Super Dragões

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,655
9,473
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
“Não teve conhecimento em grupos de WhatsApp onde se apelasse em bloco a votos contra a revisão estatutária?”, pergunta o advogado de ‘Macaco’. “Não me recordo. Havia muita desinformação, isso temos de dizer. Nós filtrávamos aquilo que tínhamos de filtrar”, afirma a testemunha.

“Qual é a diferença entre mobilizar e arregimentar?”, pergunta o advogado de Fernando Madureira. “Arregimentar foi que fez o seu cliente. Fernando Madureira arregimentou, planeou”, afirma.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,601
12,394
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
“Não teve conhecimento em grupos de WhatsApp onde se apelasse em bloco a votos contra a revisão estatutária?”, pergunta o advogado de ‘Macaco’. “Não me recordo. Havia muita desinformação, isso temos de dizer. Nós filtrávamos aquilo que tínhamos de filtrar”, afirma a testemunha.

“Qual é a diferença entre mobilizar e arregimentar?”, pergunta o advogado de Fernando Madureira. “Arregimentar foi que fez o seu cliente. Fernando Madureira arregimentou, planeou”, afirma.
Que advogado fraco... Essa ultima pergunta...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,458
28,881
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas ele não tinha declarado que o tinham agredido? Isso não está escrito ou filmado?
mentem com os dentes todos em tribunal.

O Saul havia de passar para prisão só por dizer que não passou ferias com os Madureira quando há provas que sim
Quem ele disse que o agrediu, se bem me lembro, foi o Tiago Aguiar que era também funcionário do clube...

Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,655
9,473
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
“Aqui já se falou até por uma testemunha que Fernando Madureira tentou ‘apagar o fogo’. Nas imagens que visualizou não reconheceu isso?, pergunta outro dos advogados de ‘Macaco’.

“Essa tese do bombeiro salvador. Não vi o Fernando Madureira a fazer o que quer que seja para parar o que estava a acontecer na assembleia, nem com Henrique Ramos, nem com quem quer que seja”, afirma Dennis da Cruz.

O subintendente acrescenta não ter qualquer memória de que 'Macaco' tenha tentado defender Henrique Ramos. "O que posso dizer é que o Henrique Ramos é amigo do Fernando Madureira e sabe mais do que diz", afirma Dennis da Cruz.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,601
12,394
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
“Aqui já se falou até por uma testemunha que Fernando Madureira tentou ‘apagar o fogo’. Nas imagens que visualizou não reconheceu isso?, pergunta outro dos advogados de ‘Macaco’.

“Essa tese do bombeiro salvador. Não vi o Fernando Madureira a fazer o que quer que seja para parar o que estava a acontecer na assembleia, nem com Henrique Ramos, nem com quem quer que seja”, afirma Dennis da Cruz.

O subintendente acrescenta não ter qualquer memória de que 'Macaco' tenha tentado defender Henrique Ramos. "O que posso dizer é que o Henrique Ramos é amigo do Fernando Madureira e sabe mais do que diz", afirma Dennis da Cruz.
Estou a gostar do depoimento deste Subintendente.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,655
9,473
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
“As imagens confirmam os relatos das testemunhas, as mensagens. Fernando Madureira recebeu cartões sócios, papéis com números e distribuiu-os. Também foi visto a furtar pulseiras com outros elementos da claque. Os sócios legítimos passaram para segundo plano, os outros passaram à frente”, diz Dennis da Cruz, que garante que as imagens mostram ‘Macaco’ a manusear cartões de sócio e que tal foi confirmado por testemunhas.

“A senhora Sandra Madureira, vice-presidente dos Super Dragões. Os estatutos iam ser renovados com claro interesse do clã Madureira. Havia uma organização prévia”, afirma Dennis da Cruz, referindo-se a uma “reunião feita com núcleos”.

O subintendente lembra mensagens enviadas no dia da assembleia. Diz que num grupo que tinha sete dos arguidos, 'Macaco' deu ordens para que "passassem todos à frente na fila".

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,149
5,799
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta gente é uma máfia do pior. Gente perigosa, que mata sem qualquer pudor.

E vejo por aí alguns pintistas a defender com unhas e dentes este tipo de gente, tal é o lunatismo doentio.

Aliás, há um desses filhos da p... que vai falar num canal de youtube hoje às 9.

Nem vou ter estômago para acompanhar essa merda.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,423
2,139
Este Dennis é um autêntico herói. Foda-se até custa ler algumas merdas. Autenticamente um regime ditatorial, quem frequenta o estádio e ousava fazer um comentário mais em voz alta sobre alguma situação sabe bem disso. Andavam e ainda andam completamente infiltrados em todos os setores. Que nojo. Absoluto nojo.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,864
76,857
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Subintendente da PSP reconhece: «A operação foi para restabelecer a democracia»
Dennis da Cruz, subintendente da PSP que batizou a Operação Pretoriano e chegou a ver o seu carro pessoal vandalizado, afirmou ainda: “Havia um ‘status quo’ onde imperava o medo, referenciámos um conjunto de indivíduos, desde simpatizantes do clube, grupos organizados, funcionários… a operação policial que se desencadeou foi para repor o normal funcionamento das instituições no estado de direito democrático, nomeadamente no FC Porto, para restabelecer a democracia. Desde que nos foi confiada a investigação, tivemos 60 dias para executar. Do nosso ponto de vista, visava um conjunto de elementos que protegiam a todo o custo a troco de proveitos financeiros um determinado regime. Foi uma operação complexa, fortemente mediatizada, não era proveitoso para a investigação o mediatismo.”

Não conheço este gajo, mas só por isto já merecia um Dragão de Ouro.
André... quem tem tomates de aço é este Dennis da Cruz. E tem cara de quem prega umas boas chapadas a quem o chatear.

Agora o tagarela?

Esse é um indigente que anda aos caídos.

Um produto e protótipo desta nova geração que quer ser conhecida sem fazer merda nenhuma, tem a mania que é esperta e superior e que vai lutar até ao último dia da sua vida por não fazer nenhum.

Depois temos aqui malta no fórum que lhe acham piada... ai e tal acho piada ao gajo.

Por favor. Bebam água!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,741
137,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois temos aqui malta no fórum que lhe acham piada... ai e tal acho piada ao gajo.

Por favor. Bebam água!
É para mim essa??

Para te explicar melhor o sentido amigo, a "piada" não foi num sentido positivo.
Antes um sentido de preplexidade à lata dele, descaramento e de querer viver ali entre dois mundos de forma algo hipócrita.
Não era um elogio. Bem pelo contrário.

Eu não bebo álcool desde 2008. 😆

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,133
23,348
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
André... quem tem tomates de aço é este Dennis da Cruz. E tem cara de quem prega umas boas chapadas a quem o chatear.

Agora o tagarela?

Esse é um indigente que anda aos caídos.

Um produto e protótipo desta nova geração que quer ser conhecida sem fazer merda nenhuma, tem a mania que é esperta e superior e que vai lutar até ao último dia da sua vida por não fazer nenhum.

Por favor. Bebam água!
A acreditar nesse mentiroso tagarela

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,149
5,799
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A leviandade com que alguma gente diz que estes atos de máfia orquestrada, perpetrados por gente do mais rasca que existe, foram responsabilidade do AVB, é do absoluto nojo total.

É tão nojento que dá vontade de vomitar.

Aliás, a forma como o falecido presidente tratou este caso, foi digno de um fascistóide da pior espécie, e eu pessoalmente nunca vou esquecer.