é uma pena...podia ter sido um dos 10 melhores avançados do mundo na altura dele, a cabeça que tanto o ajudou em muitos momentos traiu-o noutros e assim se perdeu um avançado excelente...
O corrupto do Veiga também foi um dos culpados pela sua ida para Lisboa. Mas esse Octávio Machado além de ter sido o pior treinador da historia do NGC é um traste como pessoa.SuperDragão disse:Exímio cabeceador e goleador. Faro de golo impressionante e com 2 craques como Drulovic e Capucho a servi-lo espalhava o terror na área adversária. Ainda me lembro de ouvir dizer antes de assinar pela Lagartagem que esteve perto do regresso, mas que o Octávio Machado o tinha vetado... OMG
O seu regresso estava praticamente garantido e até quando chegou ao Porto, colocaram-lhe um cachecol do FC Porto.SuperDragão disse:Ainda me lembro de ouvir dizer antes de assinar pela Lagartagem que esteve perto do regresso, mas que o Octávio Machado o tinha vetado... OMG
Exacto. Foi isso mesmo que aconteceu. Agora que referes esse episódio lembro-me mais claramente do sucedido. Enfim, demos um tiro no pé e oferecemos o campeonato aos Lagartos! Tragédia!otilious disse:O seu regresso estava praticamente garantido e até quando chegou ao Porto, colocaram-lhe um cachecol do FC Porto.
Mandaram-lhe para um hotel e aguardar novidades...sendo que depois o negócio abortou.
pelo que posso perceber por aqui o otavio fez mas é a jogada para o jardel ir para sporting e mais nao digo....SuperDragão disse:Exacto. Foi isso mesmo que aconteceu. Agora que referes esse episódio lembro-me mais claramente do sucedido. Enfim, demos um tiro no pé e oferecemos o campeonato aos Lagartos! Tragédia!
era merecidoAVGG disse:Para quando o tal jogo no dragão que lhe foi prometido?