Super Dragões

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta gente é uma máfia do pior. Gente perigosa, que mata sem qualquer pudor.

E vejo por aí alguns pintistas a defender com unhas e dentes este tipo de gente, tal é o lunatismo doentio.

Aliás, há um desses filhos da p... que vai falar num canal de youtube hoje às 9.

Nem vou ter estômago para acompanhar essa merda.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,850
3,633
Este Dennis é um autêntico herói. Foda-se até custa ler algumas merdas. Autenticamente um regime ditatorial, quem frequenta o estádio e ousava fazer um comentário mais em voz alta sobre alguma situação sabe bem disso. Andavam e ainda andam completamente infiltrados em todos os setores. Que nojo. Absoluto nojo.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,049
84,373
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Subintendente da PSP reconhece: «A operação foi para restabelecer a democracia»
Dennis da Cruz, subintendente da PSP que batizou a Operação Pretoriano e chegou a ver o seu carro pessoal vandalizado, afirmou ainda: “Havia um ‘status quo’ onde imperava o medo, referenciámos um conjunto de indivíduos, desde simpatizantes do clube, grupos organizados, funcionários… a operação policial que se desencadeou foi para repor o normal funcionamento das instituições no estado de direito democrático, nomeadamente no FC Porto, para restabelecer a democracia. Desde que nos foi confiada a investigação, tivemos 60 dias para executar. Do nosso ponto de vista, visava um conjunto de elementos que protegiam a todo o custo a troco de proveitos financeiros um determinado regime. Foi uma operação complexa, fortemente mediatizada, não era proveitoso para a investigação o mediatismo.”

Não conheço este gajo, mas só por isto já merecia um Dragão de Ouro.
André... quem tem tomates de aço é este Dennis da Cruz. E tem cara de quem prega umas boas chapadas a quem o chatear.

Agora o tagarela?

Esse é um indigente que anda aos caídos.

Um produto e protótipo desta nova geração que quer ser conhecida sem fazer merda nenhuma, tem a mania que é esperta e superior e que vai lutar até ao último dia da sua vida por não fazer nenhum.

Depois temos aqui malta no fórum que lhe acham piada... ai e tal acho piada ao gajo.

Por favor. Bebam água!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,755
149,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois temos aqui malta no fórum que lhe acham piada... ai e tal acho piada ao gajo.

Por favor. Bebam água!
É para mim essa??

Para te explicar melhor o sentido amigo, a "piada" não foi num sentido positivo.
Antes um sentido de preplexidade à lata dele, descaramento e de querer viver ali entre dois mundos de forma algo hipócrita.
Não era um elogio. Bem pelo contrário.

Eu não bebo álcool desde 2008. 😆

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,965
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
André... quem tem tomates de aço é este Dennis da Cruz. E tem cara de quem prega umas boas chapadas a quem o chatear.

Agora o tagarela?

Esse é um indigente que anda aos caídos.

Um produto e protótipo desta nova geração que quer ser conhecida sem fazer merda nenhuma, tem a mania que é esperta e superior e que vai lutar até ao último dia da sua vida por não fazer nenhum.

Por favor. Bebam água!
A acreditar nesse mentiroso tagarela

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A leviandade com que alguma gente diz que estes atos de máfia orquestrada, perpetrados por gente do mais rasca que existe, foram responsabilidade do AVB, é do absoluto nojo total.

É tão nojento que dá vontade de vomitar.

Aliás, a forma como o falecido presidente tratou este caso, foi digno de um fascistóide da pior espécie, e eu pessoalmente nunca vou esquecer.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este Subintendente a ir a tribunal acusa-los a todos... A chama-los de pretorianos na cara deles...
Devem estar cegos, se pudessem até o comiam.
Se tivessem oportunidade, já o tinham matado.

Muita daquela escória são criminosos da pior espécie do Porto.

Aliás, o Macaco até disse essa merda em direto pá televisão e muita gente achou um piadão.

Deixemos estes fdps inchar, inchar, inchar e agora explodiu-nos na mão.

Estes fdps durante anos foram a cara do Porto, com muita vergonha minha.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,770
30,942
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se tivessem oportunidade, já o tinham matado.

Muita daquela escória são criminosos da pior espécie do Porto.

Aliás, o Macaco até disse essa merda em direto pá televisão e muita gente achou um piadão.

Deixemos estes fdps inchar, inchar, inchar e agora explodiu-nos na mão.

Estes fdps durante anos foram a cara do Porto, com muita vergonha minha.
Mas são gajos que, por serem a escória que são, estão habituados a que os outros baixem a bolinha com eles.
Este homem se tem medo, não demonstra.
Fdx, ir a tribunal e referir-se a eles como pretorianos... Muito grande...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,861
3,046
Estávamos entregues à bicharada: a elite roubava o mais que podia e a "guarda pretoriana" grunha garantia que não havia revolta a troco de umas migalhas.
A AG Extraordinária de Novembro de 2023 foi a apoteose e em simultâneo a derrocada deste banditismo institucionalizado.
Diga-se o que se disser agora respiram-se outros ares.