Super Mário Jardel

• Iniciador de Tópicos Diogo Loureiro
  • Data de início

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,804
20,281
"Um dia, ele foi chamado à seleção brasileira, que ia, salvo erro, jogar ao Japão. O Jardel, que não ia muitas vezes à seleção, disse-me que queria ir, para ter lugar na Taça das Confederações, e que, por isso, não podia jogar contra o Marítimo, por problemas no voos. 'Eh pá, não pode ser, temos um jogo importante, não pode ser'.

No dia seguinte, ele insistiu, e eu voltei a dizer-lhe que não. Depois, ele arranjou um voo qualquer que lhe permitia jogar apenas a primeira parte contra o Marítimo. 'Esquece'. 'Então e se eu fizer dois golos?' 'Se fizeres dois golos, podes ir'. Ele fez dois golos, e quando chegou o intervalo já não o vi. Foi um ponta de lança, ou, melhor, um ponta de mama, que está ali à espera da bola, excecional, do melhor que já vi", afirmou em entrevista ao "Expresso".
(Fernando Santos)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
MartinsDragão disse:
"Um dia, ele foi chamado à seleção brasileira, que ia, salvo erro, jogar ao Japão. O Jardel, que não ia muitas vezes à seleção, disse-me que queria ir, para ter lugar na Taça das Confederações, e que, por isso, não podia jogar contra o Marítimo, por problemas no voos. 'Eh pá, não pode ser, temos um jogo importante, não pode ser'.

No dia seguinte, ele insistiu, e eu voltei a dizer-lhe que não. Depois, ele arranjou um voo qualquer que lhe permitia jogar apenas a primeira parte contra o Marítimo. 'Esquece'. 'Então e se eu fizer dois golos?' 'Se fizeres dois golos, podes ir'. Ele fez dois golos, e quando chegou o intervalo já não o vi. Foi um ponta de lança, ou, melhor, um ponta de mama, que está ali à espera da bola, excecional, do melhor que já vi", afirmou em entrevista ao "Expresso".
(Fernando Santos)
Ahahahahahahahahahahahah
Muito bom :D

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,520
4,192
Boa entrevista do Fernando Santos. Pena que o Jardel tenha acabado por ser, injustamente, na minha opinião, vítima de ser uma "ponta de mama". Como não trabalhava muito para o coletivo era visto de lado pelos grandes clubes europeus. Se algum tivesse apostado nele teria tido retorno e o Jardel não teria ido abaixo psicologicamente. Era só ter um Beckham a cruzar. A propósito, vi hoje o cruzamento dele para o golo do Scholes e a técnica está lá toda. Mais ninguém consegue bombear assim a bola.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,239
71
Porto
Triste percurso de vida... o dia em que a droga se atravessou no seu caminho, foi o dia em que Jardel acabou.

Hoje em dia é só mais um toxicodependente que usa todos os meios possíveis para poder consumir.

Passado todos estes anos é que percebemos porque é que um goleador destes, que arrasou durante épocas a fio na europa, nunca foi contratado por um tubarão. Nos meandros do futebol já a palavra corria do problema do brasileiro. Nenhum clube se arriscou a contratar um futebolista com uma dependência dessas nos ombros.

M

Mike_Walsh

Guest
Enquanto estava casado, controlava-se ou era controlado. A partir daí, foi o descalabro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,736
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Enquanto estava casado, controlava-se ou era controlado. A partir daí, foi o descalabro.
tenho um colega de emprego que diz exactamente o mesmo...

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Ao receber a noticia do afastamento, Jardel convocou entrevista para comemorar o fato. “Estou muito feliz. Essa vai pra todos aqueles que achavam que eu não servia para a política. Tá aí, aprendi rapidinho. Obrigado a todos que me apoiaram.”

Ainda sem definição dos próximos passos, a única coisa que Jardel teme em meio ao processo é o aparecimento do Japa da Policia Federal “Por enquanto ta tudo em casa, mas se aparecer o Japa eu to lascado”.

A única coisa que Jardel não aprovou em meio à operação foi o nome: “Gol Contra foi sacanagem, a operação tinha que chamar Gol de Cabeça”

http://obairrista.com/politica/2015/11/jardel-e-suspeito-de-corrupcao-e-comemora-essa-e-pra-quem-achava-que-eu-nao-servia-pra-politica/

Este é uma daquelas lições de vida, de que é sempre possível descer bem mais baixo, não há limites nem fundo no poço.
Vale a pena viver a vida desprovida de valores?

A droga, as mulheres, os falsos amigos, o dinheiro..todas essas tentações e venenos podem tocar-nos e magoar-nos na vida, mas jamais podem levar-nos para um lugar tão sujo, tão reles.

Este agora palhaço, que não merece mais do que um escarro na cara, já foi um dos jogadores mais únicos e empolgantes que segui. Um dos melhores avançados de toda a história.
um gajo que me fez delirar em Milão, que me fez sonhar quando ainda não éramos esta Anterice, que sozinho ia contra o mundo e metia medo a todos.

É pena, mas é uma lição de vida, não sejam iguais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,736
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
foi o único jogador que conheci ao vivo em toda a minha vida.. fico triste com tudo isto mas já era de prever...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,812
9,768
e a entrevista que deu ao CM alguem viu ?
minha nossa .... ao que o gajo chegou....parecia totalmente drogado e bebedo...lamentavel ao ponto que chegou :(

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
e a entrevista que deu ao CM alguem viu ?
minha nossa .... ao que o gajo chegou....parecia totalmente drogado e bebedo...lamentavel ao ponto que chegou :(
Para dar uma entrevista ao CM só mesmo nesse estado.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,356
4,761
Invicta
Homem golo. Esteve para regressar ao FC Porto, esteve na Invicta mas acabou por ir para um dos arqui rivais. Lembro-me de ser puto e ficar tão ralado.