quando eu vi as primeiras letras da notícia pensei isso mesmo..Komodo disse:Felizmente era apenas bacalhau
quando eu vi as primeiras letras da notícia pensei isso mesmo..Komodo disse:Felizmente era apenas bacalhau
AhahahahahahahahahahahahMartinsDragão disse:"Um dia, ele foi chamado à seleção brasileira, que ia, salvo erro, jogar ao Japão. O Jardel, que não ia muitas vezes à seleção, disse-me que queria ir, para ter lugar na Taça das Confederações, e que, por isso, não podia jogar contra o Marítimo, por problemas no voos. 'Eh pá, não pode ser, temos um jogo importante, não pode ser'.
No dia seguinte, ele insistiu, e eu voltei a dizer-lhe que não. Depois, ele arranjou um voo qualquer que lhe permitia jogar apenas a primeira parte contra o Marítimo. 'Esquece'. 'Então e se eu fizer dois golos?' 'Se fizeres dois golos, podes ir'. Ele fez dois golos, e quando chegou o intervalo já não o vi. Foi um ponta de lança, ou, melhor, um ponta de mama, que está ali à espera da bola, excecional, do melhor que já vi", afirmou em entrevista ao "Expresso".
(Fernando Santos)
Sempre a descer até bater no fundo do poço. Quem te viu jogar e quem te vê agora!! A vida sempre a dar lições.Mike_Walsh disse:Parece que a carreira política do Jardel acabou...
http://desporto.sapo.pt/futebol/brasil/artigo/2015/11/30/mario-jardel-afastado-do-cargo-de-deputado-por-suspeita-de-desvio-de-fundos
tenho um colega de emprego que diz exactamente o mesmo...Mike_Walsh disse:Enquanto estava casado, controlava-se ou era controlado. A partir daí, foi o descalabro.
Para dar uma entrevista ao CM só mesmo nesse estado.ryback disse:e a entrevista que deu ao CM alguem viu ?
minha nossa .... ao que o gajo chegou....parecia totalmente drogado e bebedo...lamentavel ao ponto que chegou