???TiagoV disse:Homem golo. Esteve para rebentar ao FC Porto, esteve na Invicta mas acabou por ir para um dos arqui rivais. Lembro-me de ser puto e ficar tão ralado.
???TiagoV disse:Homem golo. Esteve para rebentar ao FC Porto, esteve na Invicta mas acabou por ir para um dos arqui rivais. Lembro-me de ser puto e ficar tão ralado.
SuperMário Jardel.juliolopes disse:[...]
O meu ídolo. O jogador que me fez apaixonar por futebol e acreditar que havia algo para lá da técnica, físico e da táctica. O elemento sobrenatural em que fazia o Jardel ser algo inexplicável. Cada cruzamento tinha 30% de hipóteses de dar golo. Era incrível. Nunca mais vi algo assim.juliolopes disse:https://www.facebook.com/esporteinterativo/photos/a.10150128934553504.333400.135158248503/10155755540198504/?type=3&theater
Vi isto hoje, e deu uma saudade..De cabeça era monstroso, nunca vi nenhum como ele..Pé esquerdo de Maradona e jogo de cabeça de Jardel, irei morrer e nunca irei ver nada igual..
https://www.youtube.com/watch?v=s9kPciTqOjo
Os golos ao Barcelona e Bayern fora são de fora de série, lindos..
Foi curtinho.MiguelDeco disse:onde dá para ver?
No meu tempo era Super Mário. Ainda não era essa modernice de por Gol no fim do nome...ahahahjardel disse:Jardigol no Porto Canal. DEUS
Estás equivocado. Ele tinha um cântico com Jardigol. E outro com Super Mário.FCPorto1989 disse:No meu tempo era Super Mário. Ainda não era essa modernice de por Gol no fim do nome...ahahah
Só me lembro do Super Mário.jardel disse:Estás equivocado. Ele tinha um cântico com Jardigol. E outro com Super Mário.
o jardel tem razão.. E o jardel no primeiro jogo que faz toda a gente o queria no banco porque na altura o domingos era o titular e a ele ninguém o conhecia. O porto empata esse jogo, ele marca um gos golos, depois volta a marcar a seguir em leiria e depois entra em modo de gestão, pois o porto jogava mais em contra ataque nessa altura. Mas quando se viu bem o que se tinha ali passou a ser uma autêntica tempestade de golos do melhor P.L de sempre em portugal.FCPorto1989 disse:Só me lembro do Super Mário.
Mas se o dizes, acredito e retiro o que eu disse.
Modernice?!FCPorto1989 disse:No meu tempo era Super Mário. Ainda não era essa modernice de por Gol no fim do nome...ahahah
Confere. 2.2 com o Setubal se bem me lembro.MiguelDeco disse:o jardel tem razão.. E o jardel no primeiro jogo que faz toda a gente o queria no banco porque na altura o domingos era o titular e a ele ninguém o conhecia. O porto empata esse jogo, ele marca um gos golos, depois volta a marcar a seguir em leiria e depois entra em modo de gestão, pois o porto jogava mais em contra ataque nessa altura. Mas quando se viu bem o que se tinha ali passou a ser uma autêntica tempestade de golos do melhor P.L de sempre em portugal.