era essa modernice de por Gol no fim do nome...ahahah
Estás equivocado. Ele tinha um cântico com Jardigol. E outro com Super Mário.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
Nasci em 1994, mas do que me disseram e do que vejo no Youtube, ele marcava de onde quisesse.
Uma Máquina de marcar golos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,018
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Só me lembro do Super Mário.

Mas se o dizes, acredito e retiro o que eu disse.
o jardel tem razão.. E o jardel no primeiro jogo que faz toda a gente o queria no banco porque na altura o domingos era o titular e a ele ninguém o conhecia. O porto empata esse jogo, ele marca um gos golos, depois volta a marcar a seguir em leiria e depois entra em modo de gestão, pois o porto jogava mais em contra ataque nessa altura. Mas quando se viu bem o que se tinha ali passou a ser uma autêntica tempestade de golos do melhor P.L de sempre em portugal.

S

sinal

Guest
FCPorto1989 disse:
No meu tempo era Super Mário. Ainda não era essa modernice de por Gol no fim do nome...ahahah
Modernice?!

O Batistuta era o Batigol. Não é nenhuma modernice, foi apenas uma adaptação que fizeram na altura (o user Jardel tem razão) tendo por base a alcunha do Batistuta.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
o jardel tem razão.. E o jardel no primeiro jogo que faz toda a gente o queria no banco porque na altura o domingos era o titular e a ele ninguém o conhecia. O porto empata esse jogo, ele marca um gos golos, depois volta a marcar a seguir em leiria e depois entra em modo de gestão, pois o porto jogava mais em contra ataque nessa altura. Mas quando se viu bem o que se tinha ali passou a ser uma autêntica tempestade de golos do melhor P.L de sempre em portugal.
Confere. 2.2 com o Setubal se bem me lembro.