Super Mário Jardel

• Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,496
572
Genebra
ele dentro da area era um terror,

lembro-me de num jogo ter escorregado e, de joelhos, mandar um bilhete como ninguem....

sem esquecer que ele DEU uma liga europa ao galatasaray !!!!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,262
4,234
39
Porto, Portugal
O Jardel foi o melhor avançado que vi jogar no nosso clube, ponto. Idolo da minha juventude lembro-me como se fosse hoje dos relatos da festival.. Faz 16 anos que marcou 7 golos em 45 minutos

T

Tiago A

Guest
Vitor Silva disse:
O Jardel foi o melhor avançado que vi jogar no nosso clube, ponto. Idolo da minha juventude lembro-me como se fosse hoje dos relatos da festival.. Faz 16 anos que marcou 7 golos em 45 minutos
Também partilho da mesma opinião, tenho 28 anos e foi o ponta de lança mais especial que vi jogar.
Peguem no Jardel e ponham-no a ensinar os miúdos, cabeceamento e posicionamento/movimentação na área não há melhor!

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Tenho 34 anos e até hoje nunca mais vi ninguém com aquele faro de golo....é inexplicável aquele dom...só visto :)

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,496
572
Genebra
7 golos e salvo erro um de letra !!!!! Mas um dos melhores é aquele contra o SLM em que ele recebe a bola com o peito e manda um bilhete antes que a bola caia....

Este cara foi UM DEUS...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,328
29,919
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
devil may cry disse:
ele dentro da area era um terror,

lembro-me de num jogo ter escorregado e, de joelhos, mandar um bilhete como ninguem....

sem esquecer que ele DEU uma liga europa ao galatasaray !!!!
fizeste confusão amigo.. ele não deu nenhuma liga europa porque nessa época ele não jogava no gala.. quem deu a liga europa foi o génio do hagi, ele contribuiu foi para a conquista da supertaça..

Queria só contar a minha história com este Senhor. Para mim jogo que o porto ganhasse e o jardel não marcasse era como empate tal era a minha empatia com este Senhor. Um dia, em plena páscoa, o meu padrinho diz-me que a minha prenda seria conhecer o jardel e ver o porto leiria dessa noite. Nesse dia fui a um hotel na boavista(nao me lembro do nome) e conheci o meu ídolo. Deu-me uma camisola autografada e tiramos mil fotos juntos (hoje parece um pouco apaneleirado mas na altura era um sonho:). Nesse jogo, acontece uma coisa curiosa. Vi o jogo por baixo de uns camarotes, e o jardel nesse jogo marca 2 golos e aponta para o sítio onde eu estava.. eu quase desmaiava por segundo, era um míudo e tinha um avançado de nível mundial a dedicar-me golos.. só depois me apercebi que por cima de mim estava a irmã dele (uma das mulheres mais lindas que já vi, ao vivo) e fiquei um bocado desgostoso mas pronto. Um dia feliz para todos e do melhor PL que eu já vi a jogar:)

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Alguém possuí os números de golos marcados por Jardel de cabeça e pé, no campeonato português, as 4 épocas no porto e a época e meia no sporting?

F

FV2010

Guest
Sempre fiquei com ideia de que ele se tivesse juízo e quem o controla-se seria o melhor ponta de lança de todos os tempos

F

FV2010

Guest
Em outubro de 2013 fui ao Brasil e ele ia no mesmo avião que eu, pois tinha vinda a inauguração do museu do nosso grande clube. Estive a conversa com ele, contei a minha esposa a história de vida dele...e para mim pensava, quem te ouve falar és uma criança grande com 40 anos .... Tenho pena de tudo o que ele passou ....
Deixou-se levar por más influências.... Que pena ... Hoje trabalha no grêmio nas camadas jovens, mas acho que isso é ananás uma dívida de gratidão do clube para com ele ....
TINHAS TUDO PARA SER O MELHOR PL DEVTODOS OS TEMPOS....

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
Alguém possuí os números de golos marcados por Jardel de cabeça e pé, no campeonato português, as 4 épocas no porto e a época e meia no sporting?

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
numisife disse:
Sim MustangFCP, eu gostaria de saber desses 186 golos, quantos foram marcados de cabeça e quantos foram marcados pelo pé.
Isso aí já é um bocado complicado saber ;)
Tinha-se que ver os vídeos dos 186 golos um a um.

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
MustangFCP disse:
Isso aí já é um bocado complicado saber ;)
Tinha-se que ver os vídeos dos 186 golos um a um.
Pois, há alguns dados mas não suficientes...
Há em relação a 98 golos marcados pelo Porto, 58 deles foram marcados pelo pé.
Há também dados relativos aos que foram marcados de penalty pelo sporting.

Haverá vídeos com todos os seus golos marcados em Portugal?