O subintendente vai arruma-los todos ! finalmente um depoimento como dever ser !Estou a gostar do depoimento deste Subintendente.
O subintendente vai arruma-los todos ! finalmente um depoimento como dever ser !Estou a gostar do depoimento deste Subintendente.
Entende se o porquê de quererem "silencia lo"...O subintendente vai arruma-los todos ! finalmente um depoimento como dever ser !
Isso ja se sabia, alias agentes da psp faziam ginásio e afins com malta dos superNesta altura está tudo a fugir do grupo do WhatsApp![]()
André... quem tem tomates de aço é este Dennis da Cruz. E tem cara de quem prega umas boas chapadas a quem o chatear.Subintendente da PSP reconhece: «A operação foi para restabelecer a democracia»
Dennis da Cruz, subintendente da PSP que batizou a Operação Pretoriano e chegou a ver o seu carro pessoal vandalizado, afirmou ainda: “Havia um ‘status quo’ onde imperava o medo, referenciámos um conjunto de indivíduos, desde simpatizantes do clube, grupos organizados, funcionários… a operação policial que se desencadeou foi para repor o normal funcionamento das instituições no estado de direito democrático, nomeadamente no FC Porto, para restabelecer a democracia. Desde que nos foi confiada a investigação, tivemos 60 dias para executar. Do nosso ponto de vista, visava um conjunto de elementos que protegiam a todo o custo a troco de proveitos financeiros um determinado regime. Foi uma operação complexa, fortemente mediatizada, não era proveitoso para a investigação o mediatismo.”
Não conheço este gajo, mas só por isto já merecia um Dragão de Ouro.
É para mim essa??Depois temos aqui malta no fórum que lhe acham piada... ai e tal acho piada ao gajo.
Por favor. Bebam água!
Não é por acaso que tem a reputação que tem.Este Dennis é um autêntico herói. .
A acreditar nesse mentiroso tagarelaAndré... quem tem tomates de aço é este Dennis da Cruz. E tem cara de quem prega umas boas chapadas a quem o chatear.
Agora o tagarela?
Esse é um indigente que anda aos caídos.
Um produto e protótipo desta nova geração que quer ser conhecida sem fazer merda nenhuma, tem a mania que é esperta e superior e que vai lutar até ao último dia da sua vida por não fazer nenhum.
Depois temos aqui malta no fórum que lhe acham piada... ai e tal acho piada ao gajo.
Por favor. Bebam água!
Já lidou com bem, mas bem pior que esta trupe.Não é por acaso que tem a reputação que tem.
Se tivessem oportunidade, já o tinham matado.Este Subintendente a ir a tribunal acusa-los a todos... A chama-los de pretorianos na cara deles...
Devem estar cegos, se pudessem até o comiam.
Mas são gajos que, por serem a escória que são, estão habituados a que os outros baixem a bolinha com eles.Se tivessem oportunidade, já o tinham matado.
Muita daquela escória são criminosos da pior espécie do Porto.
Aliás, o Macaco até disse essa merda em direto pá televisão e muita gente achou um piadão.
Deixemos estes fdps inchar, inchar, inchar e agora explodiu-nos na mão.
Estes fdps durante anos foram a cara do Porto, com muita vergonha minha.