Sim sim, está bem.Felizmente hoje em dia, existem mecanismos para protegerem a identidade das testemunhas.
Sim sim, está bem.Felizmente hoje em dia, existem mecanismos para protegerem a identidade das testemunhas.
Parece que só segunda.Hoje não há feira?
Isso. Fia-te na virgem e não corras.Felizmente hoje em dia, existem mecanismos para protegerem a identidade das testemunhas.
Só se for a da Vandoma ou a do Velho...Hoje não há feira?
São os casuals dos Sd e estão sempre de negro.Bem, retiro o que disse.
De repente apareceram em massa quase todos vestidos de preto.
Chegaram atrasados mas se for sempre assim neste tipo de jogos decisivos assino já por baixo.
Eu sei, alguns que estão lá no meio nem são casuals mas quantos mais, melhor.São os casuals dos Sd e estão sempre de negro.
Azul e branco vão. A maioria das vezes vao para armar confusao.Eu sei, alguns que estão lá no meio nem são casuals mas quantos mais, melhor.
Os casuals não vestem cores identificativas em lado nenhum do Mundo. Precisamente para não serem ligados a nada.Nem de
Azul e branco vão. A maioria das vezes vao para armar confusao.
E ali estava malta dos dois grupos.Os casuals não vestem cores identificativas em lado nenhum do Mundo. Precisamente para não serem ligados a nada.
Chegaram com o jogo já a decorrer e foram embora antes do jogo acabar....Bem, retiro o que disse.
De repente apareceram em massa quase todos vestidos de preto.
Chegaram atrasados mas se for sempre assim neste tipo de jogos decisivos assino já por baixo.
Antes isso do que nem aparecerem como acontece muitas vezes no Dragão Arena em clássicos e jogos europeus.Chegaram com o jogo já a decorrer e foram embora antes do jogo acabar....