O melhor avançado que por ca passou pelo nosso clube, sinceramente não sei como não ficou no onze ideal do NGC!
Também partilho da mesma opinião, tenho 28 anos e foi o ponta de lança mais especial que vi jogar.Vitor Silva disse:O Jardel foi o melhor avançado que vi jogar no nosso clube, ponto. Idolo da minha juventude lembro-me como se fosse hoje dos relatos da festival.. Faz 16 anos que marcou 7 golos em 45 minutos
fizeste confusão amigo.. ele não deu nenhuma liga europa porque nessa época ele não jogava no gala.. quem deu a liga europa foi o génio do hagi, ele contribuiu foi para a conquista da supertaça..devil may cry disse:ele dentro da area era um terror,
lembro-me de num jogo ter escorregado e, de joelhos, mandar um bilhete como ninguem....
sem esquecer que ele DEU uma liga europa ao galatasaray !!!!
186 golos.numisife disse:Alguém possuí os números de golos marcados por Jardel de cabeça e pé, no campeonato português, as 4 épocas no porto e a época e meia no sporting?
Sim MustangFCP, eu gostaria de saber desses 186 golos, quantos foram marcados de cabeça e quantos foram marcados pelo pé.MustangFCP disse:186 golos.
Isso aí já é um bocado complicado sabernumisife disse:Sim MustangFCP, eu gostaria de saber desses 186 golos, quantos foram marcados de cabeça e quantos foram marcados pelo pé.
Pois, há alguns dados mas não suficientes...MustangFCP disse:Isso aí já é um bocado complicado saber
Tinha-se que ver os vídeos dos 186 golos um a um.
Pode ser que ajude quando recuperar da apreensão:MiguelDeco disse: