Como diria...o Carlos Tê, indefectível portista.FCPorto1989 disse:Como diria o Rui Veloso...eu gostava de "ser como um pássaro, voar como o Jardel sobre os centrais..."
O RV apenas canta e toca.
Como diria...o Carlos Tê, indefectível portista.FCPorto1989 disse:Como diria o Rui Veloso...eu gostava de "ser como um pássaro, voar como o Jardel sobre os centrais..."
Aquilo e que eram planteis bem construidos.FCPorto1989 disse:Um GRANDE DIA para o Super Mário! Quem me dera voltar aqueles tempos...(mesmo antes da 2ª Champions)....Drulovic a cruzar e Tau....a bola lá dentro. O nosso Mister como jogador e pumba...dava em golo.
Parabéns...
Como diria o Rui Veloso...eu gostava de "ser como um pássaro, voar como o Jardel sobre os centrais..."
Por vezes existem certos males que vêem por bemsirmister disse:Foi um fenómeno que passou pelo FCP, se o O Machado não tivesse vetado a sua vinda para o FCP e calhar não teria descarrilado...
Pois e o Mourinho se calhar nunca tinha passado de treinador de um Leiriaryback disse:Por vezes existem certos males que vêem por bem
Se octavio nao vetasse jardel quem sabe nesse ano ate teriamos sido campeoes , porque realmente o gajo marcava de qualquer forma e feitio , com isso mourinho já nao tinha vindo e o curso da historia tinha sido outro ......
incrivel nao é ?
nem me refiro ao mourinho mas sim ao porto.sirmister disse:Pois e o Mourinho se calhar nunca tinha passado de treinador de um Leiria
Sim nunca vamos saber.ryback disse:nem me refiro ao mourinho mas sim ao porto.
provavelmente nunca teriamos o sucesso europeu que tivemos.
O que ele tinha ou já se nasce ou então nunca se aprende..8down disse:PS ja agora, o homem disponibilzou se para vir ensinar os miudos a cabecear. Nao estamos interessados, nao necessitamos de goleadores como ele, ou nao sabe ensinar?
kal-el disse:O homem está todo fdd daquela cabeça mas está a esforçar-se por recuperar e tem muita gente a ajudá-lo, espero que tenha sucesso!
Nesta entrevista exibida no passado sábado, destaque para a afirmação que o máximo que teve sem golos na sua carreira foi
de 3 jogos e quando isso aconteceu o nosso Presidente Pinto da Costa levou-o a uma casa de macumba que o encheu de sal e ele desatou a marcar golos outra vez, lolololol
https://www.youtube.com/results?search_query=aqui+com+benja+jardel
MiguelDeco disse:O que ele tinha ou já se nasce ou então nunca se aprende..
Por exemplo, podes ensinar mil e uma técnicas de dar uma cabeçada na bola.. Mas e depois, como ensinas o jogador a saber onde tem que estar? Metade dos golos do jardel que eu vi eu pensava sempre.. "cum caralho, como é que ele sabia que a bola ia cair ali.." Para além do facto de que hoje em dia, por vezes a forma como marcas é mais importante do que o acto de marcar.. Existe uma tendência para adornar sempre mais um cadito o lance, algo que com o Jardel não acontecia.. Bola na área, remate, golo. Parecia simples..8down disse:Nao foi bem assim que ele expôs a coisa.
E se o talento nao se aprende, todos reconhecem que o trabalho pode fazer diferencas. Tou a pensar no Quaresma vs Ronaldo.
Por falar em técnicas, interessante quando ele diz "...um zagueiro que é zagueiro, sabe que um pequeno toque chega... mas eles nao conseguiam me marcar...nao vou dizer... mas eu tenho uma tecnica de enganar os centrais" https://youtu.be/YJZIrBsCT0c?t=44m16sMiguelDeco disse:Por exemplo, podes ensinar mil e uma técnicas de dar uma cabeçada na bola.. Mas e depois, como ensinas o jogador a saber onde tem que estar? Metade dos golos do jardel que eu vi eu pensava sempre.. "cum caralho, como é que ele sabia que a bola ia cair ali.." Para além do facto de que hoje em dia, por vezes a forma como marcas é mais importante do que o acto de marcar.. Existe uma tendência para adornar sempre mais um cadito o lance, algo que com o Jardel não acontecia.. Bola na área, remate, golo. Parecia simples..
Parece-me mais uma procura de emprego do que qualquer coisa8down disse:Por falar em técnicas, interessante quando ele diz "...um zagueiro que é zagueiro, sabe que um pequeno toque chega... mas eles nao conseguiam me marcar...nao vou dizer... mas eu tenho uma tecnica de enganar os centrais" https://youtu.be/YJZIrBsCT0c?t=44m16s